Million Dollar Marriage

Million Dollar Marriage Katy Evans

Resenhas - Million Dollar Marriage

90soph 24/08/2022

million dollar marriage ? by katy evans
foi muito legal ler esse livro, a autora foi super criativa e desenvolveu o romance muito bem!! eu sinceramente gostei mais do primeiro livro, mas achei esse mais criativo/diferente. a protagonista desse livro me irritou algumas vezes mas no geral eu gostei dela KKKKK o protagonista sempre perfeito, adorei descobrir mais dele! foi um livro de romance muito legal mas sem muito detalhes? o passado deles foi citado e só, talvez se o livro tivesse aprofundado isso e outra coisas e se tivesse mais páginas, talvez eu tivesse gostado mais! mas foi um livro muito bom, indico demais a coleção.

Jessica Hellen 06/01/2022

Divertido, mas o final deixou a desejar
Hello, upper east siders. Your one and only source of resenhas honestas e sem pretensão chegou.

Gostei do livro, achei divertido e com personagens interessantes. Para ser honesta, até a cena final do reality eu estava gostando bastante, mas depois... não sei, sinto que a história perdeu controle e tentou colocar conflito demais em poucas páginas.

Dito isso, gostei do livro e recomendo a leitura (e o audiobook!)

Natalia.Rodrigues 24/02/2021

Excelente e inusitado
Eu amo romances e os leio muito, e é raríssimo pegar um romance com uma pegada totalmente diferente e história nova, e esse livro trouxe isso, ao mesmo tempo que tem muitos momentos clichês é ambientado diferente, com a história se passando em um reality que é uma mistura de casamento a primeira vista, no limite, 90 dias para casar e mais alguns, rs. O ponto é que consegue sair do óbvio sem ser fantasioso demais e sem encheção de linguiça, e isso é algo pra se aplaudir hj em dia

Celia 15/07/2020

Delícia de livro
#DicadeLeitura

Million Dollar Marriage - Million Dollar #2 - Katy Evans

A única coisa que a Penélope e o Luke tem em comum é que ambos estão falidos.
Penélope está devendo o empréstimo estudantil.
Luke herdou há alguns anos o bar que era do seu avô, bar está hipotecado e ele precisa também de $$$ para manter a sua avó no lar de idosos.

Até que aparece a solução para os problemas financeiros deles:

"Chamando todos os moradores de Atlanta com idades entre 25 e 49 anos! Quer ganhar um milhão de dólares? Venha até as audições para o nosso mais novo reality show de sucesso, Million Dollar Marriage! Você tem uma personalidade única e o espírito de aventura para ganhar tudo? Junte-se a nós no Atlanta Convention Center, do meio-dia as cinco dia 15 de maio!"

Million Dollar Marriage é um novo reality show que promete pagar U$ 1 milhão, como é um reality novo, assim como o leitor, os participantes não sabem quais são as regras e provas, juntos vamos descobrindo o que aguarda os participantes.

Penélope aos 25 anos é graduada em filosofia e história da arte, mestre em antropologia e agora doutora em literatura.
Luke abandonou a escola aos 16 anos.

Penélope é totalmente antissocial e atividades físicas realmente não faz parte do seu dia-a-dia..
Luke é o cara que todos querem ficar perto, faz alianças facilmente, é um cara que com certeza chama atenção pelo seu físico. Vimos um pouco do Luke no primeiro livro da duologia Million Dollar, ele é o amigo para toda hora do Jimmy. .

Por serem tão diferentes são designados para seguirem juntos no reality show, a principio os dois não se bicam, mais porque o Luke não perde a oportunidade de provocar a Penélope, é uma delícia acompanhar os diálogos e provocações deles.

"Não se pode vender sem anunciar, baby. E não é nada para se envergonhar. Se você viu alguma coisa que queira provar? É só me avisar."

Cérebro versus Músculos, o que a princípio parecia que não se misturaria, na verdade pode ser a fórmula perfeita para o sucesso, em 3 meses de convivência vemos a Penélope e o Luke se conhecendo e mostrando muito mais que as aparências e se apaixonando. Amei a Penélope e o Luke.

Ah, foi uma delicia acompanhar a participação deles no reality, olha fiquei cansada por eles e com pena dos participantes só de acompanhar as provas. rs
Gostei do primeiro livro da duologia, Million Dollar Devil, mas Million Dollar Marriage conseguiu ser ainda melhor.
Se você curte reality show com certeza vai gostar desse livro, se você não gosta de reality show dê uma chance para conhecer essa história deliciosa.