O ataque dos zumbichanos

O ataque dos zumbichanos Aaron Blabey

Resenhas -

carls.diary 03/04/2024

"(...) você e o Moby Dick aqui ANDAM como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas se preocupam com UM POUQUINHO DE SAL NAS GUELRAS?!"

Sinceramente para mim um dos melhores volumes até agora. Estou me divertindo muito acompanhando essa saga dos Caras Malvados, nunca pensei que ia gostar tanto desses livros haha. Vale a pena para passar o tempo e dar muitas risadas.

aliás, os disfarces do Sr.Tubarão só melhoram a cada livro.

Márcia 20/12/2023

"Já sabemos, Miss Bolívia. A propósito, lindo biquíni."
Foi o que eu menos gostei até aqui, mas mesmo assim recomendo. Adoro a interação entre os personagens e o jeito como as histórias vão se moldando.

Canalhalascivo 01/01/2023

Sempre bom!
Uma boa leitura pra começar o ano sorrindo. Eu amo demais a cobra!

Eu adoro a dinâmica entre os animais e como eles são tão únicos e consigo imaginar a cobra revirando os olhos se lesse isso.

ð» Millena ð» 29/12/2022

Comecei a ler por causa do filme e amei.
Leitura super rápida, que sempre me ajuda a sair da ressaca.

B.norte 30/07/2022

Recomendo!
Posso dizer que os três volumes anteriores foram melhores, porém o quadrinho não deixou de ser divertido e criativo. Ainda deixo minha recomendação para o público de todas as idades.

Observação: é possível ler pelo Kindle, mas a leitura pelo Tablet na posição horizontal é a melhor opção.
Katia Rodrigues 03/08/2022minha estante
Fiquei curiosa! Vou baixar ?

B.norte 06/08/2022minha estante
Baixa, acho que você vai gostar!

Limoraiis 27/07/2022

Gostando muitos de todos os capítulos desse quadrinho ? muito divertidos e cheio de reflexões, uma leitura super leve.

Thiago 18/06/2022

Diversão garantida
Estava procurando um livro infantil pra dar de presente e vi muitas recomendações pra essa série!
Achei disponível no Kindle e de fato é muito divertido !
Recomendado com certeza para crianças que estão começando o hábito da leitura !

5 estrelas com certeza !

Brena.Renata 09/03/2022

Série maravilhosa
Essa série é muito boa! Texto divertido e ilustrações bem feitas. Perfeita para crianças que ainda estão desenvolvendo o gosto pela leitura.

Bianca 13/11/2021

Divertido
Uma história divertida, boa pra ser lida de uma vez.
Os personagens presentes nessa HQ (Histórias em quadrinhos) estão na série Os Caras Malvados, que de malvados não tem nada (só li esse volume da série), eles são bichos que falam e se envolvem em aventuras contra o terrível Marmelada.
Achei interresante a ideia dos zumbichanos como capangas do vilão principal ksksksk
Apesar de divertido, não pretendo ler os próximos volumes da série.
Na próxima HQ os personagens principais vão para a lua, o que será que vai acontecer...?

Gláucia 31/07/2019

Os Caras Malvados 4 - Aaron Blabey
Nesse quarto volume os caras Malvados tem que derrotar um exército de zumbichanos a mando do terrível Marmelada. A situação se resolve parcialmente, fica um gancho para um próximo volume. Os livros 1 e 2 são muito bons mas acho que já deu.