500 Dias Sem Você

500 Dias Sem Você Samantha Silvany

Resenhas - 500 Dias Sem Você

Thawanny.Fernandes 28/05/2024

Livro muito bom, gosto desse assunto e os primeiros capítulos foram excepcionais porém quando chegou no meio pro fim foi bem cansativo. Parece que fiquei um ano lendo, não terminava, deixou um pouco cansativo mas é legal.

aylen 20/05/2024

500
500 marcações foi o que fiz lendo esse livro, me senti muito bem lendo era como se eu estivesse conversando com alguém, teve uma pontadas que senti e outras verdades que não queria aceitar, e outras que ainda recuso a aceitar porém o livro me mostrou que nem tudo que foi muito bom por um tempo será bom pra sempre e que nem todos os finais são felizes e que tá tudo bem.

Ana Paula Moreira 19/05/2024

Pra quem não tem nenhum trauma
Só leiam, demorei pra ler, tinha que ficar refletindo. É um livro com uma vibe adolescente mas que fala muito com a gente.

Maria19888 07/05/2024

Me fez refletir sobre muitas coisas e questões da vida, amei mto e super recomendo, li super rápido

Giovana.Kutschenko 03/05/2024

Obsessão conta?
500 dias longe pessoa só fisicamente, porque mentalmente não se pensa em outra coisa.
Esse prazo deveria ser usado para que o protagonista buscasse se conhecer, porém ele fica mais numa tentativa desesperada de provar sua mudança após o afastamento de determinada pessoa, do que de fato demonstrar mudança.
A linguagem é coloquial e tranquila de se interpretar, sendo bem clara, porém seu roteiro é fraco, seu objetivo dificilmente se concretiza e seu repertório além de repetitivo é monótono ao ponto de ser massacrante.
A intenção do livro até que é boa, contudo seu desenrolar é tão arrastado que chega a ser frustrante para quem está lendo, gerando um enorme desinteresse e vontade de acabar logo com o livro só para não ficar inacabado.
De verdade, a introdução não é ruim, mas acredito que o livro deveria ter terminado até antes de chegar a metade do seu número de páginas original ( que é essa, infelizmente), dando um pouco de paz para quem o lê.

lelets 29/04/2024

Viver é um lindo caos. Ninguém sai ileso, e está tudo bem.
Acho que vai virar um dos meus favs?
primeiro que eu li em 2024 e veio a calhar no momento perfeito, logo dps que eu deixei o meu amor.
achei totalmente perfeito a ideia e o desenrolar dos sentimentos.
me identifiquei dms e CHOREI HORRORES.
uma das coisas mais incríveis que eu consegui notar foi que no início é sempre mais dito sobre como doi um término e a saudade, perto do final já é mais sobre o amor próprio e a liberdade, incrível como isso se encaixa na vida.
nota 10, leiam demais?
Hellen514 29/04/2024minha estante
Esse livro é sensacional, estou lendo ele

isabel_fmelo 22/04/2024

Me senti em 2017 quando lia textos com essa vibe de frase de Facebook e achava um máximo. ?
Masss, é preciso ler pra saber do que não se gosta.

mandyrefach 21/04/2024

Um dos melhores livros que eu já li em toda minha vida. Posso dizer que, com certeza, meu livro favorito de todos.

Evellyn393 15/04/2024

Um livro
Esse livro foi o q me libertou d uma dependência emocional é um termino n superado, esse livro é bom pq n tem uma definição de gênero, ent vc ler de acordo com sua dor

Estrela_solitária 09/04/2024

Eu indicaria o livro "500 Dias Sem Você" de Samantha Silvany por várias razões, especialmente se você estiver passando por um período de superação de término de relacionamento ou buscando inspiração para o autoconhecimento e o amor próprio.
Processo de Cura: O livro aborda o processo de cura de maneira honesta e realista, oferecendo conforto para quem está passando por momentos difíceis. Se você está buscando formas de lidar com o término de um relacionamento, este livro pode fornecer insights valiosos e companhia.
Reflexões sobre o Amor Próprio: Samantha Silvany fala abertamente sobre a importância do amor próprio e como a busca por autoconhecimento pode ser transformadora. Se você está em uma jornada para se amar e se valorizar mais, as reflexões apresentadas podem ser inspiradoras.
Identificação: Muitos leitores se identificam com as experiências e sentimentos descritos pela autora, o que pode ajudar a sentir que você não está sozinho(a) em suas lutas. A capacidade de identificação com os temas abordados pode ser uma fonte de conforto e força.
Leitura Acessível e Reconfortante: O estilo de escrita de Samantha Silvany é acessível e envolvente, tornando a leitura fluída e reconfortante. Mesmo abordando temas complexos, o livro é capaz de manter uma leveza que não sobrecarrega o leitor.
Inspiração e Esperança: Ao longo do livro, a autora compartilha não apenas suas dores, mas também suas superações e aprendizados. Este aspecto pode servir como uma fonte de inspiração e esperança para os leitores, mostrando que é possível encontrar felicidade e paz após tempos difíceis.

Se você está buscando uma leitura que ofereça conforto, reflexão e inspiração para superar momentos difíceis, "500 Dias Sem Você" pode ser uma escolha acertada. Além disso, a abordagem sincera e pessoal de Samantha Silvany sobre temas como término de relacionamento, autoconhecimento e amor próprio pode oferecer uma perspectiva valiosa e encorajadora.

Marcos.Cabral 05/04/2024

Sincero
Que livro sincero. A autora soube descrever todas as fases do luto pós-termino numa forma simples e direta. Ter companhia e poder compartilhar com alguém como foi o dia é muito bom, mas ter a sensação de liberdade e amor próprio é ainda melhor, é RENASCER.

Let 20/03/2024

Vai 🤬 #$%!& como pode a minha vida inteira quase estar bem aqui nessas 200 páginas!!!!!!!!! bom demais pra nós mulheres com um histórico de relacionamento meio tis the damn season da taylor swift misturado com the 1 ???
Let 20/03/2024minha estante
KKKKKKKKKKLKK eles censuram que fofinho