Rosas & Espinhos

Resenhas - Rosas & Espinhos

1 | 2 | 3 | 4

Barbara307 01/09/2023

Super curtir!
Amei ter mais deles, desse casal maravilhoso!!
Davi é um verdadeiro príncipe pirata!
Entendi que tem muita história para ser linda, estou amando esse universo criado pela autora!
Parabéns, Ruby!! Sucesso.

Elena Johnson 14/05/2021

Encantador
Adorei ter um pouco mais de Átila e Nora. Foi incrivelmente fofo conhecer o filho deles Davi, um pestinha com toda certeza. As novas cenas hot são bem emocionantes e bem trabalhadas. Um conto bem rapidinho e fácil de se ler. Adorei e recomendo para quem já leu a Bela e o Chefe.

Heloíze Bruno 12/05/2020

Não sabia sobre a existência desse conto. Muito bom poder matar a saudade desse casal...

Priscila 28/04/2023

Rosas e Espinhos é um conto do livro A Bela e o Chefe e mostra um pouco da rotina que o casal está vivendo.

Silvia 12/04/2021

Um conto para finalizar a história da Bela e o Chefe.
O que acontece depois do "felizes para sempre"? O futuro pode não ser tão tranquilo assim, mas o final ainda é muito bom.

@amandalimasou 17/06/2021

Que amor
Foram precisas 1 hora para terminar de lê esse conto porque eu não queria me desapegar desse casal, as cenas entre eles foram muito mais bem trabalhadas. O gancho para um futuro livro dos filhos é perfeito e eu vou amar se tiver, por favor autora. Davi é um amorzinho. Nora, sempre uma rosa com espinhos, delicada mas forte. Átila, não tem nem o que falar, que homem?

esther.crisrocha 21/05/2021

Otima continuação para o livro, ver como os dois levam o casamento e ver o filho deles grandes, acho que a autora poderia fazer um livro sobre o filho de Nora e do Atila. Porém senti faltavde algumas coisas na historia, acho que a autora podeiria ter escrito mais coisas, mostrado um pouco mais do que acontece no epilogom

@bialendo.books 24/05/2021

AMEI
Ao finalizar o livro, fui atrás do conto e li em meia hora.
Eu particularmente amo o "depois do fim" então esse conto foi perfeito para encerrar a história de forma exultante.
Eu amo histórias de romances reais. Nada muito fora da do normal. E essa história me cativou justamente por isso.
Essa autora com certeza ganhou uma leitora.

Dani Gil 21/05/2021

Gente... Esses dois tem muito amor né.
Que história linda que eles compartilham junto e a Ruby soube passar ela perfeitamente para nós.

Mila 30/12/2022

Gostei desse conto que falou um pouco mais de Átila e Nora, foi muito bom ver como eles estão depois de alguns anos. Bem rapidinho de se ler.

Sarah.Maia 14/05/2021

Maravilindo
Um conto lindo onde testemunhamos o cotidiano dos pombinhos Nora e Atila, 06 anos depois da história de amor deles no livro A Bela e o Chefe.
Esse conto começa com um mistério sobre o que o Atila está escondendo da sua esposa Nora. Ela por sua vez, fica apreensiva e com medo do que o nosso galã anda fazendo, afinal ele é um viciado em eterno tratamento. Inclusive, esse conto nos mostra que Atila já havia sido enternado por mais duas vezes, por livre espontânea vontade por quase ter tido recaídas e antes de se render ao vício quando a fissura pela cocaína o atormentou, procurou ajuda profissional.
O medo de Nora aumenta quando flagra mensagens suspeitas no celular do marido. Estaria ele usando drogas de novo ou a traindo?
Com isso, a nossa mocinha desabafa com suas amigas Carol e Lari, que a conselham que tenha uma conversa séria com Atila. E já cansada, sem tempo para curtir com o marido e apreensiva com o que ele esconde, essa conversa acontece entre eles. Mas para saber como foi a conversa e principalmente o que nosso galã estava escondendo, só lendo o conto.
Só digo que foi lindo ver a nossa mocinha formada em medicina, Davi (o filho do nosso casal) é uma criança fofa e esperta, inclusive o momento em que ele corta o próprio cabelo é engraçado.
E por último, não posso deixar de falar do momento lindíssimo em que Atila cuida da esposa.

?Recomendo a leitura
?Conto maravilhoso
?Apoio a literatura nacional

#rosaseespinhos #amor #confiança #rubylace #autoranacional #igliterario #corujaliteraria1 #booklover #bookhaolic #euleiolivronacional #amoler #amolivros #Amazon #ebook #kindleunlimited

Isabela87 10/02/2022

O que vem depois do Felizes para Sempre?
Foi delicioso reencontrar Átila e Nora, perceber que eles enfrentam, sim, problemas como todo casal, mas continuam dispostos e dedicados a lutar pelo grande amor que os une. Não posso deixar de falar sobre a delícia de ver o Davi crescidinho e já todo paquerador e apaixonante

Sâmella (@9tresquartos) 02/06/2019

Avaliação: @9tresquartos Rosas& Espinhos Ruby Lace 5,0
Ahhhhh, que saudades que eu tava do Átila e da Nora!!
Foi tão bom rever esse casal e ver que o amor permanecer firme, mesmo diante as dificuldades de uma vida de casados.
Ruby, como sempre, nos fazendo sentir os sentimentos a flor da pele com cada momento do conto.
Uma história linda e envolvente que nos prende a cada segundo. Uma leitura rápidae fluída muito cativante!
Ameeeeii de paixão mesmo!!
Nota 3000!
Aline.Santos 03/06/2019minha estante
simplesmente apaixonante não tenho palavras o suficiente para expressar o quanto lindo quanto real foi essa continuação esse pequeno conto que nos encantou que me encantou gente eu não tenho palavras para expressar mesmo o quanto lindo foi essa continuação quando eu pensei que não tinha como ficar melhor ele que fica três vezes melhor três vezes mais perfeito simplesmente nota 1000 melhor das histórias quero um filme

Maristtk 28/09/2020

Continuação de A Bela e o Chefe
História para matar a saudade do casal Nora e Átila, agora casados mas ainda cheios de amor!

Laura 14/05/2021

Conto mais lindo ??
Estava com saudade da Nora e do Átila e amei eles terem esse conto para matar a saudade (no sentido certo da expressão kkkk)!
Mesmo curtinho, a Ruby conseguiu mostrar como o amor dos dois seguiu forte durante os 6 anos de casado, atravessando os problemas do cotidiano, a rotina e o cansaço!
Fiquei bem apreensiva no decorrer da história com medo de que algo ruim acontecesse, mas o final me deixou rindo feito uma boba apaixonada!!
A relação dos dois me inspira e me ensina tanto... é o tipo de casal que merecia várias e várias história, pq é difícil nos despedir deles!!
E o David?? Que criança mais incrível!! Ele é a Vicky merecem muito um lindo rsrs
Enfim, como tudo que a Ruby escreve, esse conto não é diferente, simplesmente apaixonante

1 | 2 | 3 | 4