An Offer From a Gentleman

An Offer From a Gentleman Julia Quinn

Resenhas - Te dou meu coração

Lizzy 11/12/2010

3º livro da Familia Bridgerton
Tenho uma verdadeira paixão pela estória da Cinderela, é um dos meus contos de fadas preferidos! Nesse livro, a autora pega carona nesse lindíssimo conto e nos apresenta Sophie e Benedict, ela filha ilegítima de um lord e ele o mais adorável dos irmãos Bridgerton. Bem, entre encontros e desencontros, não poderia faltar a abordagem sobre a inveja e os preconceitos sociais. A mocinha tem ao longo da estória muita dificuldade de aceitar que o amor é capaz de suplantar todas as diferenças e sofre bastante por causa disso.O mocinho desde o início sabe o que quer, é muito franco e verdadeiro, não possui falso moralismos, mas fica muito magoado com a rejeição de Sophie, mas o final feliz é lindo, como não poderia ser diferente. Também adorei a postura da mãe de Benedict, sempre ao lado do filho para o que der e vier.
Sara Felippi 11/09/2012minha estante
NAO acho para venda!!!Em lugar nenhum.
Onde tu comprou o teu?beijao!

Lizzy 13/09/2012minha estante
Oi Sara, vou postar uma mensagem na sua página sobre esse livro. Bjs

v!v!an 02/08/2021

plot bem clichê mas ainda conseguiu ser sem graça

sério? o cara não consegue saber que é a mesma menina só pq ela tava usando uma máscara? que grau de miopia é esse?

a proposta que ele faz pra sophie também é absurda: "seja minha amante, não vivo sem você!!"
olha sinceramente

de resto, o livro passa. é rapidinho de ler e até que flui bastante.

o final pra mim foi bem???? ok, teve um drama mas eu achei bem caricato.

e é isso, melhor que o 1° e bem pior que o 2°.

EricaDourado 06/04/2021

Do início ao fim:
Credo.

O que o primeiro livro tem de bom e o segundo tem de muito bom, esse tem de ruim.

Marlana 07/12/2010

Muito bom, até agora para mim o melhor, devido que teve mais história que os outros, porém não foi minha mocinha favorita, pq Daphne e Kate, me fizeram rir mais, além de serem mais confiantes, já Sophie tinha um espírito muito inferiorizado e conformada.....Benedict foi o mocinho que mais me agradou até agora....vou seguindo lendo a série....mas até agora estou amando essa família!

Mili 01/04/2022

Uma proposta indecente
Adorei ver um pouco o que acontece além do ponto de vista dos nobres. Passei o livro torcendo pra que as coisas se ajeitassem, gostei menos do que os dois primeiros, mas fiquei igualmente presa à história ?

Anne Balbueno 20/09/2023

A estrela da noite
Amei a construção dos novos personagens, o gostinho de quero mais pro próximo mas vou ter que falar que quem foi a estrela disso aqui mesmo, foi a Violet!!!!

Me diverti muito e já quero o próximo.

Ana Letícia 21/05/2022

gostei da inspiração em cinderela, fiquei obcecada da metade pro final tentando ver até quando ele ia ser cego e não reconhecer ela. foi irritante ele insistindo na história de ser amante até mesmo quando ela explicou pq nunca aceitaria? sim! mas sinceramente nem me surpreendeu tanto dado o universo dos livros e por ser de "época". achei fofa as declarações lá pro final e feliz que deu tudo certo pra sophie pq a história dela tava igual da ju!

J 05/12/2020

Quem me dera um amor desses
Meu favorito até agora! Eu não pensei que fosse gostar muito porque eu não ia muito com a cara do Benedict mas como me enganei! Os dois são maravilhosos (ainda amo a Kate e Anthony, mas as declarações de amor e a escrita desse livro foram bem melhor que a do deles)! Agora vou pausar um pouco nessa série para ler uns outros livros e depois eu volto para finalmente ler a história do Colin! Mal posso esperae
Gábi 05/12/2020minha estante
Se tu gostou de Benedict então vai amar Collin.

sofia 05/01/2021

Não foi meu preferido
De todos que eu li até agora, esse foi o que menos gostei, especialmente no início, uma vez que a história lembra muito um clichê à la cinderela. Mas no fim, a história se desenvolve de um jeito inesperado e acabou me conquistando.

fe rocha 22/05/2024

Ai que delícia de casal
Apesar das pataquadas que a Julia Quinn sempre inventa na escrita dela, esse foi um livro muito gostoso! principalmente pelo fato de ser ambientado fora do ambiente comum de bailes e eventos da sociedade de londres.

admito que esperava que este livro se tratava de fato de um romance entre classes, mas no fim ela se tratava de alguém com "sangue nobre". tô extremamente curiosa em como vão adaptar essa história pra série, considerando o quanto eles costumam inovar e encrementar a história dos livros!

Valdirene.Perez 02/11/2011

Adoro os livros dessa coleção, são engraçados, de uma sutileza, este é muito fofo, lembra o conto da cinderela, um pouco mais apimentado.

Hester1 24/03/2012

Nao gostei muito, nao. Gosto muito de contos de fadas, mas este nao me pegou. O comeco e muito legal, depois perde o embalo e fica lento. O mocinho nao se deide, e passa por cima de tudo para tê-la. Só o faz quando o irmao mais novo o aconselha a fazer. Isto, pra mim, nao é um bom mocinho :-))