Histórias Para Aquecer o Coração Jack Canfield
Mark Victor Hansen

Resenhas - Histórias Para Aquecer o Coração

Jace 13/03/2009

Bom livro
O livro é bom tem algumas histórias ótimas, boas para reflexão, para visarmos o que realmente é importante em nossas vidas.

Mih Del Debbio 22/12/2009

Encantador...
Amei esse livro.
É uma coletanea com várias historias de vida, de amor, de família, de animais... todas mostram uma verdadeira lição vida, lição de superação, de conquistas e de muito amor.
Nos faz encarar a vida de outra forma, nos faz perceber o quanto somos felizes e muitas vezes jogamos a felicidade pela janela, nos faz ver que somos perfeitos em nossas imperfeições e que somos ricos... cada um da sua maneira.
Livro fantástico e inesquecível.

Paola 14/12/2010

Histórias Para Aquecer o Coração
O melhor deste livro não é sua qualidade literárias, são suas 50 pérolas, pequenas cápsulas de humanidade que todas as pessoas deveriam ingerir. Depois de terminar a leitura - e o fiz de uma vez só, mas recomendo que se tenha este livro para de vez em quando ler apenas um de seus contos e pensar a respeito - não pude deixar de pensar em todas as suas lições de vida, suas histórias tão interessantes, bonitas e/ou tristes. Tive que compartilhar algumas com pessoas próximas, pois acho que são contos belos que mais pessoas deveriam ler ou ouvir.
Totalmente indico a leitura, e uma útil caixa de lenços, já que muitas das histórias são muito emocionantes.

site: http://uma-leitora.blogspot.com.br/2010/12/50-historias-para-aquecer-o-coracao.html

Keila Gonçalves 13/04/2011

Livro fantástico...

O livro é bom as histórias são ótimas, boas para reflexão, nos faz encarar a vida de outra forma...
Esse é o tipo de livro para ser lido sempre!

Eunice.Vilares 15/07/2011

bom.
Eu adoro essas reflexões, essas histórias que nos fazem refletir por um tempo.

Vale a pena ler.

Anne 12/10/2011

Um livro que abre a sua mente para a vida e a realidade do mundo. Mesmo com tantas histórias e tantos relatos de situações difíceis, encontramos um otimismo fora do comum e lições para a vida toda. Vale a pena tirar um dia inteiro para devorar esse livro. Não existe arrependimento depois da leitura, só o conhecimento e a satisfação.

Dose Literária 17/04/2013

Há sempre um depoimento que cabe dentro das suas expectativas...
Quando você se depara com depoimentos de gente que enfrentou doenças sérias, perdeu um ente querido, ficou sozinho e sem ter em quem se apoiar, encarou medos, angústias, superando a si mesmo, você começa a se dar conta que é possível reformular a existência, entendendo o fato de que a maior e mais devastadora revolução está dentro de cada um.

Continue lendo... http://www.doseliteraria.com.br/2013/03/historias-de-vida-superacao-e-evolucao.html

Jersianny Lucena 01/01/2015

Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, com mais de 70 milhões de livros vendidos no mundo inteiro, Histórias para Aquecer o Coração é o primeiro título da premiada coleção que tem inspirado leitores de todas as idades.

Leia mais: http://analfabeto0.webnode.com/news/historias-para-aquecer-o-cora%c3%a7%c3%a3o/

Cyntia Bandeira 16/04/2015

Muito bom este livro.
As histórias têm sempre lições de vida nos enredos.
O cunho dramático talvez assuste um pouco quem não está habituado. Mas não tem como não ler sem se comover.

Kauan 31/08/2016

Experiências... exemplos a serem copiados...
Vivenciamos muitas coisas as quais queremos recordar por um longo período. Destes acontecimentos, alguns nos deixam eternas marcas que nos servem de lição aos novos episódios que estão por vir. O livro "Histórias para Aquecer o Coração", traz estes exemplos de lições, cheias de significados, de transformações comoventes, que fazem jus ao título. A vida é um espetáculo, podemos preenchê-la com amores, alegrias e instantes, enquanto aprendemos uns com outros a cultivar seus valores.
A expectativa de que podemos viver em ambientes super agradáveis, esta foi a ideia cultivada enquanto leitor deste livro.

vanessa.pinheir 30/07/2017

Um pequeno grande livro
Olha esse livro foi realmente muito bom para mim. Em tempos onde a vida de todo mundo parece perfeita nas redes sociais , da aquela impressão de que o resto do mundo tem sorte e vc Naum . Esse livro mostra histórias de gente que ralou, sofreu e se viu descepcionada na vida , mas que teve forças para lutar e seguir em frente .
A maior lição que tive ao ler esse livro foi de que a vida de ninguém é tão fácil quanto parece ou tão divertida quanto parece e que é preciso ser forte nas adversidades da vida para conseguir buscar uma solução.

Leila 28/03/2018

Surpreendente
Pelo título não me interessei muito pela leitura, porém ao iniciar já me apaixonei pelas histórias... uma mais linda do que a outra e que trazem bastante reflexão. Recomendo muito!

Adriano Schiessl 24/09/2018

Antes de reclamar da propria...
As 50 histórias apresentadas neste livro contém significados especiais, pois falam do extraordinário poder de superação que tem a vida, da força com que ela impele para enfrentar desafios e ultrapassar dificuldades. São histórias que comovem, reacendem a esperança e estimulam o desejo de empenhar-se para amar e viver plenamente.

1usuario 03/11/2019

Missão cumprida
Não consigo entender porque esses livros me atraem tanto. Mas esse de todos me fez chorar realmente.Com 50 histórias ( algumas reais outras não) o livro nos envolve com grandes ensinamentos sobre preconceito, depressão, amor (e a falta dele), superação, determinação, coragem... e mais infinitos sentimentos para um livro só. Confesso que burlei as regras do livro, o qual dizia '' Recomenda-se ler uma história por dia..'' Não resisti. Fiquei com um peso enorme no coração sem entender o real motivo ( típico meu) mas não me arrependi nem um pouco!
O livro que tenho comprei por uma lembrança que tive no passado, de um dos primeiros livros que li aos 7 anos mais ou menos, não tenho duvidas que não o entendi por completo quando o li pela primeira vez, mas agora, agradeço por ter lembrado dele em um momento aleatório (mas importante) da minha vida, como todos normalmente são, aliás são esses pequenos momentos que fazem a diferença não é?