O Highlander e a Devassa

O Highlander e a Devassa Sara Fidélis

Resenhas - O Highlander e a Devassa

Camila Zuza 29/03/2024

Ah como não se apaixonar por esse Highlander
Ah eu amei essa história como não se apaixonar por esse Casal eles se completa Juliette e uma mocinha bem a frente do seu tempo e amei as coisas que ela fez deu muita risada com ela e Gregor que libertino neh quem não quer um nesse na sua vida ??

Tay 13/03/2024

Tive uma experiência bem melhor com esse livro do que com o anterior. Gostei do modo como a autora levou a estória, dando a Juli a oportunidade de escolher, o dote e tudo mais. Deu até mais emoção para estória os ciúmes do Highlander e a Juli treinando para ser uma Lady.
Mas devo ressaltar que li esse livro pelo Audible e a narração é muito ruim, mas muito ruim mesmo, estraga até um pouco a experiência com o livro. Então não procure esse livro no Audible, não vale a pena.

Kah 29/02/2024

O Highlander e a devassa
Eu gostei muito do primeiro livro da série e por isso, já embarquei no segundo, mas foi decepcionante.

O começo da história é magnífico, o casal tem química, a história é divertida e sexy, porém, depois que a Juliette vai para Londres e é apresentada a sociedade vai ficando ruim a cada capítulo.
Ela se encolheu para caber em um molde e atrair alguém que não queria, ela mentiu sobre os interesses e sobre quem era.

Já o Gregory se tornou piegas e inconstante, sem contar que era totalmente egoísta.

O romance acabou se tornando chato e só terminei porque já tinha passado da metade do livro, mas revirei tanto os olhos que achei que eles não voltariam para o lugar.

Bruna 21/02/2024

Comecei por aqui, e não consegui parar
Iniciei a série de Sarah Fidelis com este livro, procurava algo que me levasse para as Terras Altas com histórias de amor e confesso que o devassa do título me balançou.
A história de Juliete me lembra muito as séries de época da Netflix, mas com a pimenta do escocês para melhorar tudo, ao longo da série a história deles deixou de ser a minha preferida, mas ainda assim gosto muito. Gregor é uma personagem que me dá nos nervos mas cumpre muito bem seu papel...

A série é cativante e traz o romance e a história de modo que nos faz espectadores ansiosos pelos desdobramentos, às vezes, algumas coisas seguem o esperado, ou clichê, mas o leitor de romance que não suporta um clichê aqui ou ali não está sabendo lidar com a leitura.

A leitura dessa série não foi feita na ordem em que a autora recomenda (ou de lançamento) com livro 1, 2 ... Mas não prejudica em nada, no meu ponto de vista a fluidez, as histórias apesar de conectadas seguem independentes e os fatos que são necessários para entendimento global podem ser recuperados e ambientados normalmente. Mesmo porque os pontos de vista de cada narrativa segue dando foco apenas no que de fato se faz necessidades para aquela história, trazendo pequenos detalhes para ajudar o leitor a ter curiosidade para as demais mas sem prejudicar.

Mila e uma historias 19/11/2023

Divertido!
Gostei muito da leitura, mas o protagonista me irritou bastante. O tempo todo querendo controlar os desejos da mocinha mesmo não querendo ficar com ela.

A protagonista é muito esperta, corajosa e determinada, e adorei como ela colocou o mocinho no lugar dele, aliás, ele poderia ter sofrido mais do que ocorreu.

No mais a escrita é envolvente e vale muito a pena conhecer a história.

DaayChrystinne 14/11/2023

Muitas risadas garantidas
Esse livro me surpreendeu muito, ele começou de maneiro promissora, mas ficou bem devagar durante grande parte da história.

Quando as coisas voltaram a acontecer, aconteceram todas de uma vez, muitos plots, muitas reviravoltas, diálogos divertidíssimos. Me arrancou muitas risadas, principalmente quando Ian estava envolvido de alguma forma. Os diálogos dele são os melhores na minha opinião.

Dessa76 07/11/2023

O Highlander e a Devassa
Que maravilhoso, no entanto não bom quanto o primeiro. Gostei bastante dos protagonistas, gostei bastante das cenas românticas e engraçadas, não faltou humor nesse livro, as brigas deles dois, as cenas do Matthew, tudo incrível, adorei poder ver eles na Escócia, amo cada vez mais a escrita da Sara Fidelis. ??????????

