Meus dias depois de você

Meus dias depois de você Chris Melo

Resenhas - Meus dias depois de você

abacaxeira 31/05/2022

Sensível e encantador
A mãe para a filha:

"O impossível é tentar mostrar que quando digo "vai passar" não estou diminuindo o momento, a dor, apenas sei que não importa o tamanho de suas tristezas ou suas alegrias, o tempo as levará e não é um desejo, é conhecimento de causa, pois o mesmo tempo levou todas as minhas."
- Chris Melo

Ceci (@umcantinhosomeu) 20/04/2021

O prazer e a realidade da maternidade
"Síndrome do ninho vazio, chamam. Eu chamo de saudade."

Essa frase é um resumo lindo do que se trata esse conto. Mais uma vez Chris nos proporciona uma reflexão maravilhosa sobre a maternidade e suas atribuições. Nem tudo é um mar de rosas, mas também não é um bicho de sete cabeças. Porém quando nosso amor, está prestes a levantar voo, podemos nos sentir um pouco diferentes e porque não um pouco nostálgicas.
? De verdade não tenho palavras suficientes para falar sobre esse livro, uma escrita sensacional, uma sensibilidade extraordinária. Chris sempre me trás diversos sentimentos durante a leitura de seus livros. Um sonho meu é o de ser mãe, mas conforme o tempo passa às vezes, acabamos nos desligados dos nossos sonhos, mas essa leitura me trouxe de volta à esse desejo, mesmo sabendo que para cada uma é diferente, sei que se passar por algo ou deixar de sentir algo, será normal, pois maternidade não é estar e ser.
Adriana @livrosedevaneios 20/04/2021minha estante
Ai que lindeza! O útero coça mesmo hahaha

Priscila 29/05/2020

Emocionante
Relato emocionante de uma mãe que vê sua filha crescer e sente a nostalgia e transformação que tudo isso traz. Nos faz pensar em nosso relacionamento com nossa mãe e sobre a possibilidade de se tornar mãe um dia. E para quem é mãe, acredito que toca na alma.

Luana 22/03/2020

Encantador
Conto delicioso, delicado e cheio de sentimentos.
Chris Melo, te amo.
Adriana @livrosedevaneios 22/03/2020minha estante
Também amei tanto, miga..

Verônica 22/03/2020

Adorei
Que escrita gostosa de ler.
Não sei se, por eu ser mãe. Mas, me senti tocada por cada passagem descrita.
Uma leitura rápida e carregada de sentimento.

My | @_pequenabibliotecaria 30/06/2019

Tocante.
Aqui nós temos um texto intimo sobre ser mãe e como é o processo de ver seu filho crescendo, conquistando as coisas e consequentemente, criando sua própria vida, família etc.

É uma escrita sensível e emocionante que com certeza fará as mães se identificarem, mas também fará com que os filhos reflitam um pouco sobre a relação entre mãe e filho.

A leitura é super rápida, até porque o texto tem menos de 30 páginas e é algo mais cru e emocional. Para quem gosta desse tipo de texto, com certeza vai amar esse.

site: https://www.instagram.com/_pequenabibliotecaria/

Adriana @livrosedevaneios 27/05/2019

"Síndrome do ninho vazio, chamam. Eu chamo de saudade".
Ainda estou aqui digerindo as palavras desse conto e encabulada ao perceber quanto sentimento cabe em tão poucas páginas.
Em seu novo conto, Chris Melo fala sobre a maternidade e todas as transformações que ela proporciona. Traduz os sentimentos - por vezes incompreendidos, quiçá contraditórios - os desafios de um mundo até então desconhecido, a responsabilidade em educar, as transformações ao longo dos anos, a saudade sempre presente e, sobretudo o amor bonito, amor de mãe.
Chris não brinca em serviço quando o assunto é tocar o coração da gente. Eu, na condição apenas de filha, me emocionei em diversos momentos e confesso: até senti o útero coçar o útero :)
O conto está disponível na Amazon, leiam, leiam, leiam e aqueçam seus corações!

Manoela Pontual 07/05/2019

Maravilhoso como tudo que ela escreve
Um breve relato, porém sensível e emocionante, sobre ser mãe. Tão curto, mas tão poderoso, Chris Melo toca dentro de você. Me encanto com tudo que ela escreve. Foi uma leitura muito rápida, e essa é minha única crítica, foram 30 minutos de um texto lindo e que eu queria que tivesse durado muito mais. Sempre quero mais de Chris Melo, suas páginas nunca são suficientes, acabo seus livros feliz pelo que li, mas triste por ter acabado.