Como Encantar Um Canalha

Como Encantar Um Canalha Suzanne Enoch




Resenhas - Como Encantar Um Canalha


525 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Sara.Adriely 03/09/2021

FOGO NO PARQUINHO
Ai gente é incrível ver a evolução da mocinha nesse livro, ela era completamente perdida até colocar na cabeça que queria fazer algo e foi lá e fez e meu Deus o fogo desse casal, nossa senhora.
comentários(0)comente



Susy 08/09/2021

Maravilhoso!!

O Marques de St. Aubyn prefere ser chamado de Santo, porém de santo ele não tem nada. Considerado o maior canalha de todos ele rapidamente se vê encantado pela angelical Evie. Ambos formam um casal muito lindo, e as crianças do orfanato são um que a mais na relação dos dois.
comentários(0)comente



Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

O que pode resultar de uma dama obstinada, um lorde mal humorado e muitas crianças? Só lendo pra saber hahahah
comentários(0)comente



Tânia (@ritmoliterario) 20/09/2021

Um canalha abusado e adorável.
" - Eu disse que não tenho coração. Mas eu tenho. Só não sabia disso até conhecer você. Você é a minha luz. Minha alma anseia pela sua presença e eu te amo com cada pedacinho do coração que você descobriu dentro de mim. E embora eu... Embora eu possa viver sem você, eu não quero.”

Aqui temos um mocinho (nada mocinho) que tem suas convicções de vida, nada de casamento para ele e sim muita libertinagem. O famoso St.Aubyn, mais conhecido como Santo, e que de santo não tem nada, é um canalha assumido. Ele gosta da vida que leva, das mulheres que seduz. Ostenta para todos que não tem coração, que o amor é algo que não acredita e jamais sentirá. Até que encontra uma mocinha que vai lhe ensinar uma bela ligação.

Evelyn é uma moça tranquila, sabe do seu papel na sociedade, mas quando se depara com uma situação que mexe com seu coração e princípios, ela decide, mesmo que contra as orientações da família, fazer aquilo por si mesma, pelo próximo. E para isso está disposta a enfrentar qualquer obstáculo, até mesmo o pior dos canalhas.

Ahh como eu amei esse livro, esses personagens e como a trama foi desenvolvida. Durante a leitura tive um misto de sentimentos. Em muitos momentos tive vontade de estrangular Santo, ele foi bem difícil no começo, mas aos poucos foi me conquistando. O que mais gostei é que ele erra, faz coisas nem tanto admiráveis, mas a autora manteve a essência dele, e sim, ele melhora, muda em certos aspectos, mas não se torna aquele príncipe perfeito. Santo é um canalha que descobre que tem bom coração.

O romance é lindo, cheio de farpas entre o casal, e muito quente. Evelyn responde a altura todas provocações e ainda revida com maestria. Eu adorei o método dela de ensino, ou aprende na boa, ou vai na marra🤭 Uma mocinha determinada e cheia de atitude.

Como Encantar Um Canalha foi mais um romance de época que me conquistou. Foi divertido, cativante e apaixonante. Um romance do jeito que eu gosto, leve e com narrativa simples.
Minha única queixa é com o final, achei corrido e queria um epílogo, mas mesmo assim, fiquei com o coração quentinho❤
comentários(0)comente



anna carolina 07/02/2021

Suzanne Enoch ganhou meu coração com esse livro
Eu adorei esse livro, a escrita a autora é ótima. Confesso que esse casal me conquistou logo de cara, o clássico mocinha pura e libertino incurável, porém ambos se mostraram bem mais que isso. Evelyn tem um coração imenso, que quis tanto fazer a diferença na vida de crianças órfãs que mesmo com medo das atitudes do irmão controlador lutou pelo que acredita. O marquês de St. Aubyn tão charmoso e entregue para com a sua amada. Um livro cheio de amor e crescimento dos personagens. Fãs do gênero vão se encantar.
Viih 08/02/2021minha estante
Já vou pegar a dica hahaha


anna carolina 10/02/2021minha estante
acho que você não vai se arrepender, estou doida para ler o 3º e terminar essa trilogia, com certeza vou adicionar outros livros da autora aos desejados ?


