Estranhos no Paraíso - Volume 2

Estranhos no Paraíso - Volume 2 Terry Moore

Resenhas -

Henry 15/08/2023

Cai um pouco, mas continua bom
Continuação do excelente primeiro volume da série "Estranhos no Paraíso".

Aqui, a trama continua se desenvolvendo bem, trazendo à tona o passado de alguns personagens e concluindo alguns ciclos.

Não é tão intenso e imersivo quanto o primeiro volume, mas mantém a boa qualidade de roteiro, diálogos e arte.

Seguimos.

luiza.wanderlust 25/06/2023

Preciso do terceiro volume ???
No primeiro volume a gente da se sente próxima das personagens, mas nesse segundo.. o modo como começou já foi bastante intrigante, toda a história contada até aqui foi bem tensa, intensa e bem construída. Mas deixou o gancho do choque que temos no início da leitura. Por isso, quero muito o terceiro capítulo pra entender mais dessa situação que ainda não me desce. Quero mais!

????????????

lexsouza 23/03/2021

Segundo arco
O autor já te deixa com um "Como assim?" Logo nas primeiras páginas desse volume, as quase 400 páginas passam voando

My | @pagesandseasons 10/02/2021

Uma coisa que me irritou bastante nesse quadrinho, principalmente no começo, é que ficam falando que Francine é gorda e blá blá blá, mas a personagem dela é desenhada basicamente com o mesmo padrão de corpo. Outra, odeio como o autor usa isso de forma pejorativa.

No mais, a trama se desenvolveu bem.