O Resto da História

O Resto da História Sarah Dessen

Resenhas - O Resto da História

Regina 22/04/2024

Gostei
História para deixar o coração quentinho... Um reencontro com o passado, o resgate de vínculos familiares, a descoberta de si mesma e de sua própria história na vivência de uma personagem doce e humilde, que teve suas perdas, mas soube dar valor ao que a vida lhe proporcionou... Gostei muito da personagem principal e dos personagens secundários. Cada um trouxe um brilho especial para o enredo. O mais cativante foi Roo.. Recomendo!

Beca1616 17/04/2024

Sempre tem mais páginas
Um livro incrível, cada detalhe, cada personagem além do enredo e da trama serem bem construídas. Se tornou meu favorito da vida. O Roo se tornou meu crush supremo, ele é minha meta de relacionamento, muito fofo.

Mayara.Knoeller 23/02/2024

Uma declaração de amor a Sarah Dessen
E mais uma vez essa autora incrível me trouxe uma história absolutamente incrível. A escrita da Sarah é impecável, me deixa super confortável e me faz viajar pra onde os personagens estão.
Aqui a gente conhece a Emma Saylor, uma protagonista que perdeu a mãe faz uns anos e pouco sabe sobre a sua verdadeira história. Ela tem a oportunidade de descobrir mais quando vai passar três semanas do verão na casa da família da mãe, com a qual ela não teve contato desde que é criança.
AMEI AMEI todos os personagens, a escrita fluída, o romance leve, a estética do Lago.
Quem gosta de drama familiar e romance slow burn vai amar ??

Dudaâ­ï¸ 10/02/2024

A todos os fãs de outer banks que não curtem hot
O livro é muito leve e gostoso de ler, ele me lembrou muito o enredo principal de outer banks, ele não tem hot (acontece mas não detalha, apenas diz que aconteceu). Ele fala sobre não ter um dos pais e a experiência do responsável restante se casar novamente, fala sobre se reaproximar de uma família distante e etc. É um livro muito confortável

FlAvia.Chiodini 09/01/2024

Me surpreendeu
Eu não dava nada por esse livro até que eu decidi ler e adorei.
Gostei muito da história, bem vibe adolescente, queria que tivesse um segundo livro.
Roo é um fofo.

Cath :) 08/01/2024

O resto da história um livro incrível
O livro é simplesmente incrível, muito de ler, clichê, mas ao mesmo tempo não, passa TANTO uma vibe outer Banks.
Ninguém fala sobre a existência desse livro, e acho que é uma das coisas que eu mais amo nele, vou ter ciúmes se começarem a falar ?

Milena.Adiva 28/12/2023

Família deve sempre estar unida
Emma Saylor tem uma boa vida com seu pai e sua avó. Ela está pronta para curtir o verão com suas amigas, mas por causa de um pequeno problema ela vai para casa da sua família materna e descobre muito sobre o que ela é e o significado de família.
O romance é fofo mas não é o principal foco.
Gostei e recomendo a leitura.

labittt 27/12/2023

Me surpreendeu
Eu comprei esse livro sem pretensão nenhuma numa feirinha de livros a 10,00 e ele ficou um tempão parado na minha estante. gostei muito dele, a relação dela com os primos, ela descobrindo seu lugar na família dela, ela descobrindo uma nova família e tal, mas achei muito raso o desenvolvimento entre alguns personagens, a relação dela com o pai, com a avó (que só conversou com ela no início e no final do livro)
achei parecido com uma série da netflix a dinâmica dos barcos, os riquinhos e tal

Vik 19/12/2023

No começo percebi q era fraco, no final percebi q era ruim
Voce vai lendo rápido e vai achando até legalzinho. Mto simples, raso. Mas vai chegando pro final e vc percebe que simplesmente ele n tem mto sentido. Se perde, não aprofunda. Ruim mesmo. Não indico

missbex 13/12/2023

Mais um livro para a minha conta
Todos o que eu li dessa autora eu simplesmente amei muito o livro e quando vi q tinha esse no KU decide pegar para ler e fui com altas espectativas.
E acho q esse foi o meu erro.
O livro é bom, mas eu tava esperando mais e simplesmente não tem esse mais nele.
Eu acho q também n me apeguei ao drama mãe e filha também...
Enfim, não sei. Ele é bom, mas faltou algo para mim

Ba ð¤ 03/08/2023

Um clichezinho fofo, nada demais. Esperava mais desenvolvimento sobre a história da Waverly. O livro seria bem melhor se mostrasse esse lado da mãe da Emma/Saylor. Por isso foi meio bléh, do nada quis meter uma representatividade com a amiga da outra (totalmente esteriotipada )e isso me incomoda

felipe 18/07/2023

Em clima de férias
Demorei um pouco para começar a leitura porque a minha última experiência com Sarah Dessen não foi muito positiva, mas felizmente decidi deixar de lado as impressões ruins e encontrei um livro incrível! Clichê na medida certa e tão leve quanto uma tarde ensolarada de verão. O livro perfeito para quem quer se desligar por algumas horas e acompanhar una história doce.

Lalis17 11/07/2023

A leitura foi hipr, mega rápida, a estória de Emma Saylor é incrivelmente maravilhosa, seu convívio com sua família por parte de mãe mudou muita coisa em sua vida. Pra quem gosta de mistérios, leia esse livro. ?