O Agir Invisível De Deus

O Agir Invisível De Deus Luciano Subirá

Resenhas -

Raquel 23/05/2024

Simplesmente: leia. Este livro falou profundamente na minha vida. Tenho certeza que vai falar profundamente na sua tbm. Maravilhoso, edificante, rico e profundo.
Leia, você não se arrependerá

algumabookstan 21/05/2024

Porém senti que o autor escreve a mesma coisa várias vezes e não é objetivo? mas é um livro muito necessário!

TamirisRomer 09/05/2024

Livro Cristão
Esse livro aborda a fé, a confiança em Deus, os
Mistérios de Deus e toda sua sabedoria multiforme, também fala do nosso crescimento e amadurecimento espiritual, tudo isso através de analogias, experiências pessoais do escritor e fundamentação teórica na Bíblia sagrada. Acho que cumpriu o que se propôs, gostei bastante principalmente dos capítulos iniciais.

Jarbas 04/05/2024

Benção
Eu li esse livro em uma época da minha vida que era exatamente o que precisava, Luciano subirá foi muito inspirado por Deus para esse livro, cada tema que ele aborda, os exemplos e testemunhos que nos fazem pensar.... Repensar é maravilhoso, recomendo muito !

Lety 01/05/2024

Simplesmente dizer...
Que livro perfeito, no momento perfeito, lendo com a pessoa perfeita!!
Só tenho que dizer que eu amei a primeira experiência.
"O agir de Deus é invisível aos nossos olhos."
"O essencial é invisível aos olhos" - Saint Exupery.
Não precisamos de nada além daquilo que Temos hoje. O que significa confiar!!!
Lucas Nery 05/05/2024minha estante
NOSSA QUE INCRÍVEL! ?

Lucas Nery 30/04/2024

Não é uma resenha
Isso que escrevo não é especificamente uma resenha mas minha experiência/aprendizado com o livro.

Deus tem várias maneiras de tratar, cuidar e agir na vida de alguém. O importante não é saber como Ele está agindo em mim ou por que disso ou aquilo ou ainda até quando isso mas entender que em todo PROCESSO Ele está comigo?

É sobre ter paciência e viver o PROCESSO? Eu quero muito a conclusão. O desfecho mas não existe conclusão sem uma introdução ou desenvolvimento?então é sobre isso? aprender a viver o desenvolvimento e aproveitar para chegar para mais perto DEle, entregar nas mãos DEle?
Muitas vezes quero a solução para o problema mas tenho que entender que existe o amadurecimento, refinamento?existe um PROCESSO?

Natalia 05/04/2024

Impactante
Aprendi MUITO com essa leitura! É uma visão leve e certeira de como precisamos enxergar a Deus mesmo nos momentos mais difíceis. Impactante!

cindybeverly.ro 28/03/2024

Bom...
Livro muito bom, com base bíblica, exemplos que nos leva a refletir sobre a confiança em Deus. Mas parece mais um sermão publicado e essa é a sensação que a leitura deixa.

Alessandra 07/03/2024

Ótimo!
Achei esse livro fascinante e muito edificante.
Eu ouvi o áudiobook, mas acho que se eu tivesse lido eu teria aproveitado mais! Porém mesmo ouvindo eu aprendi e compreendi muitas coisas sobre o agir invisível de Deus.

As obras do pastor Luciano são sempre edificantes e nunca decepciona.

debylendo 02/03/2024

Vai lá ler!!
Maravilhosa foi essa leitura gostei de tudo indico a todos! ????? faz parte da lista de livros que todos devem ler antes do fim dos tempos, sabe... ele te ajuda a se salvar.??

Tatá 01/03/2024

Maravilhoso
A leitura é de fácil entendimento e edificante, o autor muito sábio em sua escrita. Nos leva a refletir que mesmo diante das adversidades, Deus está conosco, mesmo que não percebamos. Recomendo

Vanessaliteraria 20/02/2024

O agir invisível de Deus é um livro esclarecedor! Eu amei conhecer um pouco dos processos em que o autor já passou em sua vida. E nesse livro ele compartilha algo muito importante conosco. Nem sempre vemos o agir de Deus, e por vezes achamos que estamos sozinhos e abandonados ... Mas não estamos! Deus trabalha no silêncio só precisamos ter fé, e crer no seu amor incondicional. Em nossas piores fases quando acreditamos que nada vai mudar, que somos indignos etc ... Até nesses momentos o Senhor está agindo ! Amadurecer dói , mas é necessário. Hoje, depois de já ter vivido algumas experiências, quando olho pra trás, vejo como experimentei o agir invisível de Deus em minha vida sem nem perceber. E eu sou grata por isso ... Eu não preciso ver só preciso crer ??

Raeli 18/02/2024

Li esse livro e ao mesmo tempo tive experiências que casavam com a temática do livro e como foi extremo vivenciar na pele questões tão complexas como o agir invisível de Deus.

O livro é confrontador e até desconfortável, não foi nada do que eu esperava e ainda bem por isso, ele toca em algumas fraquezas fazendo a gente se reconhecer em cada capítulo nos ajudando a confiar mais na vontade e nos propósitos de Deus para nós mesmo que no momento a gente não entenda.

Ótima leitura, com certeza relerei algum dia.

Thalita325 18/02/2024

Li em uma época da minha vida que eu estava sofrendo muito
Esse livro me ajudou e eu aprendi Outras versões sobre a Bíblia
E possibilitou um entendimento tremendo

Juliagiordani 13/02/2024

Aquele livro de linguagem simples e acessível que traz lições preciosas, que aquecem o coração e nos faz refletir. Amei!