As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas




Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca


465 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Geisa Kauana 05/03/2020

Nós somos feitos de poeira de estrelas.
-O mundo é feito de infinitas possibilidades. Nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera.-

Esse livro... ahhh, esse livro!
Fiquei pensando mas não achei palavras pra descrever tudo que essa história me fez sentir.
Que leitura intensa. Linda.
Amo a escrita da Juliana Dantas, mas essa em específico mexeu comigo de uma forma que eu não esperava!
Me vi muito apegada nos personagens, encantada com o desenrolar da história e emocionada em muitas partes. Não queria que acabasse!!!

-O amor não pede licença, Sarah, quando duas pessoas estão predestinadas uma à outra, ele apenas acontece.-
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Andriely5 18/07/2022

As infinitas possibilidades do nunca
Achei o livro muito repetitivo, era constantemente lembrado que a protagonista é virgem, que ela queria perder a virgindade com qualquer pessoa pra não precisar perder com o melhor amigo e coisas do tipo. Além dela ser completamente insuportável no começo e ser grosseira com o Nathan apenas por ele ser rico (????). A irmã do Nathan também era bem chata. Achei o plot fraco e a briga entra a Sarah e os amigos dela muito nada a ver, sem contar que a "amiga" dela é péssima. A doença do Nathan não foi abordada de uma forma propícia e esperei bem mais do enredo.
comentários(0)comente



Mariana 18/07/2020

Não sei explicar, mas eu amei!! Um livro um pouco clichê, mas que me envolveu demais. Ele me marcou muito, sempre que lembro dele fico feliz. Vale super a pena a leitura
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bruna - @leitoresnalua 07/01/2021

Leitura indicada para:
Quem gosta de um romance universitário, astronomia, primeiro amor e ama se emocionar em uma leitura.
Contém cenas 🔞.

Imagina que você e o seu melhor amigo são virgens, ele é um ano menor e você está indo para a faculdade. Então ele te propõe um acordo: Se nada mudar durante um ano,
vocês perderiam a virgindade juntos.
Isso foi o que Léo, melhor amigo de Sarah, a propôs.
Ela aceita, porém conforme o tempo vai passando e com medo de perder a amizade dele, decide perdê-la com qualquer outro garoto.

E é aí que Nathan entra em cena, de uma forma muito inusitada, ela pergunta se ele poderia ajudá-la com um probleminha. Ele não aceita de primeira, mas os dias vão passando e concorda com uma condição… de não ser só por um dia e sim manter uma amizade colorida por algum tempo, melhor dizendo, até as férias.

Até aqui você pode estar pensando: Ok, é só mais um clichê. No entanto, o livro é bem mais profundo do que parece, me vi envolvida em um rio de lágrimas com o final... pois mesmo com os sinais, você não espera o “plot twist”.

Enfim, só tenho elogios para essa história. A escrita da autora é super fluída, o livro é narrado em primeira pessoa e o melhor, garanto que você irá se apaixonar ainda mais pela astronomia.

~> Quotes:
“Haveria em algum lugar do mundo e do tempo alguém destinado a mim?”

“O amor é feito de infinitas possibilidades.”

site: https://www.instagram.com/p/CJop4KOji86/?utm_source=ig_web_copy_link
comentários(0)comente



Brunna.Andrella 27/07/2020

Apesar de ser mais um livro que fala sobre o cara perfeito que se apaixona por uma moça comum, eu gostei muito desse livro, a autora escreve bem, a leitura não é cansativa e ela conseguiu adicionar alguns pontos interessantes a história que deram uma animada no contexto, então sai um pouco da mesmice dos clichês do amor incondicional da menina sem atrativos pelo cara lindo e rico que ninguém consegue conquistar, só ela...
Vale a leitura
comentários(0)comente



Leh | @lehlendo 24/05/2021

Aaaah que delícia de livro ?
Sabe aqueles livros que te prendem logo no início? Pois é, esse é um deles. A estória já te prende e te envolve com os personagens e os dramas deles desde o começo com uma narrativa fluida e muito gostosa de ler. E é encantadora a forma como a estória se desenvolve, assim como os personagens são incríveis. Se você curtiu Off Campos leia esse livro nacional que com certeza irá amar. ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anna Eloisa 11/12/2021

Nota real = 3,75
Ok, vamos lá...
Primeiro, eu não costumo ler muitos livros nacionais, mas quis dar uma chance pra esse, só que tive uma surpresa quando vi que a ambientação era nos EUA... Até agora não sei dizer se é algo que eu gostei ou não, queria ver um pouco mais do nosso país talvez?
Segundo, eu não sei se essa foi a intenção mesmo, mas lendo esse livro vi muitas coisas que remetem a Crepúsculo... o paralelo entre a família inatingível Cole/Cullen, o cara bonitão que não fica com ninguém Nathan/Edward, a irmã superprotetora incompreendida Caroline/Rosalie, enfim, várias coisas.
Terceiro, me irritou pra caramba o jeito que a Sarah ficava falando da família Cole, sem contar que ficava chamando o Nathan junto com o sobrenome, tipo (?) Parecia que ela tava impressionada com o status dele mais do que com ele em si...
Quarto, o Leo e a Chloe são meio sem noção, ficou meio forçado e nem vou falar do chilique sem sentido da Chloe...
Quinto, o desenvolvimento dos personagens é precário...
Maaaaas, o plot final me surpreendeu e tem uns momentos fofos e poéticos! Sinceramente, me decepcionou um pouco, mas a leitura é fácil e fluída, é bom pra passar o tempo!
comentários(0)comente



antonela 25/03/2022

As Infinitas Possibilidades do Nunca
Que livro maravilhosoo!!!!

Eu não tenho palavras pra explicar o que foi essa leitura e o que esse livro me fez sentir (li ele em dois dias).
Ri, chorei, passei raiva e senti mais um turbilhão de sentimentos possíveis!!

É um clichê? É.
Mas o jeito que o romance vai se desenvolvendo é muito gostoso de ler, eles vão se conhecendo, se descobrindo, aprendendo a confiar e a compartilhar a vida um com o outro. É de verdade muito lindo, principalmente pela condição do Nathan!

A escrita da autora é muito boa e de verdade acho que esse livro precisa de muito mais reconhecimento pois tem um potencial enorme, se lançasse uma pré-venda do livro físico eu compraria sem pensar duas vezes!!

Inclusive, estou muito ansiosa para ler "Supernova" que mostra a visão do Nathan e espero que seja tão bom quanto esse.

5 estrelas e favoritado!???
Dhewyd 27/03/2022minha estante
Que resenha top...




Vini 09/08/2021

Uma paixão
Resumidamente me lembrou um pouco do livro ?A culpa é das estrelas?. Por contar sobre estrelas e as suas finitas/infinitas possibilidades de existirem (a vida de uma estrela).
Um romance entre Sarah e Nathan. Um mistério por trás desse romance, de início sem pretensão, que abala as possibilidades de ocorrer.
comentários(0)comente



Patricia 19/01/2021

Abaixo da média
Me apaixonei pela escrita da Juliana Dantas em ?O que escolhemos esquecer?, ela acertou em cheio em escrever sobre a vida adulta, deitou em tudo. Agora em ?As infinitas possibilidades do nunca? eu não consegui gostar, achei muito teen.. São universitários e os probleminhas são tão superficiais, e a protagonista é tão repetitiva o tempo inteiro sobre o acordo que fez. Toda hora narrando o acordo que fez com Nathan, pareceu que metade do livro foi ela reafirmando o acordo que fez...não gostei
comentários(0)comente



465 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR