Vem cá, deitar comigo no chão Erick Saraiva

Resenhas - Vem cá, deitar comigo no chão

readingsmalu 02/06/2024

Livro bem gostosinho de ler recomendo bastante para quem estiver interessado em algum livro nesse estilo

Juliana Gomes 30/05/2024

Não me cativou.
Uma leitura que deveria ser rápida por causa da quantidade de páginas, mas que demorei dias...a escrita, a organização dos textos e o conteúdo no geral, não me cativou.

dudu ð 21/05/2024

Gosto da especificação de sentimentos
Não sei se li no momento certo, pq estou sofrendo de outras coisas e não com o amor romântico, mas achei legal e gostei de algumas partes.

bea666 19/05/2024

Inspiração
Sempre quis escrever poemas, mas nunca pensei q teria o talento, mas quero devorar todos os q eu vir pela frente, pra me fzr entender q é importante a gnt colocar p fora aquilo q se sente

QualquerUm0 16/05/2024

Vem cá, deitar comigo no chão
"vem cá, deitar comigo no chão
que hoje a gente assiste as estrelas
e esquece que dia é amanhã."
???

Camis 14/05/2024

Leitura rápida, porém, foi bem impactante. Gostei bastante as poesias, super indico o livro para quem gosta e quer ler algo rápido.

Eduarda 14/05/2024

"Tudo é muito real, mesmo quando é só na nossa cabeça"
Em "Vem cá, deitar comigo no chão" Erick Saraiva, em uma coletânea de 30 poemas, transforma coisas cotidianas em reflexões intensas.

Bom, não tenho muito o que falar do livro, os poemas são ótimos e sim, o livro é bom e a escrita também, mas ao mesmo tempo é um livro curto, então não tive uma experiência em que conseguisse sentir por completo a mensagem que o autor queria passar, claro que cada poema é diferente e único, e na verdade nem sei se o autor gostaria de passar uma mensagem, mas ainda assim não tinha tanta vontade de prosseguir lendo. Mesmo assim, a leitura foi válida.

??

Leyd Hope 12/05/2024

"Tudo é muito real mesmo sendo só na nossa cabeça"
Acredito que os poemas tocaram nos lugares certos onde tinham que toca, não são apenas poemas apaixonados onde é ditado apenas as coisas boas da pessoa amada, é bem mais que isso. Então acho que vale apena sim dá uma olhada.

Paty 10/05/2024

Um livro rápido só pra distrair , bem legal e leve , poemas sobre sofrendo por um amor , (entendi como algo n superado) mas estremanete bom e gostos de ler

Bruelds 10/05/2024

Vem cá, deitar comigo no chão
É um livro curtinho e fiz essa leitura durante o meu trajeto até a faculdade, a escrita também é bem rápida e não é entediante. Mas devido a temas me senti saudosa, gostei da leitura.

Brunoptrajano 09/05/2024

Vem Cá Deitar Comigo no Chão
É um livro que possui bastante emoção. Existe uma temática interessante e uma abordagem muito agradável e moderna dos poemas.
Entretanto, algumas obras pareciam pouco trabalhadas. A organização do livro deixa a desejar um pouco. A fluidez dos poemas em si e das temáticas de cada obra fica a desejar. Mas existe bastante potencial.

StayPuftin 05/05/2024

Mais ou menos
é. bom livro pra quem só quer ler algo simples e rápido, mas ao mesmo tempo é repetitivo.
alguns poemas me chamaram muita atenção, algumas frases marcaram, outros passei batido.
não leria dnv, mas recomendo ler, como disse ali em cima, simples e rápido, e adiciono agora, confuso...