An Offer From a Gentleman

An Offer From a Gentleman Julia Quinn

Resenhas - Te dou meu coração

fe rocha 22/05/2024

Ai que delícia de casal
Apesar das pataquadas que a Julia Quinn sempre inventa na escrita dela, esse foi um livro muito gostoso! principalmente pelo fato de ser ambientado fora do ambiente comum de bailes e eventos da sociedade de londres.

admito que esperava que este livro se tratava de fato de um romance entre classes, mas no fim ela se tratava de alguém com "sangue nobre". tô extremamente curiosa em como vão adaptar essa história pra série, considerando o quanto eles costumam inovar e encrementar a história dos livros!

Camilla 17/05/2024

Simplesmente a historia mais fantasiosa da serie, por enquanto. quem dera um beijo fosse responsável por uma paixao tao avassaladora igual a do benedict?

Raquel.Kirst 19/10/2023

Bridgerton Crush!
Benedict é o meu crush de Bridgerton, a Cinderela da Julia Quinn, mas acho que mesmo assim meu mocinho favorito.

Anne Balbueno 20/09/2023

A estrela da noite
Amei a construção dos novos personagens, o gostinho de quero mais pro próximo mas vou ter que falar que quem foi a estrela disso aqui mesmo, foi a Violet!!!!

Me diverti muito e já quero o próximo.

Sophia 01/05/2023

Legal
Gente, é uma releitura de Cinderela. Não dá pra esperar tanta coisa. Mas dentro das possibilidades até que me surpreendeu bastante. Me apeguei muito à Sophie, e foi incrível a profundidade que deram pra Violet.

clara 10/04/2023

Perfeito. Única coisa que eu gostei menos foi o jeito que Benedict descobre que Sophie era a mulher do masquerade; achei meio viajado. Dos 3 livros da série que li até agora, esse foi o que eu mais gostei

Cecilia146 01/02/2023

é um bom passa tempo quero ver como vão colocar eles na próxima temporada. fiquei incomodada algumas vezes com o quanto o benedict era insistente com a sophie, tudo bem que ele se arrependeu no final mas né. e também não me deu interesse o suficiente pra ler os outros livros da série então eh isso.

Roger.Rayner 26/12/2022

LEGALZINHO!
Como todos os livros anteriores é uma história que te prende (nem sei explicar porque rsrsrsr). Mas sigo lendo pois quero ir até o final e continuar comparando com o seriado da netflix.
Aqui temos um casal que me fez acreditar na sua história em comum e me entreteu bastante.

Cecilia 01/08/2022

hm

Ana Letícia 21/05/2022

gostei da inspiração em cinderela, fiquei obcecada da metade pro final tentando ver até quando ele ia ser cego e não reconhecer ela. foi irritante ele insistindo na história de ser amante até mesmo quando ela explicou pq nunca aceitaria? sim! mas sinceramente nem me surpreendeu tanto dado o universo dos livros e por ser de "época". achei fofa as declarações lá pro final e feliz que deu tudo certo pra sophie pq a história dela tava igual da ju!

Dora 29/04/2022

O Benedict da série é tão fofinho, e o do livro é tão... possessivo?
É galera, tá sendo bem difícil engolir esse machismo da Julia Quinn em absolutamente todos os livros Bridgerton, imaginei que fosse melhorar conforme o lançamento dos livros (até porque era pra ela criar mais experiência) mas me encontro lendo diálogos problemáticos em todos os livros.
Esse foi o que mais consegui deixar passar pois não teve est*pro como no primeiro livro nem agressão física e anger issues como no segundo, mas ainda assim achei o Benedict um baita chantageador e mulherengo (muito mais do que o Anthony, na verdade!).
Enfim, eu simplesmente amei a Sophie do começo ao fim, sou completamente a personagem iludida que cria cenários falsos na cabeça com garotos que viram apenas uma vez, então sinto simpatia. Achei que fosse achado a história muito massante pela quantidade de adaptações de Cinderela que já existem, mas apesar de ter sido tola e idiota em alguns momentos, foi melhor do que esperava.
E vamos combinar, Benedict cadelinha é tudo pra mim!!! A figura masculina menos tóxica da Julia Quinn até agora e o casal mais romântico (pelo menos o que mais fala coisas lindas). Adorei a química!!! Amor puro mesmo, ouso dizer que foi de longe o casal mais apaixonado das historias de amor dos irmãos bridgerton.

Beatriz 16/04/2022

A oferta do cavalheiro no caso seria pra mulher ser amante??
Meu deus que ódio desse bendito Benedito hein, fica boa parte do livro insistindo para a garota ser amante dele porque ele acha impensável para alguém da classe trabalhadora casar com alguém da classe dele, que maluco metido. A Sophie é muito fofa e eu gostei dela, mas ela não sustenta o livro infelizmente. Eu sabia que ia ser uma adaptação de Cinderela, mas poderia ter sido mais original na inspiração, não precisava ter partes exatamente igual. O livro é BEM previsível e o conflito final com a madrasta na cadeia tem um diálogo que parece que saiu de uma sala de aula da quinta série. Se eu fosse a Sophie eu casava com o bendito Benedito pelo dinheiro pra nunca mais precisar trabalhar, mas que o homem é sem noção, ah mas ele é e muito! De resto eu li por ler mesmo. Foi melhor que o primeiro, mas longe de ser igual o segundo

Milena 04/04/2022

Loved it to bits...
Don't have much to say, loved it. Some bits annoyed me but I still loved it all. Didn't get bored even a sec.