Pri 08/10/2023

Viciante
Pensa num livro leve, engraçado, ótimo pra te tirar da ressaca.
Cenas hilarias, que me fez rir alto.
Mas cativante também.
Juli sempre ousada e autentica. Greg é aquele solteirão convicto, que se torna encantadoramente apaixonado.
Leitura fluída e gostosa.
Amei.
Sara Fidelis tem um lugar cativo nas minhas leituras.

Van 27/09/2023

Juli é afrontosa e determinada, a forma como ela supera limitações por si mesma é inspiradora. Já Greg, é a definição do exagero, sem falar que ele nem é município pra ter limites kkk eu amei os dois e fiquei deveras intrigada com Helen e seus segredos misteriosos.

Myyllenaah 09/08/2023

Divertido..
Gostei da historia apesar com algumas ressalvas. O casal tem muitíssima química e por ser um casal meio que briguento, tirou muitas risadas minha. Foi introduzido pra gente novos personagens que me deixou mais curiosa pra saber sobre a historia deles do que do casal da vez. A única coisa que eu não gostei foi o final com a Davina, apesar dela me lembrar muito a Laoghaire de Outlander (por se passar na Escócia uma parte me lembrou muito dessa saga que amo demais), eu achei pesado e até um pouco sem nexo o desfecho da personagem. Mais tirando isso até q foi legal.

Juh 18/07/2023

O primeiro livro continua sendo meu preferido
A escrita da autora continua sendo fluida, e essa história tem até um pouco mais de diversão. Mas o primeiro livro me agradou mais, gostei mais da história e do casal.

luh 23/06/2023

Juliette e Gregor
Em geral eu gostei menos desse livro do que o primeiro.Ja percebi que a autora gosta de criar personagens com seus dramas e que cometem erros que fazem com que a gente morra de raiva e irritação.
E esse casal quase me fez perder a cabeça de raiva kkkk
Juliette como irmã de Nicole foi convidada junto com o casal recem casado pelo Gregor para passear no seu Castelo na Escócia.
E é ai que nossa história começa,Juliette se encanta pelo nosso Haiglander Libertino escocês meio inglês e tem a "brilhante" ideia de que como nao tem chances de se casar decide que quer ser deflorada pelo Escocês arrogante.
Confesso que no primeiro momento eu gostei da determinação dela cheia de atitude etc .
Porém com o casamento da irmã ela sabia que iria ter várias oportunidades e mesmo assim preferiu ir adiante com a ideia.
Mas enfim eu relevei pq ela é jovem e ingênua mas isso nao me impede de que esse começo nao me agradou.
Mas é após isso tudo que começa toda a treta do casal e eu ri muito em várias cenas divertidissimas.
É impressionante como a autora consegue fazer com que nos irretemos com os personagens para no fim apreciarmos eles no final.
Então apesar das minhas reclamações eu adorei o casal mas somente a lá no final kkkkk
Eles são muito fofos e divertidos juntos!?

Ps achei que p proximo casal seria o Ian e a Helen mas pelo visto a autora nao quis ser obvia kkkk

Tatynha - @cantinho_datati 05/05/2023

Nesse segundo livro da trilogia conhecemos melhor a Senhorita Juliette Smith...vemos como duas irmãs podem ser tão diferentes e ao mesmo tempo, ter coisas em comum, kkkkkk
Gostei de ambas...os dilemas de Gregor foram compreensíveis mas, ao meu ver, um tanto quanto exagerados, kkkk

Dani 16/04/2023

Ansiosa pelos próximos...
Com certeza o início do primeiro livro da série foi melhor. No entanto, passada a primeira parte do livro a história ficou extremamente engraçada. Mas não posso negar que as pistas da história de Helen me deixaram muito interessada no que há por vir. O que tem me deixado realmente imersa na leitura é a riqueza de personagens interessantes. Quero saber mais sobre o Duque e a Helen, sobre o Ian, e imagino que a prima solteirona, descrita como insípida, seja na verdade alguém também muito intrigante. Quem sabe não saberei mais sobre ela nos próximos livros.

Monica Sobrinho 18/03/2023

Gregor e Juliette são muito divertidos, mais uma vez a autora acertou na construção dos personagens. A medida que vamos lendo os livros na sequência vamos nos apaixonado por cada personagem que vai aparecendo e a ansiedade de acompanhar o próximo casal vai crescendo. Perfeito.