Desaparecidos em Luz da Lua

Desaparecidos em Luz da Lua Christelle Dabos

Resenhas - Desaparecidos em Luz da Lua

Pipilindinha 28/05/2024

Aaaa adorei
Gnt esse livro me fisgou de uma formaaaa, q vc n consegue parar de lerrrrrr. Juro o jeito q a Ophelie se desenvolve é muitooo bom, o jeito q ela amadurece, fica mais confiante de si e consegue se conhecer melhor foi muito bom ler. O Thorn então?lindooo, gostosssooo, ele só é bem indecifrável, mas msm assim (#VoltaVidaaaaa). Os personagens que no primeiro eu fiquei meio ? eles são legais ou n, tipo o Sr.Embaixador (desculpa n sei escrever o nome dele) AAA SEIRO eu amei ele, o jeito engraçado dele e meio protetivo tbm, ele é um dos melhores personagens. Outra é a Berenilde, o jeito q ela foi se abrindo mais com a Ophelie, foi ficando mais confortável e foi se mostrando a grande guerreira que ela é, ela é incrivellllll. Tem umas partes q eu fiquei meio boiando, principalmente na parte do Deus lá e dos espíritos familiares, mas acho q lendo os outros livros eu entendo melhor. Que final meus amigos, eu tava esperando mais romance ?? mas msm assim eu adorei a história, e mt fácil e mt legal de ler, espero q os outros livros sejam tão legais como foram esses dois primeiros E QUE PRINCIPALMENTE ELES TENHAM UM ROMANCE BEM ROMANCUDO AGORAAA

lairamyrele 27/05/2024

Oficialmente abandonando a saga por aqui.

nossa!!!!!! como foi ruim essa leitura kkkkkkkkkkkk

o primeiro livro me despertou muita curiosidade, apesar de não ter amado a história. continuei pra ver se aparecia um cheirinho de "opa, to gostando" mas não rolou.

não é que a história seja ruim ou mal escrita/desenvolvida, mas pra >MIM< nada fluía. principalmente pelo casal romântico (síndrome do estocolmo gritando por socorro aqui).

não gostei de absolutamente nada. boa sorte para quem for tentar e talvez tirar uma conclusão diferente da minha.
Eduarda D. 27/05/2024minha estante
Amiga eu li essa seria só por curiosidade mesmo e me arrependo ?? o final é PÉSSIMO, o casal tbm é HORRÍVEL

DearSara 27/05/2024minha estante
Misericórdia, é tão ruim assim? Vou passar longe kkkk

lairamyrele 27/05/2024minha estante
isso foi uma tortura kkkkkkkkk

Lucy Winchester 27/05/2024minha estante
Eu tenho a coleção, mas agora estou com medo de não gostar também

AnxietyMe0 27/05/2024minha estante
Ainda bem que largou agora porque o ultimo livra da saga me TRAUMATIZOU de tão ruim?

crislina 27/05/2024minha estante
Tirou um peso da minha consciência, não posso ler essa saga e agora tô até mais tranquila sabendo que é ruim msm kkkkkkkkk

lairamyrele 27/05/2024minha estante
não estão perdendo nada kkkkkkkkkkj

InuYsen 27/05/2024minha estante
Simplesmente uma saga maravilhosa, terminei o segundo com angústia e li o terceiro em um dia pra saber sobre o casal, ainda estou a procura de algum livro com um estilo de fantasia/mundo parecido e tão repleto de detalhes

Suzana147 27/05/2024minha estante
Eu gostei muito do 1 e do 2, o resto eu finjo que não existe KKKKKKKKK nossa o último então mds, parece que ela cheirou várias fileiras de pó e escreveu aquilo.

Eduarda D. 28/05/2024minha estante
Vou ser sincera com vcs, a pior coisa do livro foi esse casal!!!
SPOILER

Teve uma cena em q ela fica disfarçada de homem, ela é LITERALMENTE ESPANCADA E ELE NEM LIGOU PRA ELA!!!! Depois de muito tempo eles se deitaram e no dia seguinte foi a mesma coisa QUE NADA! No fim depois de ele nunca ter mostrado 1% de amor por ela, ele disse q amava ela...ele "some" pra salvar ela e ela toda quebrada vai atrás dele, pqp é uma coisa HORRÍVEL ESSA SAGA TODA. ?

crislina 28/05/2024minha estante
@Eduarda D. Que horror, então ele é um boy lixo é isso?

lairamyrele 28/05/2024minha estante
ele é o pior boy de todas as histórias kkkkkkkk ele simplesmente cagava pra ela

Amanda Lavinea 25/05/2024

Gostei
Comecei esse logo em seguida do Noivos de inverno então os acontecimentos dos dois estão meio bagunçados pra mim, nesse aqui a Ophélie já ta se impondo mais e se botando e mais situações desagradáveis por conta dos outros, o desaparecimento do Archibald me deu uma assustada porque ele é meu fav deus o livre ele morrer, esse role de Deus e Outro ainda me confunde as ideias e o final não ajudou. Gosto que o Thorn não esconde da Ophélie que ele gosta sim dela e quer casar de verdade com ela (caso ela queira né kkk) falam que dos 4 esse é o melhor então to com medo dos próximos.

llynsilv 23/05/2024

Guarde seus encantos
Eu achei esse aqui muito mais parado do que o primeiro e só ficou muito bom pra ultimas paginas, mas a história não deixa de ser muito interessante e boa escrita. Amei as partes do fragmentos

Mari1894 26/04/2024

Nossa. Depois de dois meses acabei. Que alívio kkkkk. Achei essa história mais parada, mas não sei se foi minha culpa, pq eu vi um spoiler e meio q me decepcionei. Mas esse final--- Adoreiiiii. Acho que deu uma salada no livro. É meio chato que a maioria dos livros dela só ficam bons no final. Mas eu gostei e recomendo

Mariana234 19/04/2024

Guarde seus encantos. Resguarde seus prantos.
Que continuação maravilhosa!

