Meu Desejo de Rock - A Turnê

Meu Desejo de Rock - A Turnê Tyanne Maia

Resenhas - Meu Desejo de Rock

Regina.Fabbris 31/01/2023

Maravilhoso
Nesse romance incrível, o livro se divide em três partes e conhecemos mais sobre a banda tensão elétrica e seus integrantes.
Na primeira parte inicia-se a turnê européia e os conflitos ainda estão grandes. Beto e Triz apesar de se gostarem estão muito magoados um com o outro, o vazamento das fotos de Alex e Jessica repercutiu negativamente cancelando diversos compromissos, Gustavo está chateado com o fim do relacionamento e se perdendo um pouco na bebida. Bill continua sendo o mais centrado de todos.
Eles precisam se unir cada vez mais para superar essa situação. Apesar do clima tenso, ao subirem no palco tudo se transforma e os shows são inesquecíveis.
Já na segunda parte o clima está um pouco melhor e a turnê bombando, porém grandes revelações acontecem e eles não acreditam no que o seu empresário foi capaz de fazer.
Roberto e Beatriz finalmente assumem seus sentimentos e passam a vivê-los intensamente.
Na terceira parte a turnê está chegando ao fim e estão a poucos dias de voltar para o Brasil.
Alex prepara uma supresa para Jessica mas as coisas não saem como o planejado e o casal se afasta momentaneamente.
Ao final apesar de alguns percalços a turnê foi um verdadeiro sucesso e a banda está mais unida e junta do que nunca como uma verdadeira família.
Fica a lição que na grande maioria das vezes a verdadeira família não é aquela de sangue mas sim os amigos que nos cercam.
Um romance maravilhoso com um super enredo quis te prende do começo ao fim.
Já quero mais dessa banda!

Beatriz 03/06/2022

Foi maravilhoso voltar a esse universo de música e com esse grupo fora do comum.
Amo a escrita de Tyanne .

Luana Camila 25/05/2022

A turnê
Amei conhecer mais da Triz e do Roberto, e descobrir com a tensão elétrica começou.

Como sempre Tyanne arrasando, personagens maravilhosos, e um enredo incrível.

Gustavo, aí gustavooo já quero um livro todo seu!!

Simplismente sou apaixonada pela ligação dos livros da Tyanne, encontrar personagens de outros livros nesses é tudo de bom.

Sério, leia!

Bella_Pathy 09/10/2021

Maravilhosa!
Eu amei essa história conhecer um pouco como a banda foi construída, ler a história de amor de Beto e Triz romance de amigos, é ainda ver como a história de Amanda é Gustavo começou... É conhece novos personagens é os que já tinha no meu coração foi muito bom, amo muito os livros da Tyanne sou cadelinha rsrsrs.... Me envolvi, me emocionei, me apaixonei etc.... Perfeito.

Drielle17 10/05/2021

Lindoo
Cada dia mais apaixonada por toda essa família, no começo foi difícil de lê, mas no fim deu tudo certo e eu amei a leitura ??

Betta 30/04/2021

Que livro é esse?!
O primeiro livro e a novela ja ganharam meu coração agora esse veio e ganhou com mais força ainda.
Eu amei ver o começo da banda e como eles eram antes de todo esse sucesso e a amizade deles vai tão além. São família um do outro e estão juntos para tudo. Isso me emocionou muito.
E esses novos casais? São maravilhosos, e tinha pegado spoiler porque tinha um livro da Ty, mas amei ver essas histórias iniciando.

A Tyanne não para de surpreender, a cada livro me apaixono cada vez mais pela escrita dela.

Giih 18/03/2021

Surpreendente e Apaixonante
Juro que comecei a render achando que seria totalmente diferente! Repleto de amor carinho não só entre os personagens mas todos os seus amigos e tenho que confessar que peguei alguns ranços e por outros me apaixonei kkkk
Recomendo muito para quem quer ler um livro rápido e ainda cheio de romance e, confusões e um pouquinho de pegação. Esse livro com toda certeza vai para lista dos favoritos! Terminei ele querendo mais, muito mais de todos os personagens, principalmente da Beatriz (Triz) e suas ideia malucas apoiadas pelos rapazes kkk
Amei cada página e espero ler mais livros da autora (principalmente depois desse crossover no finalzinho )

Fabiana @bibliotecadabia 06/05/2020

Um continuação eletrizante !
RESENHA: As emoções da Banda Tensão Elétrica continuam. Este é o segundo livro da Série “Meu Desejo de Rock”, e neste segundo livro teremos muitas revelações, 'flash back' do passado da banda, e como sempre muitas emoções.

No primeiro livro o foco da história era Alex e Jéssica, enquanto que neste teremos a história centrada em Beatriz e Roberto. Como mencionei no parágrafo anterior, neste segundo livro, teremos ‘flash backs’ sobre o início da banda, e como Beatriz se tornou o braço direito dos rapazes.

Foi muito interessante, pois, percebemos como a amizade entre Beatriz e os rapazes da banda iniciou de uma simples aposta, que acabou se tornando em uma grande carinho entre eles. Entretanto entre Roberto e Beatriz, sempre foi mais que amizade, entretanto, Beatriz com receio de ceder aquela atração, e além de não ser correspondida, ainda perder seu amigo, nunca permitiu que nenhum sentimento que não fosse amizade aflorasse.

