Eight Perfect Murders: A Novel (English Edition)

Eight Perfect Murders: A Novel (English Edition) Peter Swanson

Resenhas - Eight Perfect Murders

Teresa-Costa 03/09/2023

Good for killing time :)
Fast read ( took me 6 hours on a plane). Engaging because of the fast pace and the many turning points, but not remarkable. Unreliable narrator.

sara 31/12/2022

divertidinho
não sei se minha opinião conta muito, pois livro de gênero murder mystery é o meu entretenimento head empty no thoughs. então eu tirei do livro exatamente o que esperava: algo interessante que me entreteve, mas também não foi nada extraordinário. se for pra falar alguma coisa, eu achei que a revelação final de quem era o assassino não foi tão bem construída assim, mas tá bom. já não esperava muita coisa, então gostei

Lune 15/05/2022

Um plot diferente que deu certo
Um dos poucos livros que eu comecei a ler por conta da premissa porque como não ficar intrigade com uma história onde o enredo basicamente é: uma série de assassinatos está ocorrendo e aparentemente o assassino está matando as suas vítimas utilizando uma lista de livros com ?Oito Assassinatos Perfeitos? que você escreveu uns anos atrás

sofia 07/07/2020

Só acho que um livro que fala sobre assassinatos na ficção construídos perfeitamente deveria conseguir criar um mistério bom com resolução decente na própria narrativa.