Dieta nota 10

Dieta nota 10 Dr. Guilherme de Azevedo Ribeiro

Resenhas - Dieta nota 10

Gabsam 18/01/2024

Top
Acabei de reler , quando li e fiz tudo conforme o ensinado e orientado eliminei 25 kg sem neura, de forma prática real e com tudo que eu tinha em casa. O livro tem uma linguagem popular de fácil entendimento, leitura de um dia . Colocando em prática novamente.??????

Rosy 09/01/2019

DIETA Nota 10
Me ajudou muito!

Cleide 25/12/2012

Sigo ete livro a 1 ano e dois meses perdi 48 kg e nunca mais engordei,não deixo de comer nada do que gosto apenas me disciplinei,

NessaJacomoLira 28/02/2012

Será?
Vou tentar usar essas dicas muito preciosas, sei que tem uma fase de adaptação, vale a pena tentar, não aguento mais ouvir as pessoas dizerem, NÃO JANTE, a noite só coisas leves e um monte de blá blá blá, TODOS deviam ler!

Andressa 30/04/2011

Emagrecer...
...Se divertindo!

Gostei muito desse livro , ele nos faz pensar bem com o que iremos gastar nossas "notas" durante o dia. É divertido ,nos faz sentir em um supermercado todo dia!

Rodolfo Souza 02/12/2009

Nota 10 mesmo
Então, apesar de não ter emagrecido por minha falta de persistência, as duas semanas em que fiz a dieta nota 10 valeram a pena demais! Fácil de seguir, não radical, permitindo que a gente coma tudo o que gosta, mas indicando as medidas certas, a dieta é uma delícia!
Mas o livro é ruinzinho rs rs
Dou nota 5 pela dieta. Mas 0 para livros de dieta em geral. rs

Frida 21/11/2009

Olha lí e estou relendo... pois é muito bom... para peder uns Kilinhos...rs

V. 26/09/2009

Para emagrecer de vez...
... E sem sofrimento!
Essa é a principal prosposta da Dieta Nota 10, sem esquecer, é claro, de cuidar da saúde. Dr. Guilherme de Azevedo Ribeiro escreveu este livro com uma linguagem fácil e faz muitas explicações importantes antes de nos apresentar a sua dieta.

Micha 08/07/2009

Ótimo para quem quer perder peso de maneira fácil e tranquila.

Anna Duzzi 28/01/2009

Funciona!