Supernatural Academy: Year One

Supernatural Academy: Year One Jaymin Eve

Resenhas - Supernatural Academy: Year One

Emily.Medina 19/04/2024

?? Leia ??
Atenção: SE VOCE CHEGOU AQUI PORQUE ASSISTIU A SÉRIE DA NETFLIX SUPERNATURAL ACADEMY.

Se foi esse o caso você procura pela série de livros:

"Supernatural Prision - Jaymin Eve"
Livro 1 - Dragon Marked
Livro 2 - Dragon Mystic
Livro 3 - Dragon Mated

Referente a está história:
Gostei da história, personagens são legais e dá pra sentir as emoções. O desenrolar da história foi bem rápido, apesar de demorar muito para chegar esse momento.

gigihuntzberger 06/02/2024

Eu tentei gostar, juro!
Este livro foi difícil para mim porque adorei os personagens e adorei o enredo e a história, mas não adorei a execução. A escrita às vezes parecia um pouco instável e desarticulada e não fluía tão bem quanto eu gostaria. Houve algumas partes que pulei apenas para voltar a algo mais envolvente e cativante. Parecia que algo estava faltando um pouco, quase fora de alcance. Seja o que for, teria dado mais estrelas para o livro.
sirena.alonzonavas 10/03/2024minha estante
onde você achou pra ler ele traduzido? tô procurando que nem doida?

gigihuntzberger 10/03/2024minha estante
eu só achei ele em inglês tbmm ? mas eu faço assim... baixo o livro e em inglês mesmo e tem uma função do Google Tradutor de traduzir PDF (com limite de 300 páginas, mas se passar do limite, eu divido o PDF e traduzo um de cada vez e junto eles depois) ? não é aquelas traduções, mas dá para o gasto ?

Laiza 16/03/2024minha estante
vc ainda tem o livro em inglês? Não consigo encontrar

Laiza 16/03/2024minha estante
ME ENVIA PFV ?

sirena.alonzonavas 17/03/2024minha estante
vc tem o PDF dele? teria como me enviar?

Emily.Medina 19/03/2024minha estante
Eu tenho eles em Português, os três, me mandem mensagem que eu envio para vocês.

Ella.Dhein 29/06/2022

Supernatural Academy: Year One
Não foi ruim, apesar da nota que dei, só achei que tudo se desenrolou MUITO rápido. Tinha horas que parecia que a autora só queria passar de um detalhe pro outro, mesmo que enrolação não seja legal, só que acaba ficando mal explicado ou narrado de forma boba. É um livro bem vibes adolescência de 2010 sabe, tem magia e romance e algumas revelações que eram pra ser "O plot twist", mas acaba sendo previsível. Acho uma leitura fácil e boa pra quem tá começando a ler fantasia/romance paranormal ou pros que querem se arriscar e começar a ler em inglês.

Costa 17/03/2022

Resenha: Supernatural Academy I
Incrível e viciante, uma mistura de Harry Potter com Vampire Diaries. Viciante e eletrizante a cada página

Camilla191 01/08/2019

Resenha @descafeinadas_
Esse livro em trouxe todas aquelas lembranças dos livros que li na adolescência. Livros cujo enredo se resume a protagonista que descobre que pertence ao mundo sobrenatural. Logo a história me chamou atenção e quando vi estava imersa no enredo.

Maddison muda a cor do seu cabelo toda vez que faz aniversário, usando cor de rosa dessa vez ela acaba encontrando uma estranha garota no banheiro. Ela descobre então que tem poderes sobrenaturais e precisa ir para uma academia escondida onde todos os seres como ela podem aprender. .

O enredo e clichê, ela descobre que é uma sobrenatural super poderosa, tem as garotas más da escola, bonitões, lutas, intrigas. O livro tem de tudo e tem o bonitão e sensual do Asher que descente diretamente do povo de Atlântida. O mais legal é que autora trás vários sobrenaturais que não conhecemos e não foca apenas nos conhecidos.

Mesmo em inglês o livro é de fácil leitura, quem está iniciando pode se dar bem. As personagens são incríveis, o enredo e ótimo. Me lembrou muito Vampire Academy, Maddison até mesmo me lembra Rose.

site: https://www.instagram.com/p/B0BMECYjpEh/