Naturalmente Bruxa

Naturalmente Bruxa Gabi Violeta

Resenhas - Naturalmente Bruxa

citraterranova 31/05/2024

Eu acredito que seja bom pra quem vai começar a estudar sobre bruxaria natural, não é aprofundado. pode ser usado pra consulta.

Bibs 12/05/2024

Acho que tinha muita expectativa sobre esse livro baseado em recomendações, mas isso foi responsabilidade minha e eu admito.
Tendo dito isso, achei que o livro traria mais informações, achei que seria maior. Mesmo assim, foi uma leitura bem informativa, trazendo um pouco mais da bruxaria do que eu havia encontrado nos outros (poucos) livros que li até agora, e me incentivou a ir atrás de mais aprendizado.
Como os outros livros que li, ele serve mais como uma base para consulta do que qualquer outra coisa nesse primeiro momento, mas acho que ele traz as informações de forma bem clara e precisa, algo em que as vezes os outros falham um pouco. É uma ótima porta de entrada para o mundo da bruxaria.

justonemorepage 08/05/2024

????
Na época que comecei a me interessar por bruxaria natural/wicca esse livro foi mt bom e informativo, assim como o canal da gabi violeta!! gosto demais

"Ana Paula" 23/04/2024

Quando ganhei esse livro, já tinha um tempo que eu havia começado meus estudos sobre Bruxaria Natural. Naquele primeiro contato, eu fui adquirindo livros que me ajudassem nessa busca e comecei a seguir e fazer tudo quanto é curso online que eu via sobre o assunto. Por eu ter lido um livro parecido, acabei deixando ele na estante e só fui pegá-lo agora porque Bruxaria é um estudo infinito. Quando a gente pensa que sabe de tudo, não sabe nem a metade. Naturalmente Bruxa é um livro de fácil entendimento, muito bem escritos que pode ajudar a leitora na busca por aprendizado simples e de fácil entendimento.

Com uma escrita sucinta, a autora aborta a Bruxaria de maneira simples e simplificada. Explica sobre os Sabbat, fases da Lua, cartas de tarô, dias da semana e muito mais. É uma leitura prazerosa, não contém toda a história que levou o termo Bruxaria a ser comparado com uma coisa ruim, mas trás um pouco de conhecimento e explicação sobre.

A edição está linda demais. A editora caprichou. Eu ainda quero adquirir a versão capa dura que é ainda mais bonita.
Como um todo, eu indico a leitura. O livro tem muito conteúdo e várias magias que vc pode usar no dia a dia para proteção, saúde, prosperidade. Para todas aquelas que sentem o chamado, que tem curiosidade e vontade de aprender, esse livro é um primeiro contato essencial. Vale a pena conferir.

luluzitaaa 23/03/2024

Naturalmente bruxa
Pra mim, é um livro de aprendizado. demorei bastante pra terminar, justamente pq tava anotando todos os conhecimentos. é um livrinho bem amplo pra quem ta começando agora na bruxaria, achei bem agradável e com muitas informações. apesar disso, ele transmite apenas o básico.

gabiblioteca401 18/03/2024

Um livro bem introdutório, mas que pelo menos nos dá um panorama dos rituais nos dois hemisférios, norte e sul. Começa com um pouco de História e depois passa para alguns rituais e feitiços. No final tem uma espécie de apêndice para ruas, símbolos, cores de velas etc.

Taatyta 17/03/2024

É um livro bem didático para quem está começando, apesar de ser um resumão
Fala um pouco sobre tudo. Ervas, cristais, oráculos, roda do ano...
O básico para entender o que precisamos estudar a fundo.

dudaadrss 26/01/2024

Bem detalhadinho
Eu adorei esse livro, ele é perfeito para quem está iniciando nesse meio, caso queira saber sobre oráculos, tarot, fases da lua, elementos, sobre velas, e tem um pouco da história e conhecimentos sobre o assunto, é uma leitura boa e bem tranquila, eu diria que esse é um livro ótimo para começar! Aprendi bastante coisa e anotei todas em um caderno, é um livro repleto de informações, apenas leiam!

willowlov3 23/01/2024

Que livro maravilhoso!
incrível demais, cheio de informações necessárias e ótimo pra adquirir conhecimentos sobre a magia no geral.
adorei a forma que a gabi resumiu os tópicos e ainda assim fez eles continuarem cheios de informações, de uma maneira muito fácil e prática de se entender.

vicant 22/01/2024

Mto didático e fofo, mesmo eu já estando na bruxaria a quase 2 anos consegui aprender uma coisinha ou outra interessante
o livro funciona mais como um guia básico do q realmente como uma introdução, mas mesmo assim recomendo pra quem queira começar a estudar ou simplesmente pra conhecer mais um pouco sobre bruxaria

Raiane.Oliveira 14/01/2024

Me ajudou muito
Amei muito o livro, na minha opinião é bom para iniciantes, para ter pelo menos um noção básica daquilo que precisa saber, óbvio que é bom estudar mais sobre, mas ele é muito bom para o começo dos estudos, é fácil de ler, e é bem direto nos assuntos.

kirazinha 16/12/2023

Sério muito bom, esclareceu algumas dúvidas que eu tinha, um ótimo livro para começar na jornada dos estudos

Gabii Bilk 24/11/2023

Excelente livro para quem está iniciando e quer ver um pouco por cima de tudo de maneira descomplicada e fácil de entender.

Também pra quem quer dar aquela relembrada em algumas coisas, recomendo muito para todo mundo pois sempre dá pra aprender um pouco.

isa 01/10/2023

Recomendo!
Eu li esse livro há um tempinho, quando coloquei na cabeça que queria começar na bruxaria.

Aprendi coisinhas básicas que não coloquei em prática porque vi a responsabilidade por trás de tudo e resolvi pensar melhor.

Tiveram algumas frases no livro que me fizeram refletir. Adorei!??

Igirl 12/09/2023

??
Livro simples e bonito, com feitiços e rituais ótimos para iniciantes. Eu gostei bastante da leitura, me ajudou na introdução da prática e me empolgou ainda mais para buscar outros conteúdos.