Fullmetal Alchemist #23

Fullmetal Alchemist #23 Hiromu Arakawa

Resenhas - Fullmetal Alchemist #23

Jessica Moraes 21/09/2023

Mangá #23
Já assisti as duas versões do anime e já li todos os mangás.
Agora garanti essa edição neste capitulo, que é o meu favorito.
Morte de Inveja e mais de Roy Mustang (10/10).

Hayana4 06/09/2023

Se a curiosidade matasse. Eu já tava dura e seca kkkkkkkkk chegando quase ao fim. Espero terminar logo

Davi 24/03/2023

"Alquimista das chamas, pecado: Ira"
Citei várias vezes e vou fazer de novo, Roy Mustang é um personagem absurdo, incrível como até agora ele é o único que de fato deitou algum pecado. Nesse volume temos a descoberta dele sobre inveja ter matado Hughes e vemos o quão fod* Roy é em combate.

Ao final temos a discussão entre Riza, Ed, Scar e ele sobre como alguém que quer ser líder deve agir, mostrando que ele não poderia 'ficar cego' pela fúria.

Além dele, temos uma luta entre os irmãos Armstrong e preguiça, que curiosamente é muito divertida.

Isadora 15/02/2023

Intenso demais!
Mais um mangá finalizado e eu realmente amei muito!!! Muita emoção e várias batalhas, o fim está próximo...

O mangá começa com várias lutas, como a do Kimbley e Orgulho vs Al e seus companheiros e o resultado foi o fim do Kimbley. Também tivemos os irmãos Armstrong vs o homúnculo Preguiça e a luta ainda não teve um fim. Começou também a batalha do Coronel Mustang vs Inveja buscando vingança pelo seu amigo Hughes.

Nesse volume tivemos vários ensinamentos! Como por exemplo não se deixar levar pela raiva e vingança, o Ed, Scar e Tenente Hawkeye não deixando o Coronel Mustang matar o Inveja para ele não sucumbir ao ódio e ainda teve o Scar falando sobre como é esse caminho da raiva. Também foi comentado sobre como os humanos são persistentes.

Enfim, gostei muito desse volume e quero ler logo o próximo! Recomendo super ?

Jon 06/09/2022

Arrepiado
O jovem alquimista federal Edward Elric é seu irmão Alphonse perdem a mãe e não sabem onde está seu pai. Numa tentativa de trazer a mãe de volta do mundo dos mortos Edward perde um braço e uma perna e Al seu corpo e transmutam uma forma bizarra de vida que morre pouco depois. Esse é o preço da troca equivalente na violação do tabu da transmutação humana, ele irão embarcar em uma jornada de perigos e dolorosas lições para recuperar seus corpos.

Clara 18/02/2022

Desabafo
Tchau tchau Kimbley
Pessoinha arrogante e prepotente que só busca por seus vinganças e se satisfaz com sua luxúria

bardo 16/10/2021

Indo para a reta final e um volume mais do que satisfatório, para além das cenas de ação que são extremamente boas, as reviravoltas do volume são inúmeras e temos algumas resoluções extremamente satisfatórias. Finalmente os irmãos Armstrongs lutam juntos a maneira como a autora demonstra o laço familiar deles é muito curiosa, a despeito da aparente rivalidade é nítido o carinho e respeito mútuo. Mas certamente o ponto alto do volume é o confronto envolvendo o Cel Mustang e sua resolução, a despeito do teor ser quase clichê a forma como ele é apresentado convence e tem sua beleza.

André Lucena 28/09/2021

Mãos feitas para darem vida
Winry descobre quem assassinou os seus pais e tem a chance de atirar no responsável, mas não consegue pois suas mãos não foram feitas para matar. Diante disso tudo, Edward e Alphonse lutam para sobreviver enquanto dão seguimento com o plano de capturar o homúnculo.

sailormiah 31/05/2021

As coisas estão escalonando muito rápido galera!!!!!!!!

E como eu me irrito com o Preguiça, simplesmente o homunculo mais irritante de todos.