Joana D

Joana D'Arc Médium Léon Denis

Resenhas -

Silvia Schiefler 28/04/2024

Relata como Joana, humilde camponesa sem instrução, com apenas 18 anos, viu contra si a opinião pública da época e da própria família, a tudo suportando, graças às visões e às vozes do Além que a amparavam.Joana d?Arc, descendente de camponeses, gente modesta e analfabeta, foi uma mártir francesa canonizada em 1920, quase cinco séculos depois de ter sido queimada viva.Mais do que uma narrativa biográfica, ?Joana d?Arc Médium? objetiva comprovar, de forma inconteste, a presença da Espiritualidade Superior influenciando as decisões da ?Virgem Guerreira? nos grandes momentos de sua vida, desde os treze anos de idade, como no Castelo de Chinon, ao identificar o rei Carlos VII, que se disfarçou para testar seus poderes psíquicos. Um livro com muitos ensinamentos! Recomendo! #leituras/2024 #34/2024

Jonas Felipe 25/05/2023

Queimar ou ser Queimado?
Bora lá! ***Essa não é uma resenha do livro, porque comprei achando que era uma biografia e na verdade eram fatos sobre uma ótica espírita, religião que não tenho nenhum conhecimento,afinidade ou interesse!

***Eu achei um tédio, ou seja, a leitura não flui.

Uma reflexão boba:

O ato de Pilatos ao lavar as mãos é considerado negativo, pois demonstra a sua indiferença e omissão perante aos fatos!

Agora voltemos ao título dessa bobeira, será que sempre valerá a pena ser Queimado?

Será que sempre o preço de se doar valerá a pena?

Eu particularmente amo a entrega de Joana, mas acredito que nem todos devemos nos entregar em determinadas situações.

Bjos de um Bobo qualquer.