A Tristeza do Barão

A Tristeza do Barão Dama Beltrán

Resenhas - A Tristeza do Barão

Geo Campos 20/06/2022

Esse volume foi o mais divertido por ter envolvido não um, mas três casais... a dinâmica foi bem agitada e tornou a trama mais fluida.
Fiquei curiosa em outros possíveis casais

Maravilhoso mundo das letras 07/02/2022

Não gostei muito do livro, pois ficou pouco no casal principal. Tínhamos pelo menos três casais em evidência. No final as coisas aconteceram de maneira muito rápida e sem emoção. A mim pareceu uma novela mexicana.

Julie 04/05/2021

O casal principal ficou de lado nesse livro.
Gostei mais do casal secundário que do principal. Federith e Anaís são sem graça, e o livro conta mais sobre Roger e Evelyn que os casais que era a ideia do livro. Acho que se cada casal tivesse seu livro ia ser bem melhor.

Edna 19/04/2020

E quando pensa que tudo termina
Cada história com seu roteiro cruzando os fatos...
Leiam a série completa e cada uma das tramas e interesses.
Muito envolvente!

Silvana.Clemente 11/10/2019

A Tristeza do Banana
A Tristeza do Barão é o terceiro livro da série Os Cavalheiros e devo confessar que demorei um pouco a entrar na história, não me encantou. O romance paralelo entre o Sr. Spencer e a fragil viúva Crowner desperta maior interesse, enquanto que o personagem principal Lorde Cooper é insosso, fraco a ponto de ser irritante os outros personagens é que suportam a trama.
O enredo em si é bom e poderia ser até mesmo mais intrincado com as histórias se misturando mais. Acredito que a maior falta está escolha da autora em fazer do terceiro amigo o personagem principal deste livro, falta lhe carisma.
Cris 14/01/2020minha estante
Estou no começo, mas me esqueci que era o livro do Federich... Que falta de foco da autora.

Regiane Moreira 19/05/2019

O Barão é diferente dos anteriores.
Amo o Roger, mas sempre fiquei curiosa com o Federeth e esperei muito saber mais sobre ele. Não sei se por ter lido o coração do inspetor O'brian primeiro, mas queria conhecê-lo melhor e saber o desenrolar da trama em que se viu envolvido.
Para minha surpresa, não fiquei sabendo apenas do barão, mas tive mais de Roger, conheci novos e deliciosos personagens, além de ter um contato maior com o maravilhoso Logan e o gostinho do que virá em A Maldição de Anne.
Simplesmente delicioso. Mais do que recomendado.
comprar https://amzn.to/2LRCEOg

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/

C_R 01/05/2019

Maravilhoso!
Terceiro livro da série Cavalheiros e cada vez mais apaixonada pela escrita da autora. Estava ansiosa para conhecer a história de Federith, mesmo lamentando o destino de Caroline, apesar de ela apenas ter sofrido as consequências dos seus atos.
É uma história de amor linda, cheia de sutilizas do primeiro amor, encantadora na verdade. Amei conhecer os outros casais que aparecem na trama e gostei mais ainda de ter mais um pouco de Roger neste livro, meu personagem favorito até agora.
A mocinha tem uma história tão triste, fiquei emocionada com tudo o que ela passou até reencontrar com o mocinho e ter o seu felizes para sempre.
Para quem leu os outros livros da autora, tenho certeza que está aguardando com ansiedade este, para quem não leu, recomendo a leitura da série! Uma escritora que sabe dosar humor, paixão, drama e emoção.
Dama tem uma escrita fluída e envolvente, com personagens carismáticos, de personalidade e caráter forte, tanto as mocinhas quanto os mocinhos são apaixonantes. Impossível parar ler.

Leia em: https://amzn.to/2XZFqSY

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/