A forma que Dabos aumentou de forma esplendorosa seu universo fantástico é indescritível, me torno cada vez mais encantado pelo universo da Passa-Espelhos.

Confesso que grande parte do meu encanto vem também por ser uma saga que eu não sei quase nada, então sou surpreendida frequentemente, ao contrário de sagas estadounidenses mais difundidas e comentadas.

Mas nem tudo é rosas e teve alguns momentos dessa leitura em que eu não me agradei de alguns rumos da história, mas me surpreendi muito o quanto eu ri nesse livro e fiquei muito fangirlzinha...

Seja do Thorn ou do Archibald??...

Mas achei no geral o desenvolvimento muito bom, e um encerramento de um arco estou ansiosa pra ver o que o resto da saga tem a me dar!

YisraelC 02/04/2024

Não sei ao certo o porque, mas me lembrou um pouco de Alice no país das maravilhas. Enfim.

Eu demorei o primeiro livro e mais da metade desse mas agora estou começando a me simpatizar com a Ophelie. Difícil quando você não gosta da personagem principal. Pois é.

Para um segundo livro achei bem promissor, questões para se resolverem e a autora deixou ainda coisas a mais a serem trabalhadas, e espero que realmente sejam bem trabalhadas porque as coisas aqui estão um pouco mal explicadas, principalmente no final desse, senti que não teve muito sentido, mas a história continua né Então vamos dar uma chance e esperar melhores explicações.

jovemana 01/04/2024

Esse definitivamente foi o melhor livro que eu li em muito tempo, não sei pq demorei tanto pra começar ele. amei muito!

Yara.Tauany 29/03/2024

?Guarde seus encantos.?
Incrível! Fazia tempo que uma série me prendia assim. Esse volume respondeu algumas questões e adicionou outras à lista kkkk. Indo ler urgentemente o próximo volume

Neyxa 24/03/2024

"Por sinal, eu te amo"
Esse livro consegue ser melhor que o primeiro. Com migalhas de romance o livro mostra a desenrolar lento do afeto entre a Ophelie e o Thorn. Em meio do caos que é a arca do Polo a família da Ophelie desembaraca para o casamento e prometendo grandes aventuras.

Os Desaparecimentos em Luz da Lua, tornam a vice contista em investigadora. Seria Ophelie capaz de resolver o mistério por traz do sumiço dos nobres da corte?

Recomendo!! Essa leitura tem mais ação que o primeiro livro.

Daiane499 21/03/2024

Desaparecidos em luz da luz
Infinitamente melhor que o primeiro, esse daqui simplesmente surrou.

eu continuo achando a escrita um pouquinho maçante mas ao mesmo tempo super imersiva. esse livro é bem frenético e tanto a história quanto os personagens cresceram muito em relação ao primeiro.

não vou mentir, passei a maior parte da leitura achando o thorn um chato, mas no final ele felizmente me conquistou (odeio não gostar dos protagonistas). a ophélie teve um crescimento incrível e eu torço pra que ele só continue, super me apeguei a ela já.
o final desse livro foi simplesmente ?, deixou uma curiosidade enorme em mim.

a história é super interessante, eu quero saber sobre tudo desse universo, cada detalhe me interessa!!!

Marjo 08/03/2024

Guarde seus encantos
Ao mesmo tempo em que o primeiro livro dessa série é maçante, este aqui é frenético, eu não sabia no final do primeiro o que me fez insistir na leitura, talvez tenha sido empatia pela Ophélie, mas agora definitivamente é pela construção e amadurecimento da personagem.
Sem dúvidas esse livro nos dá algumas respostas, no entanto nos entrega também o dobro de novas questões.

Aguardando ansiosamente o terceiro chegar!

Jnliov 05/03/2024

"Por sinal, eu te amo"
Diferente do primeiro livro, aqui finalmente, temos migalhas do relacionamento dos protagonistas. E como eu esperei por essas migalhas, meu deus.
Aqui a Ophelie (FINALMENTE) começa a gostar do Thorn, e apesar do que ela fala que seja só por causa das mãos de leitora dela, eu não acredito (me recuso) que seja verdade, acho que o sentimento é real.
Me irritou o fato do Thorn ser sem noção e deixar a Berenilde fazer a Ophelie de gato e sapato, mas pra quem achava que ela era uma songa monga fraca, quebra a cara porque ela mostra uma put@ determinação e consegue conviver com a corte apesar das ameaças a vida dela.
AMO esse livro pelas migalhas de romance, e adoro os personagens e as peculiaridades deles.