As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

Geisa Kauana 05/03/2020

Nós somos feitos de poeira de estrelas.
-O mundo é feito de infinitas possibilidades. Nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera.-

Esse livro... ahhh, esse livro!
Fiquei pensando mas não achei palavras pra descrever tudo que essa história me fez sentir.
Que leitura intensa. Linda.
Amo a escrita da Juliana Dantas, mas essa em específico mexeu comigo de uma forma que eu não esperava!
Me vi muito apegada nos personagens, encantada com o desenrolar da história e emocionada em muitas partes. Não queria que acabasse!!!

-O amor não pede licença, Sarah, quando duas pessoas estão predestinadas uma à outra, ele apenas acontece.-

Andriely5 18/07/2022

As infinitas possibilidades do nunca
Achei o livro muito repetitivo, era constantemente lembrado que a protagonista é virgem, que ela queria perder a virgindade com qualquer pessoa pra não precisar perder com o melhor amigo e coisas do tipo. Além dela ser completamente insuportável no começo e ser grosseira com o Nathan apenas por ele ser rico (????). A irmã do Nathan também era bem chata. Achei o plot fraco e a briga entra a Sarah e os amigos dela muito nada a ver, sem contar que a "amiga" dela é péssima. A doença do Nathan não foi abordada de uma forma propícia e esperei bem mais do enredo.

Mariana 18/07/2020

Não sei explicar, mas eu amei!! Um livro um pouco clichê, mas que me envolveu demais. Ele me marcou muito, sempre que lembro dele fico feliz. Vale super a pena a leitura

Bruna - @leitoresnalua 07/01/2021

Leitura indicada para:
Quem gosta de um romance universitário, astronomia, primeiro amor e ama se emocionar em uma leitura.
Contém cenas 🔞.

Imagina que você e o seu melhor amigo são virgens, ele é um ano menor e você está indo para a faculdade. Então ele te propõe um acordo: Se nada mudar durante um ano,
vocês perderiam a virgindade juntos.
Isso foi o que Léo, melhor amigo de Sarah, a propôs.
Ela aceita, porém conforme o tempo vai passando e com medo de perder a amizade dele, decide perdê-la com qualquer outro garoto.

E é aí que Nathan entra em cena, de uma forma muito inusitada, ela pergunta se ele poderia ajudá-la com um probleminha. Ele não aceita de primeira, mas os dias vão passando e concorda com uma condição… de não ser só por um dia e sim manter uma amizade colorida por algum tempo, melhor dizendo, até as férias.

Até aqui você pode estar pensando: Ok, é só mais um clichê. No entanto, o livro é bem mais profundo do que parece, me vi envolvida em um rio de lágrimas com o final... pois mesmo com os sinais, você não espera o “plot twist”.

Enfim, só tenho elogios para essa história. A escrita da autora é super fluída, o livro é narrado em primeira pessoa e o melhor, garanto que você irá se apaixonar ainda mais pela astronomia.

~> Quotes:
“Haveria em algum lugar do mundo e do tempo alguém destinado a mim?”

“O amor é feito de infinitas possibilidades.”

site: https://www.instagram.com/p/CJop4KOji86/?utm_source=ig_web_copy_link

Brunna.Andrella 27/07/2020

Apesar de ser mais um livro que fala sobre o cara perfeito que se apaixona por uma moça comum, eu gostei muito desse livro, a autora escreve bem, a leitura não é cansativa e ela conseguiu adicionar alguns pontos interessantes a história que deram uma animada no contexto, então sai um pouco da mesmice dos clichês do amor incondicional da menina sem atrativos pelo cara lindo e rico que ninguém consegue conquistar, só ela...
Vale a leitura

Leh | @lehlendo 24/05/2021

Aaaah que delícia de livro ?
Sabe aqueles livros que te prendem logo no início? Pois é, esse é um deles. A estória já te prende e te envolve com os personagens e os dramas deles desde o começo com uma narrativa fluida e muito gostosa de ler. E é encantadora a forma como a estória se desenvolve, assim como os personagens são incríveis. Se você curtiu Off Campos leia esse livro nacional que com certeza irá amar. ??

Anna Eloisa 11/12/2021

Nota real = 3,75
Ok, vamos lá...
Primeiro, eu não costumo ler muitos livros nacionais, mas quis dar uma chance pra esse, só que tive uma surpresa quando vi que a ambientação era nos EUA... Até agora não sei dizer se é algo que eu gostei ou não, queria ver um pouco mais do nosso país talvez?
Segundo, eu não sei se essa foi a intenção mesmo, mas lendo esse livro vi muitas coisas que remetem a Crepúsculo... o paralelo entre a família inatingível Cole/Cullen, o cara bonitão que não fica com ninguém Nathan/Edward, a irmã superprotetora incompreendida Caroline/Rosalie, enfim, várias coisas.
Terceiro, me irritou pra caramba o jeito que a Sarah ficava falando da família Cole, sem contar que ficava chamando o Nathan junto com o sobrenome, tipo (?) Parecia que ela tava impressionada com o status dele mais do que com ele em si...
Quarto, o Leo e a Chloe são meio sem noção, ficou meio forçado e nem vou falar do chilique sem sentido da Chloe...
Quinto, o desenvolvimento dos personagens é precário...
Maaaaas, o plot final me surpreendeu e tem uns momentos fofos e poéticos! Sinceramente, me decepcionou um pouco, mas a leitura é fácil e fluída, é bom pra passar o tempo!

antonela 25/03/2022

As Infinitas Possibilidades do Nunca
Que livro maravilhosoo!!!!

Eu não tenho palavras pra explicar o que foi essa leitura e o que esse livro me fez sentir (li ele em dois dias).
Ri, chorei, passei raiva e senti mais um turbilhão de sentimentos possíveis!!

É um clichê? É.
Mas o jeito que o romance vai se desenvolvendo é muito gostoso de ler, eles vão se conhecendo, se descobrindo, aprendendo a confiar e a compartilhar a vida um com o outro. É de verdade muito lindo, principalmente pela condição do Nathan!

A escrita da autora é muito boa e de verdade acho que esse livro precisa de muito mais reconhecimento pois tem um potencial enorme, se lançasse uma pré-venda do livro físico eu compraria sem pensar duas vezes!!

Inclusive, estou muito ansiosa para ler "Supernova" que mostra a visão do Nathan e espero que seja tão bom quanto esse.

5 estrelas e favoritado!???
Dhewyd 27/03/2022minha estante
Que resenha top...

Vini 09/08/2021

Uma paixão
Resumidamente me lembrou um pouco do livro ?A culpa é das estrelas?. Por contar sobre estrelas e as suas finitas/infinitas possibilidades de existirem (a vida de uma estrela).
Um romance entre Sarah e Nathan. Um mistério por trás desse romance, de início sem pretensão, que abala as possibilidades de ocorrer.

Patricia 19/01/2021

Abaixo da média
Me apaixonei pela escrita da Juliana Dantas em ?O que escolhemos esquecer?, ela acertou em cheio em escrever sobre a vida adulta, deitou em tudo. Agora em ?As infinitas possibilidades do nunca? eu não consegui gostar, achei muito teen.. São universitários e os probleminhas são tão superficiais, e a protagonista é tão repetitiva o tempo inteiro sobre o acordo que fez. Toda hora narrando o acordo que fez com Nathan, pareceu que metade do livro foi ela reafirmando o acordo que fez...não gostei