Dez Dias Com Você

Dez Dias Com Você Manuh

Resenhas - Dez Dias Com Você

Letty 20/02/2022

Uma história que aquece o coração ?
Primeiro, quero agradecer ao consórcio literário do @Viverliteratura (Twitter) por ter me dando a oportunidade de conhecer a autora Manuh costa, que foi muito anteciosa em me dar o Dez dias com você, lindamente autografado. Amo a escrita, que foi muito bem feito, gosto muito da dinâmica do Nate e da Laura, eles foram muito bem desenvolvidos, você literalmente se afunda na história e todos os dramas que vem por aí. Recomendo muito este livro ?

Bruna Barcelos 28/08/2021

Livro foge da receita de bolo dos romances
Gostei do romance. É de fácil leitura e rápido. Foge um pouco do padrão casal que fica junto, briga no meio e reconquista no fim. O livro já começa com o casal meio brigado, ainda no início vc acompanha a reconquista e o restante do livro é inteiro feliz. Então se vc é daqueles que curte prólogos felizes e sempre fica com a sensação que podiam durar mais, esse livro é para você.

Gabriella 18/09/2019

Agoniante
Gente é o primeiro livro que abandono, até metade dele ele se passa no mesmo cenário, com as mesmas pessoas, se torna repetitivo, deveria imaginar pelo título mas não aguentei... acho que eles poderiam ter começado o livro com ela pequena, como começou a história de amor deles, depois o acidente e depois o retorno, deixaríamos mais ligados e apaixonados pelo casal! Começou muito frio sem emoção o que não me fez terminar , sensação que estava perdendo tempo lendo , não recomendo!