Eu Quero Ser Rico!

Eu Quero Ser Rico! Bastter

Resenhas - Eu Quero Ser Rico!

Lis 01/02/2023

Para iniciantes
Bom livro pra catequizar o investidor iniciante que adora girar carteira e seguir bizu. Mas é mais do mesmo.

Aparentemente o livro não passou pro processo editorial e revisão, sendo bastante informal e com alguns erros, o que incomoda às vezes.

Bruno Mancini 24/04/2021

Com exemplos
Aplicáveis quase imediatamente na sua vida para que a cada passo ou dia e centavos poupados possa lhe promover um futuro sem amarras de uma carteira assinada e assim ter o poder do dinheiro na sua mão. Boa leitura.

Fabricio.Brito 16/02/2021

Introdução a Finanças
Achei bem básico, mas pode servir como uma visão geral para quem se interessa pelo tema.

Solangeeoliv 22/12/2020

Direto e Reto!
De forma simples ensina um roteiro para sair das dívidas, organizar as contas e partir progressivamente para independência financeira de forma realista.

Gostei bastante! Complementou meus estudos sobre finanças pessoais.

Carol T.S. 26/09/2020

Hábitos financeiros
Bom para dar aquele empurrãozinho para quem quer dar jeito na vida financeira.

Jota 07/04/2020

Fraco, mesmo para iniciantes
Achei o livro fraco e repetitivo. As vezes, sentia que muitos trechos estavam lá para encher linguiça.
Estou lendo livros de iniciação em finanças e acho que o mínimo que um livro assim deve fazer é trazer conhecimento sobre o assunto ou dicas.
Nesse livro aqui, você não encontra nem uma coisa nem outra

Rafael 09/03/2020

Simplicidade é tudo
O livro ensina o "bê à bá" da organização financeira. Aborda desde o básico aos investimentos com maiores riscos.

Destaco especificamente a visão do autor, pois ele ensina uma metodologia diferente.

Recomendo. Valeu a leitura.

@jleoncioneto 07/01/2020

Livro básico e direto para iniciar no mundo dos poupadores.
Livro de texto direto e didático para os iniciantes e futuros poupadores. Ele abra as portas e explica as formas de colocar em prática os primeiros passos.

Tyr Quentalë 05/01/2020

Dicas interessantes
Tentei buscar o ebook que está bem atualizado, porém não achei. O ebook traz várias dicas simples de como iniciar a tranquilidade financeira. Apesar do linguajar curto e grosso e de fazer muita propaganda do sistema desenvolvido pela Bastter.com, as dicas dadas são válidas.
Caso alguém tenha interesse o código para do ebook é B00NYC5BK0

Eng° Alan 23/08/2019

Livro básico mas muito bom
Esse livro tem como objetivo sacudir as pessoas que não conheciam ou na ligavam pra questões financeiras e investimentos. Cita regras básicas para criar riqueza e os fatos mais corriqueiros que fazem as pessoas se endividarem.

O ideal é que a pessoa ao ler esse livro sinta-se instigada a começar a investir e com vontade de aprender mais sobre educação financeira e assim ir atrás de outros livros mais profundos.

O livro cumpre sua função de introdução.

Felipe Sampaio 13/10/2017

Resenha: Eu Quero Ser Rico!, Mauricio Bastter Hissa
Esse livro possui a personalidade do autor. Ele é firme nos seus ensinamentos e diz o porquê que você está falhando, o porquê que você não chega a lugar nenhum, o porquê muitos não conseguem nada e ficam só se vitimizando quando possuem em suas mãos a possibilidade de virar totalmente o jogo. É repetitivo, mas essa é a forma usada para ensinar.

Artax 22/05/2017

Não é a melhor leitura, tem muita coisa repetitiva e superficial, BUT...Já deu pra ter uma boa noção de algumas coisas em termos de finanças pessoais. O livro direciona muito conteúdo ao site do autor, o que não seria ruim se as coisas lá não fossem pagas XD Apesar de tudo, deu pra me livrar de algumas ideias erradas que eu tinha em relação a investimentos. Só por isso acho que a leitura das leves 90 e poucas páginas já valeu a pena.

MarcosZ 25/05/2016

Básico do básico
Livro para iniciantes. Leitura fácil, sem muito rodeio. Mas não espere fórmulas mágicas!
Basicamentr lendo o último capítulo você lê o livro inteiro.
val silva 01/09/2016minha estante
Baixar Grátis e Muitos Outros Livvros... Livros Online para baixar Grátis... Link Para baixar O Livro... http://livrosgratisbibliotecaonline.com/2016/09/01/livros-de-adimistracao-eu-quero-ser-rico-bastter/

Deh Domingues 13/05/2016

Trabalhe para você e não para suprir o Sistema
Obviamente que ler um livro não te faz mais rico materialmente falando. Culturalmente sim, se o conteúdo de propõe a isso.

Mas é o tipo de livro que vale a pena ler ao menos uma vez ao mês para lembrar o quanto economizar faz bem.

Recomendo.

Franciny Paz 23/01/2016

Para quem está começando
O autor coloca em foco pessoas que querem ter dinheiro e ser ricos, mas não sabem por onde começar, ele explica de uma forma geral como fazer para ter dinheiro e as formas de investimento disponíveis no mercado e as mais interessantes para quem esta começando.
Livro ideal para as pessoas que estão com dividas e não poupam seu dinheiro e para pessoas que começaram a pouco a colocar dinheiro na poupança, mas que não conseguem ter uma consistência.