Te Devo Uma

Te Devo Uma Sophie Kinsella

Resenhas - Te devo uma

Sheila Almendros 24/06/2022

Que livro horrível!
Eu nunca imaginei que diria isso de um livro da Sophie Kinsella, mas meu Deus, que livro péssimo. O único personagem que não é terrível neste livro é o Seb, porque de resto, se juntar todos não dão meio. A protagonista é tão tapada que chega a ser uma afronta colocá-la como narradora da própria história.
A história ficou menos pior faltando uns 30% para o livro acabar. E o que foi escrito ali poderia ter sido aplicado em todo o livro, dispensando o show de horror que foi do começo até este ponto.
Enfim, se você pretende relaxar lendo um livro, passe longe desse - porque com ele você passará é raiva.

Vivi Rocha Z 10/09/2020

Fofo!
É um livro fofo, delicado e gostoso de ler sobre a vida familiar e amorosa de Fixie Farr.

Gabi Maki 05/06/2020

Sei não...
Infelizmente não achei "o melhor livro" da Sophie. Bem diferente de outros que já li dela. Fui gostar lá pelo final mesmo.
Esperava algo com mais humor/divertido de ler como os livros anteriores da autora.
Gostei da abordagem da pessoa se valorizar mais e prestar a atenção em si, sem ser egoísta. E do oposto também. Mostra a diversidade de pessoas que existem no mundo e temos que lidar com isso.
Mas não sei se recomendaria...senti que só terminei de ler, porque tenho o lema de *sempre terminar o livro que comecei*!

E aí? Acharam a mesma coisa ou morreram de amores?
Bjux

Dani Fuller 09/10/2020

A leitura vai fluindo bem e não consegui largar o livro. Porém, foram muitas partes que me irritavam profundamente e sentia vontade de sacudir todo mundo para ver se acordavam para realidade? Aquele 'relacionamento' dela com o Ryan e com os irmãos... meu deus do céu. Era irritante demais! Eu ficava triste e com ódio e pensando gente, chega, acabou. Não é possível isso, você merece mais. Fui ficando tão nervosa. Acho que eu fiquei parecendo a Fixie para tentar consertar isso também.
Toda a dinâmica sobre o 'dever alguma coisa' foi bem interessante, apesar de achar que o Seb poderia ter tomado mais atitude em vários momentos. O cara ficou namorando por um bom tempo e aquilo me deixou bem irritada (novamente).

PaTy_LiKa @patylika.libros 05/09/2022

+/-
Os personagens sao bem chatinhos, e a leitura eh bem devagar ate a pag 100 +/-. Depois a personagem principal toma um cha de semancol e o livro melhora. Gostei do final.

Riva 28/02/2020

O mocinha sempre fica com a mocinha!
É um bom livro... aquela leitura que não exige muito esforço e que te faz rir um pouco.
Esqueci de dizer que quero um Sebastian para chamar de meu!!!!!
Ieda.Marques 07/10/2020minha estante
Eu adorei esse livro! O engraçado é que você fica pensando: - que menina burra! mas acredito eu, todas já caimos um dia na lábia de um Ryan da vida.

Manuella @olivreirodanu 18/07/2020

Um desserviço pra quem gosta do gênero.
Há pouco tempo li 'menina de 20' da autora e mesmo achando um livro raso, com duas personagens principais difíceis de simpatizar, resolvi dar outra chance a autora. Que arrependimento!
A protagonista é fraca e infantil e passa o livro inteiro sendo pisoteada. Os irmãos são péssimos com ela, assim como o tio e mesmo assim ela repete o lema 'família em primeiro lugar' um milhão de vezes.
Podia ser um livro ótimo, com um proposta maravilhosa, mas ao invés disso é um livro que só deixa o leitor raivoso. Difícil salvar um personagem dali. Só nao abandonei porque nunca paro uma leitura no meio. Mas confesso que foi quase.
Minha última experiência com a autora. Passar por isso de novo nunca mais.
Péssimo péssimo.
Cameline 25/07/2020minha estante
Eu senti a mesma coisa, tanto que abandonei a leitura.

Dih Schaberle 29/02/2020

Bom !
Bom, mas muito diferente dos demais livros da autora ...
até uns 70% do livro, todos os personagens são chatinhos e cansativos, Fixie tem uma idolatria pela família que chega a cansar
Ela não tem tanta personalidade quanta as protagonistas da Sophie Kinsella costumam ter, e o livro também não tem humor, acho que tudo poderia se resumir em umas 200 páginas, 400 eh mta pra pouca história !
Recomenda começar a leitura de Sophie Kinsella por outros títulos da autora :)
Geisiele 22/03/2020minha estante
Nossa sim, a Fixie e o lema "Família em primeiro lugar" me irritou algumas vezes kkkk

Dih Schaberle 23/03/2020minha estante
ahahha sim, e aquele irmão dela mega babaca, a irmã fútil aí qse desisti por causa deles rsrsrs

Yas 23/02/2020

Sophie Kinsela já foi melhor
O título da resenha diz tudo. Para quem leu ?Os delírios de consumo de Becky Bloom?, ?Fiquei com seu número? ou ?Os segredos de Emma Corigan? esse livro decepciona a cada capítulo.
Personagens rasos e história pouco comovente. Realmente acreditando e torcendo para o boato de ghost-writers ser verdadeiro.?????
Mary 23/02/2020minha estante
Nunca li nada dela, e me interessei por esse título mas a maioria dizem que não e um dos melhores dela

Yas 24/02/2020minha estante
Sinceramente, já li vários livros dela e esse é o pior! Comece com Os segredos de Emma Corigan ou Fiquei com seu número, você vai adorar esses!

Dih Schaberle 29/02/2020minha estante
Siiimmm, Fiquei com o Seu número e os Segredos de Emnna Corigan são os melhores, e esse me deixou bem decepcionada, sem humor, sem nada característico da autora
uma pena

Jeeh @jeehtc 18/02/2020

Estava com altas expectativas pra ler esse livro, pois amo chick-lit e adoro os livros da Sophie.
Ao contrário dos outros, nesse não achei que tiveram muitas partes engraçadas, mas mesmo assim foi bom.
Gostei bastante da história e me identifiquei um pouco com a Fixie.
Enfim, pra quem gosta do gênero e da autora, eu recomendo a leitura. .
" Você precisa começar a pensar menos no que deve aos outros e mais no que deve a si mesma".
Carolina.Seferin 19/02/2020minha estante
Ta na minha lista, este e outros da Sophie ?

Jeeh @jeehtc 19/02/2020minha estante
Que bom, tomara que vc goste de todos :)

Carol 31/05/2020

Uma leitura adorável. Uma história bem tranquila de Sophie Kinsella. Esse foi o primeiro livro que li dela e não vejo a hora de ler os outros desta autora. Bem leve. Amei!!!!

Amanda2927 17/05/2022

Gostei
Uma leitura mais leve, engraçada e emocionante tbm gostei muito do livro no começo tava meio em dúvida mas depois acabei me envolvendo tanto q li rápido, com certeza quero mais da Sophie Kinsella.