Inked

Inked Emma Hamm

Resenhas - Inked

Ruivinhatha 05/02/2022

Me supreendeu
Comecei a lerr não esperando nada demais porém esse livro me supreendeu demais. Ele faz um critica de como seres humanos não aceitam pessoas diferente e as julgam e condenam sem mesmo conhece las . Essa historia tambem conta em como duas pessoas quebradas podem se completar ajudando a superar seus passados pertubados e como você pode encontrar o amor onde você menos espera. Historia me conquistou desde o inicio da leitura ate o fim, nao consegui para de ler e acabei ele em apenas um dia. Livro maravilhoso e cativante, outra coisa que gostei bastante foi como romance foi bem trabalhado e você ve o ponto de vista dos dois pra mim é muito importante sempre saber o ponto de vista dos dois .Recomendo muito essa leitura é uma leitura gostosa e fluida
??????????
?????

Mands 19/04/2021

A menina que vê espíritos e o cara tatuado
Achei um livro bem surprendente , todos os personagens são cativantes , o casal tem muita química e o ambiente é muito visual para o leitor.

Ele só não ganhou 5 estrelas pelo fato de ter um final totalmente corrido e inacabado . Parece que a autora estava sem tempo e criatividade para dar um final descente ao casal .

Fora isso . gostei demais dessa proposta

dudu 30/03/2021

Eu gostei da história mas ficou com muitas pontas soltas e terminou no momento mais emocionante da história...

lua 18/03/2021

Nota: 3.5 stars
Achei muito interessante sobre as tatuagens que ganham vida, serio tb queria que tivesse mais cenas sobre isso. A autora sabe desenvolver muito bem os sentimentos do personagens.