Histórias Para Aquecer o Coração Jack Canfield
Mark Victor Hansen

Resenhas - Histórias Para Aquecer o Coração

Leituras e Reflexões 24/08/2020

Não é autoajuda! É para refletir...
Sim. Eu pensei que se tratava daqueles livros que trazem ilustrações (quase todas ficcionais) para servir como espécie de autoajuda.
Mudei de opinião logo na primeira página!
A maioria das histórias são reais, escritas por pessoas reais. Relatos de vidas comuns, porém extraordinárias. Dor, superação, aprendizado, fé, perseverança... exemplos!
Tudo isso gera em nós REFLEXÃO... e disso eu gosto bastante. Não apenas ler um texto ?legível?, mas um texto que gere em nós um pensar ?... um questionar-se... e um possível: melhorar-se.
Gostei bastante!
Indico...

Maria.Batagin 04/10/2022

Histórias.
Várias histórias de superação, amor ao próximo, histórias que aquecem mesmo o coração, porém é um livro que se deve ler aos poucos e que depois de ler você fica pensando.

Wilderlane Oliveira 08/05/2021

Livro faz jus ao título e nos convida a refletir sobre a vida. Devemos valorar mais os pequenos momentos e conquistas. Celebrar cada vitória e aprender com os erros. O mundo está cheio de belezas, nós que não percebemos pensado em futuros que nem.sempre virão.

Kelly813 18/03/2021

Amei cada história que li, me lembro dos sorrisos que dava com a moral da história de cada uma, a minha preferida foi a da avó Ruby com o seu jeito doce e gentil.

Maria13367 03/08/2023

Histórias Para Aquecer o Coração ?
Perfeito!

Leitura super simples e tranquila. Você lê sem se dar conta do tempo ou da quantidade de páginas que já leu.

Amei a leitura ?

A minha história preferida foi da Sra. George ? ela fala da importância de sermos gratos a Deus por pequenas coisas e o quanto é importante seguir firme na busca pelos nossos sonhos.

Keila Gonçalves 13/04/2011

Livro fantástico...

O livro é bom as histórias são ótimas, boas para reflexão, nos faz encarar a vida de outra forma...
Esse é o tipo de livro para ser lido sempre!

Paola 14/12/2010

Histórias Para Aquecer o Coração
O melhor deste livro não é sua qualidade literárias, são suas 50 pérolas, pequenas cápsulas de humanidade que todas as pessoas deveriam ingerir. Depois de terminar a leitura - e o fiz de uma vez só, mas recomendo que se tenha este livro para de vez em quando ler apenas um de seus contos e pensar a respeito - não pude deixar de pensar em todas as suas lições de vida, suas histórias tão interessantes, bonitas e/ou tristes. Tive que compartilhar algumas com pessoas próximas, pois acho que são contos belos que mais pessoas deveriam ler ou ouvir.
Totalmente indico a leitura, e uma útil caixa de lenços, já que muitas das histórias são muito emocionantes.

site: http://uma-leitora.blogspot.com.br/2010/12/50-historias-para-aquecer-o-coracao.html

Jersianny Lucena 01/01/2015

Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, com mais de 70 milhões de livros vendidos no mundo inteiro, Histórias para Aquecer o Coração é o primeiro título da premiada coleção que tem inspirado leitores de todas as idades.

Leia mais: http://analfabeto0.webnode.com/news/historias-para-aquecer-o-cora%c3%a7%c3%a3o/

Keila Sousa 08/06/2021

História de vida, amor e sabedoria
Aprendi muito lendo esse livro! Recomendo muito, pois me ensinou que o que importa é a nossa relação com os outros.
Cada história tem um significado especial, que deve ser saboreada com paciência. Vai fazer você sorrir, chorar,se emocionar e o mais importante, vai fazer você aprender a amar as simples coisas da vida.

Thuanny Paula 12/01/2021

Reflexões e aprendizagem
Inúmeras histórias, uma melhor que a outra, vale muito. Indico a leitura da história eo Dr. Gibbs.

Antonio Maluco 04/07/2022

Histórias de vida
O livro conta histórias de vários personagens que terminaram bem mas essas histórias começaram mal...

Anne 12/10/2011

Um livro que abre a sua mente para a vida e a realidade do mundo. Mesmo com tantas histórias e tantos relatos de situações difíceis, encontramos um otimismo fora do comum e lições para a vida toda. Vale a pena tirar um dia inteiro para devorar esse livro. Não existe arrependimento depois da leitura, só o conhecimento e a satisfação.

Adriana.Rodrigues 03/10/2020

? Histórias para aquecer o Coração ?
São 50 histórias de vida , amor e sabedoria.
Escrita por Jack Canfield
Mark Victor Hansen
Heather McNamarra

? Época de Natal... caminhando dentro das lojas, parei e me deparei com esse livro.
Várias pessoas estavam escolhendo presentes, folheando livros e cds.
Cada história vai tocar o leitor de alguma forma pois elas muitas vezes, estão carregadas dos dramas que todos passam, de alegria, de tristeza, de superação, de descobertas, pensamentos e reflexões que carregamos ao longo de nossas vidas.
Em cada , história você aprende com os personagens, e sua visão em relação ao mundo e às coisas se tornarão outras.
Esse para mim é o melhor ( porque algo acaba nos transformando, e vemos tudo ao nosso redor com outras cores).
A maioria das histórias já trazem em si uma mensagem, e essa mensagem é como a nossa Vida é, uma ? caixinha de surpresas!?
Tal como a ? Borboleta?, que passa sempre por metamorfose , parece que o livro nos convida a sair do nosso ? casulo?, a voar mais alto. E se despreender( ficar livre), de certas coisas que nos impeçam de voar.
O sentido figurado é sempre um enigma para o ser humano ( porque para entendermos as mensagens do que está escrito), leva um tempo, e tudo depende de nós.
Faz bem à alma ? viajar? nesse livro.

Cyntia Bandeira 16/04/2015

Muito bom este livro.
As histórias têm sempre lições de vida nos enredos.
O cunho dramático talvez assuste um pouco quem não está habituado. Mas não tem como não ler sem se comover.

vanessa.pinheir 30/07/2017

Um pequeno grande livro
Olha esse livro foi realmente muito bom para mim. Em tempos onde a vida de todo mundo parece perfeita nas redes sociais , da aquela impressão de que o resto do mundo tem sorte e vc Naum . Esse livro mostra histórias de gente que ralou, sofreu e se viu descepcionada na vida , mas que teve forças para lutar e seguir em frente .
A maior lição que tive ao ler esse livro foi de que a vida de ninguém é tão fácil quanto parece ou tão divertida quanto parece e que é preciso ser forte nas adversidades da vida para conseguir buscar uma solução.