Heiress Gone Wild

Heiress Gone Wild Laura Lee Guhrke

Resenhas - Heiress Gone Wild (Dear Lady Truelove #4)

Ray C G 16/04/2021

Um livro bem chatinho
Não fiquei animada pela história, nem pelos protagonistas. Pela sinopse parecia que eu iria adorar, mas o livro foi muito lento.
Jonathan Deverill se mudou para a América porque foi deserdado pelo pai, ele consegue ficar rico devido as minas e quando seu melhor amigo morre, este pede que ele seja o guardião de sua filha. Mas ele não imaginava que a filha era uma jovem mulher Marjorie. Ela passou anos em uma escola sem ver o pai, e agora quer viver e aproveitar a vida. E quer viver muitas aventuras, achei ela bem corajosa. Mas o casal não me encantou.
Ele está voltando para Londres e decide deixá-la nos EUA, embora ela tenha quase 21 anos. Então ela entra no mesmo barco e entra na cabine dele. Jonathan reencontra as irmãs e assim vai seguindo o romance.

PODE CONTER SPOILERS:
Até lá pros 60% do livro temos acho que apenas um beijo entre eles. E tipo assim, eu não acho que eles teriam que estar super avançados ou algo do tipo, mas não gosto dessa enrolação, tipo não posso ficar com você. Não gosto quando os protagonistas não lutam pelo amor ou fazem um pequeno esforço para ficarem juntos. E de repente do desejo eles vão pro amor e pra estarem apaixonados, com apenas 3 beijos e sem muito contato.
Algumas cenas foram bem entediantes, e teve partes com personagens demais, mas pouco romance em si. Enfim a leitura pra mim foi 2,5 ou 3 estrelas.