Como Encantar Um Canalha

Como Encantar Um Canalha Suzanne Enoch

Resenhas - Como Encantar Um Canalha

Alicsirp 27/03/2023

Como encantar um canalha
Eu amei esse livro. Eu me surpreendi com o sequestro, rachei de rir por ele querer demolir um orfanato porque ela não quer ficar com ele, eu me apaixonei pelos personagens principais e por todos os envolvidos no livro.

VerAnica29 25/03/2023

Livros para sair da ressaca | ranking da trilogia
Como eu amei os personagens desse livro! Ele me fez rir um bocado e me apaixonar muito por todos.
A ideia do livro começa com aquela decisão do trio de amigas em "concertar" alguns homens e, naturalmente, elas se apaixonam por seus alunos. Não sou fã dessa ideia de mude seu homem, mas na ficção ver os altos e baixos que elas passaram para no fim ter seus príncipes encantados rendeu uma ótima leitura.
Nossa protagonista não precisa lidar apenas com seu homem mal criado como também com uma família difícil e um sonho mais difícil ainda, amo ela lutando por suas crianças e por si mesma enquanto o casal se desenvolve. "Como encantar um canalha" foi o meu livro preferido da trilogia dos canalhas e não posso mudar isso.

Ranking da trilogia dos canalhas:

1 - Como encantar um Canalha
2 - Como Salvar um Herói
3 - Como se Vingar de um Cretino

Maria7468 19/03/2023

Devo confessar que no início o personagem masculino me irritou um pouco, as investidas dele para a personagem feminina foram um pouco cansativas e irritantes, visto as respostas negativas dele. No entanto, acredito que o escreveram assim para que a "lição" seja melhor compreendida. Amei a história estar relacionada com um orfanato e adorei Evie, uma mulher forte que não desiste dos seus sonhos. No final, a história me entreteve bastante, com um romance com bastante química.
Um ponto especial para a amizade entre Georgie, Evie e Lucida. Além disso, estou bem ansiosa para ler a história de Grey e Emma.

Leticia.Vitoria 12/03/2023

Esse livro é meio duvidoso,mas eu amei ele?! Porém eu queria que o final fosse mais lento, que tivesse mais continuação.

Gih 08/03/2023

Santo que Santo hein!
" eu disse que não tenho coração. Mas eu tenho. Só não sabia disso até conhecer você. Você é a minha luz. Minha alma anseia pela sua presença e eu te amo com cada pedacinho do coração que você descobriu dentro de mim."

Um livro de época, com uma mocinha aparentemente inofensiva e bobinha, um canalha aparentemente sem coração e uma sociedade inteira de chatices separando os dois kkkkk.

Santo é o pior cafajeste, n apenas mais um, mas com certeza o principal, dorme com qualquer coisa que use saias, e é malandro até msm com sua sombra, se vê em uma situação diferenciada:
Uma donzela da sociedade querendo as escondidas ajudar um orfanato no subúrbio de Londres sem ninguém ficar sabendo. Pior ainda NO SEU ORFANATO e pra complicar a situação ele se vê imediatamente atraído por ela (mas como qualquer coisa de saia servia, n é algo realmente assustador kkkk).

Evelyn uma moça forçada a ajudar seu irmão na política, e sem nenhuma perspectiva de casamento muito menos vontade, vive escondendo dois segredinhos sujos. O primeiro é que ela e as amigas planejaram "concertar" um cavalheiro da sociedade e o outro é que ela gosta de fazer caridade nos bairros humildes. E se vê encurralada pelo pior dos canalhas atrapalhando sua ideia de ajudar crianças carentes.

É uma história que te prende e te apaixona. ELA SEQUESTRA ele, Santo tira sua inocência, tem crianças que emocionam e declarações maravilhosas, nada muito explícito sabe, afinal um canalha n ama e uma donzela n se apaixona por um. Mas o FINAL É MUITO PERFEITO ???

Monica Quintal 25/02/2023

A seguir, pode conter spoilers!

Aaaaah, eu to adorando essa série!
Aqui temos Evelyn e Santo (Michael, pros íntimos), um casal mais uma vez improvável, mas que é uma gracinha! Adorei que esse livro tem a parte do orfanato, a questão da Evie ter a necessidade de ajudar os outros, e a "lição" dela ser provar que ele tem um coração.
Só achei que demora pra história reeeealmente engatar, e que tem alguns pontos meio irreais demais (tipo a questão da prisão, apesar das interações ali serem muito boas), e a própria questão do orfanato ser essencial num ponto, depois ficar meio esquecida. E as crianças poderiam ter suas personalidades mais relevantes e bem desenvolvidas.
Mas a história é muito boa, o casal é envolvente, especialmente quando assumem os sentimentos!

"Em termos mais simples, ele não queria morrer porque havia encontrado algo ? alguém ? por quem queria permanecer vivo."

dudinha 22/02/2023

INCRÍVEL!!
Como eu estou amando essa trilogia. Pensei que esse não pudesse superar o primeiro, mas é tão incrível quanto, nunca gostei tanto da escrita de alguém, mas a Suzanne consegue me prender na história e amar cada personagem. As histórias são únicas e eu estou apaixonada.

J_paixxao 20/02/2023

Partiu sequestrar um canalha
O marquês de St. Aubyn merece sua reputação como o maior canalha de Londres, a cada 10 palavras 8 é putaria, e Evelyn, uma jovem obstinada, promete salvar um orfanato e regenerar um canalha sem coração.

Nunca imaginei que uma ideia tão burra de sequestrar um homem fosse regenerar alguém, mas no final deu tudo certo.

RaissaL_ 20/02/2023

Clichê de época
Enemies to lovers de epoca muito fofo. Uma ótima continuação que te faz devorar essa obra. Recomendo muito

Bia 18/02/2023

Amei a história mas sempre falta alguma coisa
Amo como a autora desenvolve as histórias, o romance, mas ela sempre comete o mesmo erro no final, deixa tudo corrido e deus como faz um epílogo. Enfim, amei ver o desenvolvimento do Michael e da Evie, mas a história deixou umas coisas a desejar, tirando isso é um ótimo livro.

NanS2 15/02/2023

Meu favorito da trilogia
Simplesmente incrível o relacionamento deles, tudo nesse livro foi perfeito pr mim e o final foi uma experiência mt boa

Evellyn277 10/02/2023

Como encantar um canalha segue a mesma premissa de ?Como se vingar de um cretino?, ensinar como os caras deveriam se comportar.
Ao longo do livro, você ama e odeia todos os personagem, dos protagonistas aos coadjuvantes, nenhum se livra de fazer uma besteira colossal e te deixar morrendo de raiva.
O Santo, que de santo não tem nada, demorou um pouco pra mudar, tanto que eu achei que ele nunca ia se redimir. Porém quando fez, não voltou atrás nenhum segundo e simplesmente fez de tudo pra ficar com ela. E ele não mudou totalmente quem era, continuou um safado só que com um coração.
A Evelyn é extremamente amorosa e de bom coração, mas isso da raiva em alguns momentos, principalmente em relação ao irmão dela que pinta e borda as custas dela e a gata não fala um ?não? pra ele.
A diferença desse pro primeiro livro é que nesse ambos aprende coisas um com o outro e é fofo ver a evolução dos dois.
Enfim, estou realmente ansiosa pro terceiro livro porque o Robert me pegou desde quando era apenas um coadjuvante do primeiro livro.