As Crônicas do Mundo Novo

As Crônicas do Mundo Novo M. S. C. Araujo

Resenhas - As Crônicas do Mundo Novo

Vann.Deodato 20/06/2019

?Resenha Rápida?/ As Crônicas do Mundo Novo - Volume: Projeto HES \
Um livro rapidinho de ler, com um pouco mais de 200 páginas. Uma personagem forte, fácil de gostar, muito humana, jeito engraçado de lidar com as coisas. O jeito "Vanessa" de lidar com as coisas. Rsrs

As Crônicas do Mundo Novo é um livro distópico, passado em 2099. Sua protagonista, a Aiko Hiroshi, "descobre" que a empresa onde trabalha está envolvida em um tal Projeto HES. Projeto esse que poderá mudar o futuro (de certas coisas (possível spoiler)) do mundo.

Achei que demorou muito para "engrenar". Houveram momentos que pensei em abandonar, pq a personagem só falava, falava e não acontecia nada de realmente importante. Mas creio que é pq estou acostumada a ler thrillers, que são mais rápidos e com plots atrás de plots.
A premissa é muito boa, dá vontade de ler mais, sim. Depois que descobrimos do que se trata o Projeto HES, ficamos com aquela sensação de "ah, mano... sério? Preciso saber o que vai rolar".
O final foi muito bom!