Viih 10/02/2021minha estante
Já vou salva todosss hahaha




Francine.Kolachins 18/06/2020

Hmmm .. um canalha cavalheiro!! ????.
comentários(0)comente



Mila.Spindola 29/09/2020

Bem...
No começo eu até achei atraente. Mas até agora não entendi o que a mocinha realmente queria. Que momento de loucura foi esse? E o melhor, o mocinho fica mais apaixonado depois do absurdo que ela comete!!!!
Ainda estou tentando digerir esse final. O que aconteceu????
comentários(0)comente



Gabi 22/03/2021

Graças a Deus terminei hahah. Maldita ressaca. Sobre o livro: amei, acho que prefiro o primeiro mas não deixou de ser ótimo. O final corrido como o primeiro tbm, porém foi muito lindo. Chorei hahaha
Rosy 22/03/2021minha estante
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ;)


Gabi 22/03/2021minha estante
É pra glorificar haahhahah


Rosy 23/03/2021minha estante
De é ;) uahuahau


Rosy 23/03/2021minha estante
De pé ;P uhahauahuha




Maria1524 03/07/2021

Problemático
Eu não terminei de ler esse livro, não consegui. Passei só um pouco dos 20%. Minha saúde mental não permitiu. Eu sei que o personagem masculino deveria ser um "canalha" oq eu interpreto nesses livros como um mulherengo. Porém, o cara é arrogante, machista, misógino... e assedia descaradamente a protagonista. Eu não gostei disso, não consegui shippar, só senti nojo mesmo. Se esse personagem falasse assim cmg eu ia na delegacia fazer um B.O (se isso existisse na época) e me afastaria dele. Estão romantizando assédio nesse livro e eu não gostei nada disso.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



alexiaad 03/07/2023

Eu amo esse livro com todas as minhas forças!
Sou completamente apaixonada por eles! Evelyn Marie Ruddick e Michael Edward Halboro definitivamente fazem parte do meu top 3 casais de romance de época. A química deles já fica evidente em 5% do livro e é tão gostoso de ler cada interação deles ao decorrer da história, eu me senti extasiada do começo ao fim pela segunda vez, relendo essa obra. O interesse que Evie desperta em St. Aubyn e a insistência dele em ter ela, juntamente com o interesse que -ele- desperta nela e a insistência -dela- em querer mudar ele torna a história tão intrigante. E, MEU SENHOR, que homem! Pra mim, os galãs mais gostosos dos romances de época, geralmente, se chamam Michael ou Gabriel, e este Michael, definitivamente, é um deles.
comentários(0)comente



Jhen 20/05/2020

Confusa sobre o que sentir
Terminei ele a pouco tempo e ainda não sei exatamente se gostei ou não da história. Foi uma história divertida assim como a primeira (que para mim é perfeita), mas bastante complexa.

Tive uma relação de amor e ódio com o mocinho, e no final fiquei no limbo kk. Ele realmente é um canalha, conforme o título kkk, a diferença é que ele não tenta disfarçar e mostra o que realmente é e ponto. Isso foi bom e ruim para mim, gostei demais da sinceridade ainda que eu tenha estranhado, gostei. Só não gostei de no final sentir que ele não mudou nada, apenas fez as coisas porque queria a mocinha esse era o objetivo dele, só. Tirando a parte de se apaixonar (essa parte eu gostei), não senti uma real mudança no personagem.
Mesmo ele tivesse mudado por ela, ok. Mas não senti a 'mudança' em si.
Ficou bem incoerente tudo ao meu ver

Sobre a mocinha gostei muito, ela é uma personagem forte, determinada que vai atrás do que quer, e que uma delas é ajudar as crianças, amei o momento dela com eles, me emocionei. Mas me incomodava muito ela querer "salvar" o Santo toda hora dele mesmo. Eu ficava
"Amigaaaa, vc quer dar uma lição" pra ele deixar de ser canalha babaca ou ser o SUS?!". Ainda estou confusa e não consigo definir meus sentimentos sobre a história.

Queria ter visto mais coisa sobre os meninos mais velhos do orfanato, já que eles faziam algumas coisas...

Não gostei do final do irmão nojento dela, fiquei inconformada. Esse foi único ponto que eu soube o que sentir, raiva. A autora realmente errou feio nas justificativas e causa, para esse escroto.

Ainda sim, a história foi boa de se ler e divertida em vários momentos.
3,5
comentários(0)comente



Joy Barbosa 31/10/2020

Apaixonada por essa trilogia
Que escrita adorável! É tão prazeroso ler um livro que não depende de tudo dando errado para o final ser memorável! Só teria gostado muito mais se esse final fosse mais delongado.
Amei.
Gabriela.Lopes 04/11/2020minha estante
Vc tem pdf desse livro ?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jo 02/05/2021

O Santo que de santo não tem nada.
Sinceramente? O Santo poderia ir para o inferno tomar o lugar do capeta que ninguém iria se importar, é um escroto, babaca e muito, mais muito toxico.
Eu realmente só dei essa nota por causa da protagonista que apesar de ter umas atitudes bem duvidosas, ainda é bastante forte e determinada.
Infelizmente Como encantar um canalha não me conquistou e eu senti que quase cresceu um terceiro olho na minha testa por causa da radiação. Apesar de tudo, ele tinha seus momentos engraçados com os diálogos cheios de farpas dos dois, onde ele era sarcástico e a protagonista pisava de salto quinze encima dele. Não consegui terminar e acho que nunca conseguirei.
Gostei muito de Como se vingar de um cretino, mas esse realmente não me apeteceu.
comentários(0)comente



525 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR