Amante Vingado

Amante Vingado J. R. Ward

Resenhas - Amante Vingado

Nathalia184 03/07/2023

Esse livro tem a mistura perfeita de mistério, romance e ação!!!
O livro do Rehv é o 7º livro da saga e eu ainda consigo me surpreender com essas histórias.
Rehv nos outros livros é uma pessoa, no livro dele é outra.
Conhecer o Rehv de verdade foi incrível, amei demais o desenrolar dessa história e também o desenvolvimento das histórias secundárias!!!!
INCRÍVEL.

Jully Divulga Livros 24/06/2023

@cadaenredoumcrush
Não vou mentir.... Foi uma grata surpresa.... Não imaginei nunca que pudesse me apaixonar tanto por Rehvenge!!

Bia 23/06/2023

Meio merda
Olha, sinceramente não sei porque continuo lendo essa saga. Deve ser porque quero livro de vampiro e não consigo encontrar nenhum que me agrade.

Gosto dos personagens, Ehlena e Rehvenge são personagens muito bons e que deveriam ter mais atenção nesse livro, que já falei que é uma bagunça porque cada capítulo é de uma pessoa diferente.

Eu praticamente pulei quase todos os capítulos que não fossem do casal principal e é muito chato isso porque tira a imersão do livro.

Enredo merda, o que salva é mais uma vez os momentos do casal, principalmente quando eles estão se conhecendo.

Enfim, não leiam.

Velaris.books 30/05/2023

Adoro tidos os livros da Irmandade! Antes desse não simpatizava muito com o Rehv, achava ele idiota e machista por causa do que tentou fazer com a Bella, mas ele meio que me conquistou.

geovanna762 01/05/2023

FAV
Meu fav da saga!

nesse foi abordado outras histórias, o que me agradou bastante!

vi o ponto de vista do rei, a confiança dele com o George. o desenvolvimento do rehv foi de longe o melhor até agora. amei demaissss.

Andreza_ 26/04/2023

Uma das minhas melhores leituras DA VIDA
O sétimo volume da saga da Irmandade da Adaga Negra me conquistou de uma forma que nem eu imaginava. Rehv e Ehlena são tudo! Eles tiveram uma aproximação mais devagar até que o romance fosse inevitável. E arrebatador.

A quantidade coisas que eu SENTI lendo esse livro foi surreal, e não somente com relação ao casal protagonista. Todo o livro me pegou de jeito. Ok, exceto os plots com foco na sociedade redutora, mas já nem conto mais esses.

Gosto demais de como o Rehv se sente inferior sem, contudo, ficar de drama. Achei que foi colocado de forma bem sensível e sem estragar o desenvolvimento do casal. Rehv se deixa envolver, mesmo desprezando a si mesmo. É bonito e triste ao mesmo tempo.

Ehlena é uma mocinha forte, o drama com o pai dela é de partir o coração. (Às vezes tenho a impressão de que algumas protagonistas dessa série são idênticas, mas gosto delas assim mesmo kkkk).

Enquanto isso, na trama paralela, acompanhamos Xhex e John e, minha nossa, eles estão no seu auge. Eu surtei tanto, mas tanto com esses dois que embarcar no próximo livro se tornou uma questão de necessidade.

Ah, também teve o drama do nosso amado Rei Cego. Não vou comentar muito para não deixar spoilers, só vou dizer que foi um arco muito bom.

O que eu não gostei:
Não sei se foi culpa da tradução, mas até agora não sei se entendi bem o que é a tal farpa (quem leu, sabe do que estou falando kkkk). Não consegui visualizar e achei o drama meio desnecessário, não acrescentou nada à história.

A EDITORA vacilou na diagramação. Ler um texto sem que os parágrafos estejam justificados já é estranho, mas ler um livro de mais de 800 páginas sem índice acabou comigo. Editora, eu te amo por ter disponibilizado vários e-books desta saga de forma gratuita, mas não posso deixar passar essa pequena crítica, ainda mais por ser algo tão simples de arrumar. Fica aqui o meu apelo.

Conclusão: vontade de favoritar dez mil vezes. Incrível. O melhor da série até agora e uma das melhores leituras da minha vida.

Colecionando Planetas 14/04/2023

Bom, mas com ressalvas
Eu tava esperando muito por esse livro por amar o Reverendo desde sempre e querer entender mais sobre o lado sombrio dele. Infelizmente senti que foram 800 páginas de pouca ação, pouco enfoque no casal principal e muita enrolação. Eu não queria ver o Wrath adestrando um cão, queria ver a luta. Lash foi uma decepção (tirando pelo final onde ele acabou sendo importante). Enfim, poderia ser um livro menor facilmente.

Felucy 12/04/2023

Maravilhoso
O começo achei meio parado mas depois vai num crescendo incrível.
A Mahmen do Revh e da Bella apareceu um minuto, e nele ela foi uma fofa e me fez chorar.
Foi pouco o que aconteceu com a princesa!
Thor acordando viva!
Wrath e Beth espetaculares, que força unida esses dois são.
A Mary apareceu pouco mas dava para ouvir a voz calma dela conversando com o Rei e quando levou o George.
Lash lixo e forte que droga!!
A lealdade dos Mouros.
O Revh querendo o bem de todos que ama.
A Ehlena ligando os pontos e aceitando quem o Revh é e indo atrás dele.
Xhex e John outro droga! Que saco esses dois viu. Quero só ver como esses dois vão curar suas feridas emocionais.

Wrath e Revh dois Reis com grandes Shellans ao lado. Muito bom!

Jeh 10/04/2023

Amante Vingado
Esse livro me trouxe uma dor nas costas, tensão no pescoço e uma ressaca literária BRABA!!!
Diferente do livro do Phury, que é antes desse, eu AMEI ler sobre os outros personagens. Os núcleos do Rei e da Beth, do John e da Xhex SÃO MUITO BONS!!!!!! SEM IGUAL!!! Eu sinto que, a medida que avanço nos livros, mais núcleos são acrescentados, diferente dos primeiros. No começo não gostava, porque queria ler sobre o casal principal (pra mim, ainda prejudica um pouco o desenvolvimento do casal principal), mas tá ficando cada vez melhor. O melhor casal pra mim até agora, e que se desenvolveu o melhor possível, foi Z. e a Bella. São perfeitos!!! O pior de todos foi o Phury e a Cormia. Simplesmente injustiçados!!! Já nesse livro, houve um desenvolvimento INCRÍVEL do Rei e da Beth, coisa que foi pouca também no livro deles, e um casal que vem se desenvolvendo a muitos livros atrás, caminhando a passos de tartaruga, que é o John e Xhex. Tô achando assim, SENSACIONAL!!!
Tô louca pra ler sobre o deles, mas a prévia que tive nesse me deixou bem triste. Então, vou dar uma segurada a mais, porque minha ressaca tá braba.
Enfim, LEIAM IRMANDADE DA ADAGA NEGRA!! É UMA DAS MINHAS SÉRIES FAVORITAS DA VIDAAAA!!

myly 04/04/2023

Gostei, mas ao mesmo tempo não
Gostei do livro, mas como dito no título, ao mesmo tempo não gostei, talvez por ter lido muitos em seguida, se tornou uma leitura enrolada e que parecia nunca avançar, rodando e sempre caindo no mesmo lugar, muitas páginas pareciam mais enche linguiça do que livros da irmandade da adaga negra, após dar um pausa, vou retomar a leitura dos próximos livros da série e torcer para que não sejam tão enrolados. No fim não é uma leitura ruim, só muito lenta, se o livro tivesse menos páginas, provavelmente seria melhor. Por enquanto o livro com menos estrelas.