Restore Me

Restore Me Tahereh Mafi

Resenhas -

Isabella 23/02/2024

Eu não tava mentindo quando disse que a cada livro essa coleção se supera. Uma das personagens principais mais fortes que já vi, o enredo se torna cada vez mais interessante, o relacionamento entres os personagens mais tenso, e esse final simplesmente entregou tudo!!!! Preciso urgente ler o próximo pra saber o que acontece

Ncohen0111 (Taylor's version) 28/03/2022

CADA LIVRO DESSA SÉRIE MEU DEUS. Eu li esse livro em basicamente um dia. Eu estava cheia de coisa para fazer mas eu não conseguia parar de ler. Um INFERNO. Eu tentava fazer lição e não conseguia pq o livro estava na minha cabeça. Não consigo fazer nada até eu acabar essa série e isso está me matando.

bels 28/12/2021

Esse livro parece mais um drama mexicano do que uma distopia, chegou a ser irritante. Passei raiva com a maioria dos personagens e, se não fosse pelo POV do Warner, teria facilmente abandonado a leitura. Ainda assim, a Tahereh foi geniosa nessa continuação da saga, fez um plot twist bem legal, mas ainda gostaria que ela tivesse aliviado um pouco esse drama.

McDanno 20/06/2021

Era só um psicólogo pra Juliette
O livro iniciou prometendo tudo com a cena do Warner e Kenji morri de rir só de imaginar, daí pra lá só ladeira abaixo.
O que aconteceu? Do nada a narrativa ficou arrastada e tive a sensação de ser enrolada contando a mesma história usando palavras distintas, a autora tentou pegar uma narrativa que era para ser tratada em no máximo 50 páginas e quis fazer disto um livro.
E finalmente temos a revelação e na minha opinião, a reação da Juliette com o Warner fora desnecessária, ele não teve culpa, ainda tentou ajudar e ela lidando com a situação como uma criança, que sim ela é, mas ela sabia no que estava entrando para depois reclamar me lembrou o Bolsonaro reclamando que depois de virar presidente não pode tomar um caldo de cana com pastel em paz. Desculpe a comparação Juliette, mas sinceramente.
Eu amo ela mas se for comparar com os feitos de personagens em situações paralelas como Katniss, Tris ou Mare Barrow, ela são definitivamente superior em lidar com problemas e dariam um pau na Ju
E o que falar da cena dela raspando a cabeça, pelo amor, eu vou fingir que essa cena nem existiu ou ela pegou a tesoura e cortou na altura dos ombros, me recuso a fazer disso canon.

Lari - @LitteraLari 31/03/2020

" She's never lived anywhere but in books and memories."
Retornamos a história de Juliette, com muito drama, romance e reviravoltas. Simplesmente um jeito perfeito de continuar a série que fica melhor a cada livro!

"They're coming to collect their pound of flesh, and I fear that this time I will end up paying with my heart."

"In your mind, let them fuel the fire that keeps you striving. Idiot's are highly flammable, love. Let then all burn in hell."

"There's a strange kind of freedom I'm giving up. There's a freedom in being angry."