Box Os Bridgertons: Série completa (eBook)

Box Os Bridgertons: Série completa (eBook) Julia Quinn

Resenhas - Box Os Bridgertons: Série completa com os 9 títulos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rosangela Max 16/05/2021

Mediano.
Sempre li muitos comentários elogiando esta série, mas não vi nada de extraordinário. Achei tudo muito comum.
Na verdade, já li romances de banca melhores que esses livros.
Serviu para espairecer, para ler entre as leituras mais intensas.
Supreendentemente (ou não), achei o livro de contos o melhor livro desta série.
nicoleb 16/05/2021minha estante
concordo.

Leticia.Matoso 02/06/2022minha estante

Ingridi.Lima 01/09/2022minha estante
Onde que começa a ler? Pra mim só aparece a capa

sem apelido 29/03/2023minha estante
Eu entendo totalmente o hype, tô doido pra entrar no clima e ler o quarto, são ótimos ??

Julia.Hasse 25/05/2024minha estante
Não dá pra ler nesse aplicativo pesquisa pra vc saber como qje usa

Isa 18/09/2020

Não tenho certeza se leria de novo, mas guardo na memória o quanto essa família me divertiu na época em que lia as aventuras e desventuras de cada filho. Recomendo.
Isabella.Martins 29/12/2020minha estante
Oi tudo bem? Instalei esse app hj e queria saber cm faço para ler?

Isa 30/12/2020minha estante
Esse app é só pra controle de leitura. Não dá pra ler por aqui.

Luana Muniz 18/01/2022

O DUQUE E EU:
?4.5
Achei que a história do Duque foi mais profunda no livro.
O VISCONDE QUE ME AMAVA:
? 5.0
Sou uma apaixonada pela Kate. Mulher determinada, delicada, mas com uma força incrível. E o trauma do Antony é de cortar o coração, além de toda responsabilidade que carrega.
O CAVALHEIRO PERFEITO:
? 4.0
Achei a história arrastada, triste, com a emoção toda pro final.
Não gosto muito de livro assim. É bom quando vai acontecendo aos poucos. Tô ansiosa pra ver o desenrolar do Benedict na série. Porém a releitura de Cinderela ficou linda.
OS SEGREDOS DE COLIN BRIDGERTONS:
?5.0
Não por Colin, mas pela Penélope...
Ela é perfeita! Tem suas inseguranças, seu amor por Colin, porém é inteligente, bem humorada e linda.
Amei ver Colin ficar caidinho por ela.

PARA SIR PHILLIP, COM AMOR:
? 4.5
Eloise, ah Eloise!
Vai atrás do quer, mesmo com medo, incertezas, ela é determinada e amei ver o seu amadurecimento, como se impõe e como luta pelo seu amor. Porém achei o livro um pouco arrastado.

O CONDE ENFEITIÇADO:
? 5.0 com louvor
Francesca é SENSACIONAL!
Que mulher forte, enfrenta um luto, um amor perdido, um novo amor, a vontade de ser mãe. Gostei da sua discrição, de não deixar as pessoas se intrometeram na sua vida e vai atrás de quem quer.
O Conde... Uau!!! Achei o melhor par até agora!
Para mim esse é o melhor livro.
UM BEIJO INESQUECÍVEL:
?4.0
Achei a história divertida, a Hyacinth e Gareth se conhecendo é muito fofo. Mas não achei nada de emocionante. Nem a busca pelo segredo do diário. Achei o livro bom, mas só.

A CAMINHO DO ALTAR:
? 5.0
Achei a história do Gregory e Lucy é de tirar o fôlego.
Começa meio devagar, mas ganha fôlego na metade pro final...
E que final! Eletrizante, não consegui parar de ler. Gostei demais do desenrolar da história e plot-twist.

E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE:
? 5.0 com louvor
Que epílogo incrível... Julia Quinn mostra como faz.
Foi muito gostoso saber como os personagens estavam depois de um tempo.
E amei demais saber a história da Violet pós morte do Edmundo.
Enfim, maravilhoso!

Renata 02/10/2021

Os Bridgertons
Eu simplesmente amei cada um dos livros.Claro que o meu preferido foi a história de Eloise.Cada um dos livros com seu encanto.Todos muito bem escritos e que te prende demais.Sempre gostei de romances de época.O último livro muito emocionante.Recomendo demais está leitura.

Franciele143 20/03/2021

Série inglesa sensacional, li 2019 e amei!
Uma história que fala de uma jovem família que perde o pai acidentalmente e muito cedo, segue a viúva uma mulher muito digna e forte, uma história que muito diz sobre a força da mulher.
Valdiana.Lira 20/03/2021minha estante
Assisti à série e estou lendo o primeiro livro. Muito bom. ?

Franciele143 20/03/2021minha estante
É sim ???

Lu 14/06/2021

Sinto-me órfã ...
Difícil dizer adeus para essa família que conquistou meu coração.
Cada um com seu jeitinho me fez rir, sonhar, me emocionar ....
Amei todos os livros, mas o meu queridinho foi "O Visconde que me amava". Kate é a melhor mocinha de todas !
Super recomendo a leitura da série.

