Box Os Bridgertons: Série completa (eBook)

Box Os Bridgertons: Série completa (eBook) Julia Quinn

Resenhas - Box Os Bridgertons: Série completa com os 9 títulos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

mayachristina 15/05/2024

Família bridgertons, eu AMO vocês!
Cada um com a sua personalidade e simplesmente todos conquistaram o meu coração.. meus livros preferidos foram de Benedict, achei a história bem ?Cinderela?, de Hyancinth que tem uma pegada Enola Homes, os de Francesca e Gregory, sem contar da minha paixão por todos os 8 filhos de Violet bridgerton (e por ela também) e de cada história.
Não sou muito fã de livros/filmes relatos em outras eras, mas amo o contexto, as normas que precisam ser seguidas e que simplesmente todos quebram pelo amor.
hot d+, amo tudo! ??

???O duque e eu / 01
???Para Sir. Phillip , com amor / 05
???Um conde enfeitiçado / 06
?Um beijo inesquecível / 07

O último aí foi tão, mas tão ruim e repetitivo que eu não consegui ler o Último livro , A Caminho do Altar / 08

Assim , valeu a pena gastar umas três semanas da minha vida lendo isso ? Até q sim pq foi um entretenimento . Leria de novo ? Nem que me pagassem

Att
Li a caminho do altar , fica alí junto com o duque e eu
???

14/04/2024

Amei esse box ebook, cada livro conta história de um da família da alta sociedade como cada um se apaixonou de maneiras inusitadas. Mas o foco sociedade e família.

Paula823 18/09/2023

Resenha dos Livros “Os Bridgertons” da Autora Julia Quinn.

Os livros trazem as histórias dos irmãos Bridgertons, membros da alta sociedade em busca do amor. Em meio a intrigas, preconceitos, e até muita fofoca formuladas pela Lady Whistledown, nada será capaz de impedí-los de encontrarem seus parceiros.

Todas as histórias são lindas e apaixonantes, não é à toa que virou até série. Repleto de paixões ardentes, amizades e união familiar, é um prato cheio para quem ama romance de época. Com enredos diferenciados a autora nos mostra as diversas faces do amor, e nos agracia com momentos dramáticos, mas também com uma boa dose de humor. Sem dúvida uma excelente coletânea.

site: https://listlink.bio/vivifrrz

natty_w 26/07/2023

Sendo sincera, a leitura dos livros não foi tão simples pra mim pq eu não tinha todos os livros e alguns eu li físico e outros digitais, por isso demorei bastante pra acabar, acho que isso também fez com que eu perdesse a empolgação pela história.
As histórias em si são boas, mas na minha opinião não são tão empolgantes assim, acaba que fica repetitivo ao longo do tempo e sem diferenças tão impactantes, tem histórias melhores do que as outras, a da hyacinth foi uma das que mais gostei.

Bea 07/06/2023

Gostei de todos os livros
Mas alguns são mais interessantes que outros, e os contos também são bons! os meus favoritos foram o visconde que me amava, o do benedict, da eloise! e o conto da violet foi muito tocante, assim como os prólogos dos outros livros, a autora aproveitou o universo bridgertons ao máximo.

Isadora1351 10/05/2023

Eu AMO os bridgerton e todo esse universo!
Não sei nem decidir qual é o meu casal, livro ou personagem favorito
Só sei que amo tudo e vou consumir todos os seus derivados

Clara1674 23/04/2023

Os Bridgertons
Benedict Bridgerton é um libertino que não pretende se casar tão cedo. Em um baile, porém, ele conhece a Dama de Prata: uma mulher belíssima, encantadora e mascarada. Durante a noite, eles vivem o que parece um conto de fadas, com todo o encantamento do amor à primeira vista.

Andreia.Britez 28/03/2023

Impecável
A série dos Bridgertons ganhou meu coração e a cada novo livro era possível ver a evolução da Júlia Quinn. Perfeita leitura ?

Ana Claudia 01/01/2023

O Duque e Eu - 3.0
O Visconde que me amava - 4.5
Um perfeito cavalheiro - 5.0 (Favorito)
Os segredos de Colin Bridgerton - 5.0 (Favorito)
Para Sir Phillip, com amor - 5.0 (Favorito)
O Conde enfeitiçado - 4.5
Um beijo inesquecível - 3.0
A caminho do altar - 4.5
E viveram felizes para sempre - 4.0
Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown - 5.0
Fiz uma média aritmética dos livros de contos, já que avaliei os contos individualmente, depois fiz uma média aritmética de todos os livros para tentar dar uma nota coerente, o resultado foi 4.35.
Gostei bastante da série e pretendo ler outras séries da Júlia Quinn, mas vou dar uma pausa, já que são livros que seguem uma mesma fórmula e acabam ficando um pouco enjoativos. São ótimos livros para passar o tempo, mas sem grandes personagens ou inovações.

Camily 30/12/2022

minha saga favorita de 2022!
Confesso que o primeiro livro deixou a desejar e que quase não li a saga por conta desse bendito.

MAAAAAS, conforme eu fui lendo os outros fui me apaixonando cada vez mais pela família dos bridgertons e me apegando aos personagens!

Quando terminei o box fiquei com aquela dorzinha no coração e ao mesmo tempo foi tão reconfortante ter lido uma saga IMPECÁVEL!

Lua 15/09/2022

Comecei pelo livro do Benedict, fui até o último, aí li os dois primeiros.
Adorei todos.
Um Perfeito Cavalheiro, do Benedict z é meu favorito, Sophie é minha agregada favorita junto com Penelope.
Família mais perfeita da Inglaterra. Eu super seria monarquista se os Bridgertons fossem a família real ?????
Rafaella 15/09/2022minha estante
meu casal preferido também é a Sophie e o Bene ???

Rafa Centeno 19/07/2022

Os Bridgertons
Julia Quinn fez eu acrescentar mais um gênero literário para a minha lista de leituras. Nunca me chamou muita atenção romance de época, mas depois de ler esse box, não posso mais dizer o mesmo. Ainda que algumas coisas me incomodem, eu ainda assim consegui apreciar não só a história em si, mas principalmente a forma da autora de escreve-la, pq quem escreve conta bastante, sem dúvida. Meu livro favorito foi o da Frannie sem dúvida e os que eu menos gostei acho que foi o da Daphne, em questão de emoção, e o da Eloise, em questão da história em si e de eu esperar um marido melhor pra ela. Tb amei o livro dos epílogos, achei genial e muito reconfortante pra quem se apegou tanto a essa família. Agora me despeço (não definitivamente, pretendo reler um dia) desse box surpreendemente maravilhoso, que me fez iniciar meu gosto pelo gênero literário que nunca me chamou a atenção até ler essa autora, ela abriu as portas para que agora outras obras de romance de época possam vir adentrar futuramente na minha estante.

Sarah 11/07/2022

Uma época que talvez eu queria viver
Li todos, mas o meu favorito foi O visconde que me amava, por motivos óbvios: PROTAGONISTAS FORTES !

1 | 2 | 3 | 4 | 5