Luca Vitiello

Luca Vitiello Cora Reilly

Resenhas - Luca Vitiello

TrinaPereira 20/04/2024

Péssimo ?

Pensa em um livro repetitivo. Tá que é a visão do Lucas. Mas não teve descrição da visão dele. Tudo muito repetitivo. Como eu disse na resenhas passada, a única série que gostei foi a Camorra. Pois as histórias são bem repetitivas, com poucos acontecimentos, personagens sem personalidade. Sem contexto.

sparkskingg 23/03/2024

Esse Luca é um fubango desgraçado, odeio traição em livro mds não sei como esse idiota tem Stan, a aria é uma chata e o Luca um ridículo, a escrita do livro é horrorosa o desenvolvimento é podre e o casal uns bocós

Laryssa 09/02/2024minha estante
Tem o plot de gravidez?

Mariana113 10/02/2024minha estante
Não

Sara.Ferreira 20/01/2024

Ótimo
Nasci um monstro. A crueldade corria em minhas veias comk veneno. Um monstro nascido e transformado em um monstro ainda pior pela lâmina e punhos do meu pai e suas palavras duras. Fui criado para me torna Capo, para governa sem piedade para distribuir crueldade sem pensamentos. Criado para quebrar os outros. Quando Aria foi me dada todos esperavam para ver o quão rápido eu a quebraria. Como eu esmagaria sua inocência e bondade com minha crueldade. Isso era fácil pra mim eu era de bom grado o monstro que todos temiam. Até ela.
Eu amei esse livro até mais que amei o outro ele é profundo e perfeito de uma forma cruel. Ele nos mostra os medos,o trauma,o perigo e a perda que ele terá por amar ela,mais mesmo assim ele a ama. E incrível ver o cuidado e o amor que ele tem pela Aria mesmo com sua possecividadde enorme. Eu adorei ver seus pensamentos pois pra ele tudo é mais difícil,os seus traumas e seu lado sombrio além da das empolgantes cenas de ação que o livro trás.

Karen Cristhina 03/01/2024

Desnecessário
Desnecessário mas gostei de ver pelo ponto de vista dele o sentimento pela Aria. Gosto da carga dramática.

mah :) 28/12/2023

+/-
É interessante ler a história por outro ponto de vista, principalmente quando é alguém como o Luca que está contando, um personagem frio que aos poucos se apaixona, e podemos ver esses pequenos desenvolvimentos ao longo da narrativa.

O livro em si não é ruim mas depois de um tempo passou a focar tanto na virgindade da Aria que me incomodou, parecia que todos os capítulos eram resumidos a sexo.

Temos alguns acontecimentos e visões novos que deixam a leitura interessante e não fica sempre nos mesmo acontecimentos do livro 1, mas ainda assim é uma experiência bem mediana.

Laryssa 09/02/2024minha estante
Tem plot de gravidez?

Emanuela100 17/12/2023

Bem a história deles tinha tudo para ser perfeita, esse é o primeiro livro para ler a saga, eu não li ele primeiro então quando Luca foi mencionado em Twisted Pride eu imaginei que ele fosse perfeito, quebrei a cara ele a trata como posse e isso não é legal, o Luca não é como eu esperava, e tem também a forma como falam da virgindade da Aria é horrível..

hoaxtears 16/11/2023

Interessante, mas a escrita é nhe
Na história da Aria e do Luca, sinto que a autora tem uma escrita muito superficial, os personagens são bons e interessantes, acontecimentos interessantes, em sua maioria, mas a escrita é rápida e corrida.
Não tem detalhes, não tem quase descrição, tudo vai acontecendo e correndo. Queria algo mais aprofundado, li a história pelo ponto de vista de ambos os personagens e terminei com a mesma sensação de ?a história é fútil e corrida ou a autora fez ser assim??.
Conclui que grande parte, vem por causa da autora, a quantia de páginas corrida que ela escreve são poucas, gap de tempo e espaço toda hora. Enfim, é isso

carolina 24/09/2023

Indiferente
Amo o luca mas é um livro que não faz diferença na história, vc só vai ter mais detalhes da infância dele.

Suanne.Camile 26/08/2023

Só mudou o pov
Esse livro é o anterior, só que apenas no ponto de vista do Luca, então vou manter as mesmas coisas ditas na resenha passada. Porém, devo dizer que as cenas logo no início até que foram minimamente interessantes e as partes em que ele pensava em dar un fim no capo. Nossa...esperei muito pra ele fazer isso.

Kat 17/07/2023

Acho forçado o jeito que o Luca é sombrio e trevoso.
Não gosto de plot de traição.
Desenvolvimento muito ruim.
Tem algumas cenas extras do livro do Luca que eu gostei.