Alguém como Você

Alguém como Você A. F. Pinheiro

Resenhas - Alguém como Você

Lara320 18/07/2022

Que lindos juro
Eu amei essa livro desde o começo apesar dele ser bem Clichê eu amei cada capítulo, Esses amigos nos ensinaram tanto ansiosa pelo do Nigel

Flávia 23/09/2021

Inesquecível
Esse eu devorei!!! Li o último capítulo agora na hora do almoço!!!
Difícil dizer qual dos três é melhor, mas posso dizer que para mim esse foi esplêndido!
Carla, a protagonista é muito, mas muito parecida comigo, tem toda a vida organizada, metas pontuadas por dia, semana, mês e ano, listas de tarefas para tudo, gosta de estar extremamente preparada para todas as ocasiões e quem não adora fazer uma boa faxina quando está nervosa????
Me identifiquei não só com esse jeito, mas com o medo de se envolver com alguém e se machucar novamente.

Carla após uma traição, junto com a morte do marido de sua melhor amiga Gabi, se muda pro Canadá e assume a empresa junto com ela.
Nunca se deu bem com Jack, que faz parte do rol de amigos de Gabi, eles sempre soltavam faíscas e desavenças. Jack sempre a taxou de ?A chata?, mas numa bela sexta-feira e um bom vinho as coisas começam a se modificar.

Ameiiii muito!!!! Me fez um bem danado!!!
@autoraafpinheiro esperando o último ansiosamente ?????

#alguémcomovocê #afpinheiro #bibliotecaparticularfláviaschütz #livrosbons #romance #esperança #books #bookstagram #leitura #amoler #bonshábitos

thaty 23/07/2020

Como já disse nas outras resenhas da série, os três livros se passam ao mesmo tempo, tendo perspectivas diferentes de algum dos membros da louca família. Neste #3 vemos os acontecimentos pelos olhos de Jack e Carla. Jack é o irmão gêmeo de Jude, loiro, alto, musculoso e irresistível. Jack é o único dos cinco que mora longe com sua namorada Adrianna. Quando volta da visita aos seus irmãos se depara com uma casa varia e um abandono. Decide largar tudo e voltar para a sua família.

Carla é a melhor amiga de Gabi do Brasil, que após a morte do Brian se mudou e divide apartamento com ela. Baixinha arretada e ligada nos 220v, se encontra sozinha demais, pois Gabi, Jude e Nigel precisaram viajar para organizar as coisas da empresa de Owen e Mack. Quando chega do trabalho abre um vinho, se despe e fica em sua sala sem nem sonhar que Jack havia voltado até que ele entra pela porta dos fundos em sua casa.

Carla foi traída no seu primeiro casamento, desde então tem dificuldades de se envolver e confiar, mas há algo em Jack que ela sempre sentiu e os dois se beijam. O problema é que, pelo medo de perderem a amizade se afastam e após algum tempo Carla se envolve com outro cara. Nob é possessivo, controlador e mandão, tudo que Carla não suporta. Jack descobre e começa a tentar reconquistá-la.

Na construção do relacionamento dos dois uma série de coisas acontecem para que eles não tenham um final feliz. O problema é que eles nunca imaginavam que iria encontrar "Alguém como você".

Juliana.Silva 02/07/2019

ρriмєirαs iмρrєssõєs do terceiro livro da Série Destinos
Olá pessoal!
Hoje vamos falar de ρriмєirαs iмρrєssõєs do terceiro livro da Série Destinos da Aline, e olha... Aline tem uma escrita deliciosa, a leitura flui lindamente, envolve do início ao fim, tem clichê? Ah tem! É chato? Não! Você já define o final logo de cara? Talvez! Porém tem todo um enredo contagiante!
Então vamos falar desse terceiro livro e as impressões que eu tive.
Logo no primeiro livro da série Jack e Carla são nos apresentados, e se você for como eu, fica curioso para saber um pouco mais da estória de cada um. Agora enfim, vamos conhecê-los.
Carla viveu um casamento, de fachada, podemos assim dizer. Numa data tão especial vê seu castelo de faz de conta ruir. E, logo após mais uma tragédia terrível a abala e ao mesmo tempo traz um novo rumo a sua vida, sua amiga Gabi, ao vir visitá-la sofre um assalto onde ela e o esposo são feridos, deixando Gabi viúva e totalmente perdida, Carla, se apega a esse acontecimento por remorso de ter sido, de certa forma, responsável pela vinda da amiga ao Rio e assim como a amiga foi seu apoio durante seus dias difíceis, ela muda-se para o Canadá para ser o apoio de Gabi juntamente com os outros amigos que formaram uma força tarefa para isso. Entre os amigos está Jack, um rapaz totalmente dedicado a irmã, que sofre com o abandono dos pais e, aos amigos, ele também foi de extrema importância na recuperação de Gabi. Apesar de juntos, Carla e Jack terem cuidado de Gabi, eles mais se estranharam e tinham pequenas discussões... Carla, através das redes sociais vê a notícia e as fotos do casamento do seu ex, não uma cerimônia qualquer e sim um mega evento. Isso mexe com ela mesmo tendo se passado três anos da fatídica data.
Jack, deixou sua vida no Canadá para ir em busca do seu amor, e, após três anos de relacionamento, pouco falar de sua vida amorosa aos amigos, e eles nem ao menos conhecerem a tal namorada, uns até desconfiam que ela não existe, Jack está de volta ao Canadá.
E nesse retorno tudo pode acontecer, uma mesa de sinuca quebrada, um carteado, uma garrafa de tequila e muito mais envolve esse retorno...

