Um Lugar Bem Longe Daqui

Um Lugar Bem Longe Daqui Delia Owens

Resenhas - Um Lugar Bem Longe Daqui

Jessica.Ferreira 08/06/2024

Um lugar bem longe daqui
Um lugar bem longe daqui. Emocionante desde a primeira página. Comovente e muito inteligente. Gostei muito dessa leitura. Essa leitura vai entrar pra minha lista de favoritos desse ano. Recomendo. A história é realmente muito triste e chorei em vários momentos.
Ao mesmo tempo tem toda a beleza da vida, a natureza, a simplicidade e o amor.

Mariana Lourenço 08/06/2024

Gostei bastante
Amei acompanhar a trajetória da Kya, fiquei encantada com todo o desenvolvimento da história e o livro me prendeu do início ao fim.
Mas confesso que esperava muito mais desse final, o livro como um todo acontece bem devagar mas as resoluções acontecem todas no último capítulo de forma muito rápida e rasa.

amandakeli 06/06/2024

Primeiramente, que família disfuncional.
A mãe abandonou, e durante anos a coitada achou que ela voltaria. Os irmãos só Deus sabe que fim levaram.
O único que aparece depois, meio que se desculpa e fica por isso mesmo.
O livro é bom, mas começa a ficar chato, e depois fica a curiosidade de saber quem matou o Chase, fora isso a leitura foi um pouco empurrada.

Paula Maffini 06/06/2024

Um lugar bem longe daqui é um livro que vai abordar, principalmente, sobre preconceito. Achei o livro muito bem feito, que ao mesmo tempo que tem uma mensagem importante, a autora sobre escrever com certo lirismo, deixando a história delicada e sincera. Também fala sobre a relação entre o ser humano e o meio ambiente.

ZIM! 06/06/2024

Meu favorito do primeiro semestre de 2024
Simplesmente encantador, esse livro nos leva a emoções extremas, o desejo pela redenção da personagem, o suspense estarrecedor em meio a narrativa e os desencontros nos tira da zona de conforto e nos faz querer saber: até onde ela será capaz de ir? O plot inteligente, se mostra como o desfecho perfeito para a jornada compartilhada conosco!

Jenykelly_ 05/06/2024

Interessante!
Terminei já faz uns dias e esqueci de avaliar.

A escrita é na terceira pessoa e flui de uma forma impressionante.

Amei cada segundo com Kya. A história dela é sofrida, chorei e meu coração se apertou em muitos momentos com ela, como todas as pessoas sempre a jogam de escanteio sem dar a mínima importância aos seus sentimentos. Foi doloroso acompanhar tudo isso, mas, mais incrível ainda acompanhar seu crescimento, sua evolução como menina, adolescente e mulher.

Normalmente não gosto de livros assim que passam em uma linha do tempo de modo acelerado, mas nessa história precisava, e foi perfeito como tudo aconteceu.

Kya e Tate merecem o amor do mundo todinho ??

Gi Hikari 04/06/2024

Uma história de resiliência
A história da Kya é muito triste, mas apesar de todo o sofrimento, abandono e dificuldade, ela conseguiu conquistar uma boa vida no fim das contas. Gostei muito da escrita da autora, e o final é surpreendente.

Sarah587 04/06/2024

Pãozinho de minuto
Cara que livro legal! É uma história triste, pouco provável e muito possível. Quantas Kyas não existem por aí.

Fiquei feliz com o desfecho e curiosa com o que diabos é pão de minuto kkkkkk.

Livro emocionante e recomendadíssimo. Bora assistir o filme.
Thalya.Goes 08/06/2024minha estante
Tive que pesquisar no Google kkkkkk Eu pensava que era pão de milho e escreveram errado

vitoriafemelo 03/06/2024

Não sei vocês, mas eu AMEI o livro e odiei o filme. Li o livro antes do filme se feito e adorei a história, ela te prende, da vontade de continuar lendo. Você se revolta com a crueldade contra a protagonista. Da vontade de matar o pai dela, de brigar com todos todos que a deixam para trás. Um baita reviravolta no final.
Uma mistura de suspense, romance e drama. Perfeito!

whois.a 03/06/2024

Nunca tinha lido um livro nesse estilo, que contasse a vida tooooda de um personagem, pensava que seria maçante porque uma vida toda leva tempo, porém me surpreendi demais, me senti muito conectada pela personagem, sentia as dores com ela, ria com ela.
A escrita é super fluida, ouvi o audiobook em um dia só e logo assisti o filme. Recomendo que assistam inclusive, é bastante fiel ao livro.
Quando eu vi o filme, não sei explicar, era como se eu estivesse vendo minha filha que criei sendo mostrada para o mundo, sabe? Uma sensação de orgulho, doideira. Por isso também que favoritei o livro, quando a história acabou eu senti saudade, era como se eu realmente a tivesse conhecido.

Mattheus Moraes 02/06/2024

Apesar da trama previsível, "Um Lugar Bem Longe Daqui" cativa com sua escrita envolvente e personagens relacionáveis. A jornada dos personagens ressoa profundamente, oferecendo insights valiosos. Embora o desfecho seja conhecido, a leitura é agradável e recomendada para aqueles que buscam uma história comovente e envolvente.

Amanda.Marques 02/06/2024

Um Lugar bem longe daqui
A Kya é uma personagem maravilhosa, eu amei vê-la crescer, ser uma criança com uma imaginação linda, uma adolescente se descobrindo e uma adulta solitária . Eu senti suas tristezas, suas frustrações, seu amor pelo tate, pela mãe e pela natureza.
Fiquei frustrada com os abandonos constantes na vida dela, e feliz que apesar de tudo ela encontrou consolo em si, na natureza, nos livros e na poesia.
É lindo, triste e frustrante acompanhar a vida dela.
e sobre esse final!!!!!!!!!! que babado, Kya lacradora saiu por cima pelo menos uma vez na vida e tapeou todo mundo, amei!!!
LEIAM!

Naaah1 01/06/2024

Lição que aprendera observando perus selvagens: se você agir como predador, eles agem como presas

?Existem pessoas que conseguem viver sem coisas selvagens, e pessoas que não.?

Starrytulip 01/06/2024

Livro maravilhoso!!
Fazia um tempo que eu não lia um livro tão maravilhoso assim, eu simplesmente amei, a escrita, a história, tudo, simplesmente tudo.
Eu acho tão importante quando a história consegue te colocar no lugar dos personagens, aonde você pode sentir na pele o que o outro está sentindo.
Esta história é sobre perda, tristeza, angústia, mas também é sobre vencer na vida, se defender, e sobreviver também, mas ao mesmo tempo é sobre aprender viver com o que tem, e crescer na vida com isso.
Simplesmente maravilhoso.