Viviane.Fonseca 03/12/2021

Falando das obras como um todo...
Os Bridgertons são uma série de livros muito gostosinhos de ler, bem fluídos e rápidos. No entanto, a medida que fui lendo os livros, comecei a perder o interesse nas histórias. E por isso, os primeiros livros continuam sendo os meus preferidos. O "E viveram felizes para sempre" achei bem desnecessário. Confesso que terminei as obras presentes no box apenas para finalizar de vez essa leitura, pois já estava bem cansada do universo dos Bridgertons.
mavibomfim 03/12/2021minha estante
Aí cara, eu tentei começar para sir Phillip, com amor mas juro.... Tô achando esse cara muito grosso e sem graça. Esperava muito mais do par romântico da Elise, até pq eu estava muito ansiosa pelo livro dela, mas eu estou pensando seriamente em abandonar... Vale a pena continuar ou é só ladeira abaixo??

Viviane.Fonseca 03/12/2021minha estante
Olha

Olha.. na minha sincera opinião, os próximos livros são muito sem graça. Realmente a Eloise merecia mais (se considerarmos a personagem na série da Netflix). O casal não me convenceu.

Elô 28/04/2024

???O duque e eu / 01
???Para Sir. Phillip , com amor / 05
???Um conde enfeitiçado / 06
?Um beijo inesquecível / 07

O último aí foi tão, mas tão ruim e repetitivo que eu não consegui ler o Último livro , A Caminho do Altar / 08

Assim , valeu a pena gastar umas três semanas da minha vida lendo isso ? Até q sim pq foi um entretenimento . Leria de novo ? Nem que me pagassem

Att
Li a caminho do altar , fica alí junto com o duque e eu
???

Guilherme.Avila 02/04/2020

Amoo
A Julia Quinn é fantástica. Com uma escrita leve, ela nos apresenta romances que se desenvolvem de forma surpreendente, histórias que prendem de uma forma encantadora. De todos os livros o único que não gostei foi o livro da Francesca, os demais foram lindos e adorei lê-los.
Julinha 03/04/2020minha estante
Por que não gostou do livro da Francesca?

Guilherme.Avila 03/04/2020minha estante
Olha, eu achei que a história teve muito drama, não me apeguei aos personagens, nem ao romance deles, no final nem fazia diferença pra mim se eles terminassem juntos ou não, porque eu realmente não me envolvi com os personagens, não gostava de nenhum deles. Sei que tem muita gente que gosta, mas não me cativou, talvez se eu fizer um releitura eu venha a gostar. Mas na época que li o livro da Francesca entrei até numa ressaca ano passado e só consegui terminar os Bridgertons agora esse ano.

Flavi Muniz 15/07/2020minha estante
De fato a história da Francesca foi a mais dramática... Mas eu particularmente não gostei muito foi do livro 3, Benedict não teve nada de cavalheiro perfeito...

Mimi 29/11/2021

Eu gostei dos 9 romances que compõe o box.

A autora tem uma boa escrita e criou muito bem cada personagem.

Recomendo a leitura.

Ana Claudia 01/01/2023

O Duque e Eu - 3.0
O Visconde que me amava - 4.5
Um perfeito cavalheiro - 5.0 (Favorito)
Os segredos de Colin Bridgerton - 5.0 (Favorito)
Para Sir Phillip, com amor - 5.0 (Favorito)
O Conde enfeitiçado - 4.5
Um beijo inesquecível - 3.0
A caminho do altar - 4.5
E viveram felizes para sempre - 4.0
Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown - 5.0
Fiz uma média aritmética dos livros de contos, já que avaliei os contos individualmente, depois fiz uma média aritmética de todos os livros para tentar dar uma nota coerente, o resultado foi 4.35.
Gostei bastante da série e pretendo ler outras séries da Júlia Quinn, mas vou dar uma pausa, já que são livros que seguem uma mesma fórmula e acabam ficando um pouco enjoativos. São ótimos livros para passar o tempo, mas sem grandes personagens ou inovações.

Aline || @itsme__line 10/12/2021

A P A I X O N A D A
Amoooooooo!
Apaixonada por essa série, todos os irmão a família em si.
AMO AMO
Não sei escolher qual o meu preferido, todos tem um carisma, um charme na sua história. Me apaixonei pela família toda.
Leitura gostosa e aproveitada com muitas emoções e romance. Coração quentinho!

Dani Américo 17/04/2021

Romances épicos
Bridgertons mereciam um série de TV sim. É muito interessante como foi retratada a dinâmica da família. Os bordões as piadas internas, o carinho entre eles. Amei o livro do Benedict e da Francesca, ainda que ache q quem mais se desenvolveu na história foi o Anthony. Gosto tmb de ver eles aparecendo um nos livros dos outros. O 'viveram felizes para sempre' foi imprescindível, era importante dar um depois pra cada um deles.

1 | 2 | 3 | 4 | 5