Em paralelo aos acontecimentos de Beatriz e Roberto, a autora nos trás diversas situações que acontecem com o restante dos integrantes da Banda: Alex, Bill e Gustavo. Um ponto interessante que ela aborda, é a relação de Alex e Jéssica. Alex não sabe lidar com sua insegurança em relação a Jéssica, assim, ele tenta protege-la de todas as maneiras possíveis, e, não dá a ela a escolha de aceitar ou não tal proteção, escondendo dela por exemplo, que ele paga parte do aluguel do apartamento de Jéssica, e quando ela descobre todos essas atitudes de Alex, causará um grande problema entre o casal.

Após a namorada de Gustavo romper seu relacionamento com ele, este decidiu aproveitar tudo que ele considerou não estar aproveitando enquanto namorava, e principalmente o que a fama o proporciona, mulheres e muita bebida. Entretanto, tais atitudes tem saído do controle, e Roberto tenta salvaguardar o amigo, evitando que ele tenha problemas, e tal situação causa um desconforto em Beatriz, pois, ela acredita que Roberto também tem saído com a mesma quantidade de mulheres que Gustavo.

Por outro lado Bill continua centrado, e, sempre que possível tenta dar uma palavra mais maduro aos amigos a fim de manter o bom relacionamento entre os integrantes da Banda.

Durante a Turnê na Europa, Beatriz descobre que a Banda está sendo roubada, e decide investigar por conta própria, a fim de reunir todas as provas possíveis e resguardar o patrimônio da banda, ela consegue toda a documentação necessária, contrata um advogado e agenda uma reunião com a banda para trazer a luz toda as informações que ela reuniu.

O segundo livro foi uma montanha russa de emoções, com uma narrativa deliciosa, e com uma história eletrizante, cheia de segredos, roubos, conflitos ... deixando um gostinho de quero mais. E que venha o terceiro livro para fechar com chave de ouro toda essa emoção vivida na leitura do segundo livro.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Quel 16/12/2019

Tiro e mais tiro
Mal coloquei meu colete depois de ler as férias e já chega a turnê me dando tiro em cima de tiro. Nos mostrando um pouco da tragetoria de 10 anos dessa banda que mais amo na vida, vemos um pouco do início, de todos os problemas que tiveram antes da fama, como batalharam para chegar onde estão agora, nossa Triz como sempre maravilhosa acreditando no potencial deles quando nem eles mesmo acreditavam e se sacrificando por eles. Melhor personagem ever.
As viagens sempre com riquezas de detalhes fazendo a gente se sentir dentro da história, os conflitos, os novos amores, e é claro que tem a melhor coisa da minha vida, Meu MARIDO ALEJANDRO MARAVILHOSAMENTE GOSTOSO E PERFEITO causando algumas intrigas bombinhas, mas sempre perfeito, só esperando o livro dessa minha delicia.

Jana 26/11/2019

Excepcional!!!!!
MDR a turnê me deixou mais apegada a esses meninos gigantes cheios de manias mas apaixonantes, são lindos com suas respectivas namoradas e muito encantadores essa turnê vêm cheia de surpresas e deliciosos passeios !
Jéssica e Alex protagonizan cenas de tirar o fôlego!
Paris foi um cenário lindo onde os casais passaram momentos maravilhosos e com alguns tropeços!
Tyanne mais uma vez arrasou na escrita!!!

Luzia.Almeida 29/10/2019

Muito bom. A série é excelente cada livro melhor que o outro sem palavras para descrever a obra.
Parabéns Tyanne Maia você arrasa

Juliana.Magaldi 19/08/2019

Melhor livro da série por enquanto

Gostei de “Meu Desejo de Rock”, emendei no livro seguinte “ As Férias’ que é curtinho e também gostoso e logo na sequencia fui para esse “Meu Desejo de Rock” – A turnê”. Assim que comecei a ler dei uma desanimada... o livro retoma uma passagem do livro anterior e começa a narrar de novo uma história que tinha acabado de ler... Pensei tudo bem, alguém pode ter começado por aqui e boiaria se não fosse assim , né? Dei mais uma chance Graças a Deus kkkkk. Logo entendi que não se tratava da história sendo recontada e sim de novos pontos de vista. A história antes toda centrada no Alex e na Jéssica começa a se abrir e Roberto e Beatriz ganham os holofotes. Esse casal é muito mais interessante que o primeiro e o livro vai ganhando ritmo na medida em que vamos conhecendo melhor os dois e principalmente vamos conhecendo os 10 anos dessa amizade. Uma outra trama aparece na medida em que o relacionamento dosi dois vai entrando nos eixos complexificando ainda mais a narrativa. E Quando parece que já tem bastante coisas acontecendo simultaneamente outro casal é formado e uma reviravolta dá mais energia ainda ao livro. Infelizmente, como a própria autora comenta o livro chega a um ponto em que algumas coisas estão resolvidas, mas muito mais precisa ser dito e já se forma muitas páginas. Nesse ponto o livro acaba e deixa um gosto muito forte de quero mais! Aguardo ansiosa pela continuação para poder seguir caminhado com a Tensão Elétrica!