Rosas & Espinhos

Resenhas - Rosas & Espinhos

1 | 2 | 3 | 4

Barbara307 01/09/2023

Super curtir!
Amei ter mais deles, desse casal maravilhoso!!
Davi é um verdadeiro príncipe pirata!
Entendi que tem muita história para ser linda, estou amando esse universo criado pela autora!
Parabéns, Ruby!! Sucesso.

Priscila 28/04/2023

Rosas e Espinhos é um conto do livro A Bela e o Chefe e mostra um pouco da rotina que o casal está vivendo.

Mila 30/12/2022

Gostei desse conto que falou um pouco mais de Átila e Nora, foi muito bom ver como eles estão depois de alguns anos. Bem rapidinho de se ler.

Greh 05/06/2022

Rosa
Neste conto, podemos nos envolver mais no dia a dia de nora e Atila e saber que o vício não tem cura, a vontade não passa, e só o amor e força de vontade podem manter uma mente como a de Átila sã e focada.
Mesmo estando com o homem de seus sonhos e feliz, Nora é uma mulher que trabalha duro, e possui o peso de toda mãe e esposa.
O cinto mostra que nem tudo é perfeito, e podemos saber mais de nossos queridos protagonistas após o fim do livro ?A Bela e o Chefe?, afinal, até a rosa possui espinhos.
?Quando realmente amamos uma pessoa, não podamos suas asas. Nós incentivamos seu voo, mesmo que ela voe tão longe que mal podemos alcançá-la.?

Dani 26/05/2022

Adorei o conto,deu para matar a sdds desse casal e vê como esse casamento está,morri de amores com esse conto,adoro demais esse casal,e o final só me deixou mais afim de lê a historia do filho deles.

Isabela87 10/02/2022

O que vem depois do Felizes para Sempre?
Foi delicioso reencontrar Átila e Nora, perceber que eles enfrentam, sim, problemas como todo casal, mas continuam dispostos e dedicados a lutar pelo grande amor que os une. Não posso deixar de falar sobre a delícia de ver o Davi crescidinho e já todo paquerador e apaixonante

Cris 30/09/2021

Verdadeiro
Um casamento não é feito só de felicidades, há dias em que o sol não brilha e é nesse dias que descobrimos que o Amor é maior do que pensávamos. Nora e Átila passaram tanta verdade que emocionaram, o casamento nem sempre será o mesmo fogo do início, mas o cuidado e carinho esses sim, serão pra sempre.

Vanilza1 09/07/2021

Final feliz
Conto maravilhoso pós casamento de Nora e Atila .
A autora esta de parabens com a estoria ,amei o Davi filhote deles .
Final feliz demais .

Naty l @so.maisumcapitulo_ 29/06/2021

Rosas e espinhos - conto
Amei essa continuação em forma de conto, no livro senti falta de ver mais desse casal após o casamento e o conto trouxe exatamente isso.

@amandalimasou 17/06/2021

Que amor
Foram precisas 1 hora para terminar de lê esse conto porque eu não queria me desapegar desse casal, as cenas entre eles foram muito mais bem trabalhadas. O gancho para um futuro livro dos filhos é perfeito e eu vou amar se tiver, por favor autora. Davi é um amorzinho. Nora, sempre uma rosa com espinhos, delicada mas forte. Átila, não tem nem o que falar, que homem?

@bialendo.books 24/05/2021

AMEI
Ao finalizar o livro, fui atrás do conto e li em meia hora.
Eu particularmente amo o "depois do fim" então esse conto foi perfeito para encerrar a história de forma exultante.
Eu amo histórias de romances reais. Nada muito fora da do normal. E essa história me cativou justamente por isso.
Essa autora com certeza ganhou uma leitora.

esther.crisrocha 21/05/2021

Otima continuação para o livro, ver como os dois levam o casamento e ver o filho deles grandes, acho que a autora poderia fazer um livro sobre o filho de Nora e do Atila. Porém senti faltavde algumas coisas na historia, acho que a autora podeiria ter escrito mais coisas, mostrado um pouco mais do que acontece no epilogom

Dani Gil 21/05/2021

Gente... Esses dois tem muito amor né.
Que história linda que eles compartilham junto e a Ruby soube passar ela perfeitamente para nós.

Stefany 15/05/2021

AMEI!
Eu amei esse conto!
Foi bom vê como foi a vida deles, como eles evoluíram e como estavam lidando com as recaídas.... e o coração? Quentinho demais!
AMEI. Recomendo. é super rápido de ler!!

Elena Johnson 14/05/2021

Encantador
Adorei ter um pouco mais de Átila e Nora. Foi incrivelmente fofo conhecer o filho deles Davi, um pestinha com toda certeza. As novas cenas hot são bem emocionantes e bem trabalhadas. Um conto bem rapidinho e fácil de se ler. Adorei e recomendo para quem já leu a Bela e o Chefe.

1 | 2 | 3 | 4