O que podemos esperar desse novo livro?

Posso dizer que tenho a leve impressão de que este será o meu preferido da série!
O que li até agora me deixou com sérios problemas...
Tem muita emoção gente!💖💖💖💖
Parabéns por mais esse trabalho lindo! 👏👏👏👏

site: https://www.instagram.com/jullysilvabooks

Pati 25/06/2019

AMEIII!!!
💝 Esse é o terceiro livro da série Destinos.
💝 A resenha dos dois primeiros livros está no feed (Uma segunda chance e Quando o destino nos dá uma família) se quiserem dar uma olhada.
💝 Agora é a vez de Jack e Carla... A gente começa a ler a série, dai já conhece os personagens como se fossem nossos amigos...kkkk
💝 O livro é narrado por ambos, alternando os capítulos.
💝 Jack já tinha passado por um relacionamento que terminou de forma repentina depois ele ter se jogado de cabeça nele.
💝 Carla, que se sentia só, casou-se cedo e depois de muitos anos descobriu que o marido a traia (que ódio desse marido idiota!!).
💝 Esse livro volta até antes da morte de Brian.... E as cenas dele ainda me arrepiam...
💝 Os dois acabam se envolvendo, apesar do medo e dos traumas que carregam.
💝 No início, quando Jack ainda não conseguia se envolver, Carla tentou partir para outra, e acabou se envolvendo com um cara que será um susto para todos.
💝 Nesse livro, a autora abordou um tema muito complicado e importante... A violência no relacionamento. Como não devemos NUNCA permitir esse tipo de pessoa em nossas vidas.
💝 Mais uma vez, a @autoraafpinheiro nos trouxe um romance lindo, emocionante e fluido! AMEI!!!

Giseli.Cristina 24/06/2019

Alguém como você
Como a vida da tantas reviravoltas!
Carla Braga é uma mulher forte e determinada, desde pequena tem sua vida planejada, mas vê seu mundo desmoronar e seu coração se quebrar em mil pedaços em seu aniversário de 30 anos, em Las Vegas com seu marido e melhores amigos.
Jack Bright é um homem objetivo, sabe o que quer da vida, é leal aos amigos e os considera sua família. Jack e sua irmã Jude não tem ligação com seus pais, ambos amparam um ao outro e construíram uma família com seus amigos. Conhece Carla pessoalmente pela primeira vez em Las Vegas, um dos piores momento da vida dela.
Carla abre mão de sua vida no Brasil e parte para o Canadá, para apoiar e ficar ao lado de Gabi, sua melhor amiga que está passando pela pior fase da vida dela. Fica ainda mais próxima de todos os outros amigos, Jade, Nigel e Jack. Essa grande família passará por um turbilhão de situações, mas estarão sempre um ao lado do outro para o que der e vier, sem pensar duas vezes.
Jack e Carla é aquele casal que brigam feito cão e gato, mas são apaixonantes na mesma proporção. Juntos descobrem a confiar novamente no amor e se dão a oportunidade de viver esse sentimento juntos. Passarão por altos e baixos, brigas e reconciliações e situações que ficamos chocados e torcendo por eles.
A história aborda tantos assuntos interessantes, que nos faz pensar muito no nosso dia a dia, nos dá um sinal de alerta, para ficarmos mais atentos em alguns sinais de um relacionamento.
Eu adorei toda a abordagem, todo o recorrer, uma escrita leve, clara, divertida, emocionante e que nos faz sentir que já somos parte da família e querer saber ainda mais de todos eles.
Eu adorei e super recomendo!