The Mafia and His Angel

The Mafia and His Angel Lylah James

Resenhas -

Isinha3 01/06/2024

Meu deus, que livro chatoooo
Até a metade tava legal, depois que os dois casou ficou tão chato que eu li arrastada.

babyy 26/07/2022

Final merecido para eles! Depois de tanto sofrimento, eles cresceram tanto, sofreram tanto, mas conseguiram seu final feliz.
Amei a trilogia! É pesada, forte, mas uma história incrível!!

Juliana2009 08/04/2022

Ruim
Gostei dos dois primeiros, mais esse foi um verdadeiro suplício terminar, na primeira parte tem muita violência, e na segunda parte e.muito meloso, não tem um equilíbrio.

Nernwie 19/02/2022

Poderia ter outro livro que eu leria de boa
Essa série foi A EXPERIÊNCIA, eu amei ver cada pedacinho da relação da Arya e do Alesso. Em especial nesse último livro... as cenas da Arya com o Alberto me deram ânsia, eu chorei tanto (o livro é muito pesado mesmo gente). Então quando o Alessio chega nela, e vê o que aconteceu com ela e como ela está... meu deus, eu não consegui tirar os olhos das páginas. Esse homem foi perfeito, ele é tão cadelinha dela, tão gentil, amorosa e ponto pra fazer tudo por ela. Não desistiu nem por meio segundo do anjo dele.
Enfim, amei os personagens, o casal, os agregados, a trama. Ou seja, tudo. Recomendo muito.

Laura 04/02/2022

Resenha de The mafia and his angel
Gostei Muito dessa trilogia, achei bem gostosinha de ler e bem divertida. A escrita da autora é uma coisa deliciosa, você começa a ler quando tu vê ja esta terminando o livro.
O casal tem quimica, tem personagens secundários incríveis e um final maravilhoso! Recomendo muito!!!

Carol 17/08/2021

....
Quanta enrolação. Fim...............................................................................

Dam 04/11/2020

Gostei do fim da história de Alessio e Ayla.
Mas esse terceiro livro não chega nem perto de ser tão bom quanto os dois primeiros.Mas a cena da ida ao hospital foi hilaria .???????

MiLe 27/05/2020

OH MEU DEUS!!!
EU AMOOOOOO essa autora, ela com ctza entra pra minha lista das melhores. É obvio q como uma das melhores ela quase me matou do coração. Tive tantas emoções que nem sei como descrever, senti tanto odio dela por me fazer passar por certas cenas.... tive carinho por ela ao ler as cenas de carinho e amizade... tive calor nas ventas(piriquita kkkk) com as cenas hot dela.. mas principalmente eu a AMOOOOOO porque ela me representou muito bem com a cena da vingança de Alessio. Senti exatamente como se ela tivesse colocando os meus desejos em pratica, ainda to revoltada e me sinto totalmente extasiada e de alma lavada. Assim, termino declarando meu amor eterno a essa mulher por terminar a historia de maneira fantastica. Nao decepcionou.