Felicidade sem Plateia Dura Mais

Felicidade sem Plateia Dura Mais Junior Meireles

Resenhas -

Nayane.jlm 08/11/2022

Bacana
A Leitura é clara e objetiva. O autor utiliza vários exemplos e situações no quais criamos identificação. Gostei do livro e com certeza leria
novamente.

Thay 10/02/2022

Felicidade sem plateia dura mais
Um livro que deveria ser lido por todos aqueles que estão no início de um relacionamento ou mesmo para os que já se relacionam há mais tempo. Felicidade sem plateia nos ensina a importância de mantermos o sigilo da relação, de sermos seletivos quanto a escolha de amizades e conselheiro porque nem sempre que está ao nosso lado está bem intencionado.

Thiago 29/12/2020

Muito bom esse livro. Se você deseja aprender mais sobre a temática e acredita que felicidade sem platéia dura mais, super recomendo.

Ana Clara Machado 09/10/2020

"Trabalhe duro e em silêncio."
Felicidade sem plateia dura mais! Aprenda a compartilhar da sua vida com as pessoas que realmente te auxiliarão (também aprenda a identificar quais pessoas são essas). Nem todo mundo que está ao seu lado, que pergunta se está tudo bem, realmente é interessado em te ajudar.

Hayanne Lins 05/02/2020

Amei!
Sem comentários!! Livro edificante demais para quem quer se dar bem na vida emocional e na vida em geral.