Tudo o que deixamos para trás

Tudo o que deixamos para trás Kerry Lonsdale

Resenhas - Tudo o que deixamos para trás

Leila.Reis 06/09/2024

Não gostei muito
A história vai para frente e para trás com a vida de Carlos e James antes e depois dele descobrir o que aconteceu com ele. É interessante, mas achei muito cumprida e chata . James/Carlos são chatos e mimisento a Natalia achei bem fresca tbm . Mas tem uns capítulos legal mas em comparação ao primeiro deixou muito a desejar.

Rayssa938 23/07/2024

"às vezes, os melhores presentes da vida são aqueles que não sabíamos que precisávamos."

a história é narrada pelo James e Carlos (capítulos intercalados) desde do momento que Carlos fica sabendo do que aconteceu até o momento que James reaparece e tenta ter uma vida "normal" por mais difícil que seja as circunstâncias

esse livro é mais arrastado do que o primeiro, no primeiro livro os primeiros capítulos cansam e dps fluem, já nesse posso dizer que apenas os últimos capítulos que realmente são "explorados". Mas mesmo que ele seja arrastado eu fiquei cativada em continuar lendo pra saber as respostas (tvlz se eu tivesse em uma ressaca literária eu teria demorado mto pra terminar de ler), sem falar que o plot é mto bom!!

Alice 13/09/2023

Mais ou menos
Não foi uma história que me prendeu e muito menos surpreendeu.
Achei tediosa e que a autora na verdade enrolou para dar um desfecho.

Jaira Costa 09/05/2023

Não sei se o segundo livro acaba sofrendo da maldição de ser o livro que fica mais enrolado. Mas achei isso nesse. Gostei de saber mais sobre o James e tudo mais. Só que não acho que precisava somente de um livro pra isso. Ainda gostei mais do primeiro.

Karin 28/02/2023

Gostei muito mais desse segundo livro da série. E com todas as dificuldades a vida segue. As vezes, o que se precisa é deixar de olhar para o passado e viver o agora, olhar para frente e vislumbrar novos sonhos.

Cris 25/02/2023

25.02.2023
É a continuação de Tudo o que restou, nesse volume James/Carlos descobre que sua família sabia da sua amnésia e onde ele estava morando. Descobriu q a vizinha Sra.Carla, enquanto era James, era sua mãe, quando recobrou a memória de Carlos. História muito doida, mas foi bom a autora ter deixado sua noiva Aimee seguir com a vida mesmo sabendo que a memória de Carlos poderia voltar, mas não sabia quando. Nesse livro é revelado como foi o acidente que fez com que Carlos perdesse a memória e ter vivido como James por muitos anos.

Roberta 20/11/2022

Adorei esse livro
Essa história fluiu demais. E que plot foi esse gente? Não esperava já vou começar o terceiro hoje mesmo.

Mariana_ 21/05/2022

Um pouco cansativo
Finalmente conseguimos descobrir mais sobre James/Carlos!! Embora a divisão dos capítulos canse um pouco... Vamos para a história de Ian agora!!!

Leiturando Livros Paula 07/03/2022

Continuação perfeita
Quanta revira volta aconteceu desde o primeiro livro... este é o segundo da trilogia ( primeiro Tudo o que restou) historia ultra envolvente que não vai fazer vc largar o livro!

site: https://www.instagram.com/p/CCIExaUDFIy/?utm_source=ig_web_copy_link

@Mihleituras 05/03/2022

Bom livro. Muito bom mostrou todos os lados da história.
?às vezes, os melhores presentes da vida são aqueles que não sabíamos que precisávamos.?

Astrid 10/01/2022

James e Carlos
Continuação da história de Aimee e James é narrada pelo ponto de vista de Carlos e James. Os capítulos são alternados entre a visão de Carlos e a visão de James, um nos dias atuais e outro cinco anos atrás, e devagar toda a trama é montada entre os capítulos.
James não sabe o que fazer da sua vida após recuperar a memória, sem chances de recuperar Aimee e sem saber como seguir depois de tudo o que ocorreu. Carlos já não sabe o que pode acontecer com seus filhos, se de repente ele partir, ou se alguém descobrir toda a verdade sobre ele.
Aos poucos o livro mostra uma evolução de James que vai encontrando seu lugar e retomando sua vida. Há ainda algumas reviravoltas interessantes do meio pro final do livro.

Dani 03/10/2021

Cansativo
Saber o que houve com o James /carlos é até bom, porém o livro é tão arrastado que dá vontade de desistir, ele só fica bom mesmo nos últimos 5 capítulos, poderia ser melhor desenvolvido.