A Trama Perdida

Resenhas - A Curva do Sonho

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rianne 06/05/2024

A trama perdida
Definitivamente o melhor livro da saga até aqui.
Quando li o 1° volume pensei em dropar os livros, a biblioteca invisível não me prendeu tanto, o enredo não foi o que eu imaginava que seria, mas decidi dar uma chance, desde então me surpreendo mais e mais a cada livro. E esse volume... Bem posso dizer que supriu todas as minhas expectativas.
A leitura super fluída, o caos, o enredo, aventuras, tramas tudo que um livro precisa pra ser bom.

Recebi migalhas do meu casal, mas eu quero mais, por favor. Que o 5° volume me entregue tudo o que peço de Kai e Irene desde a biblioteca invisível ??

Rhay 27/04/2024

De todos os livros da coleção este foi o que me deixou mais eufórica na leitura, toda a situação , o medo e toda a história foi brilhantemente incrível

Leitora de Narnia 10/04/2024

Eu não gostei muito do primeiro livro da saga, mas resolvi dar uma nova chance e me surpreendi em todos os outros. Nesse principalmente, a Irene está forte, determinada, e todos os personagens tem consciência da força dela, ela é inteligente, destemida e acaba que tudo gira em torno dela... Esse foi com certeza o livro que eu mais gostei, tem ação do começo ao fim. Só por saber sobre o segredinho que a Irene descobriu, e senti falta do Vale nesse livro.

Ju Ragni 24/03/2024

Nova aventura da série A Biblioteca Invisível
Alguém comentou que conforme a série progride a história melhora. Eu também achei, esse quarto volume foi o melhor até agora, e os três anteriores foram muito bons. A história é muito boa e a gente já conhece melhor os personagens, então a coisa flui muito bem. Um universo fascinante. Já incluí o quinto livro na minha lista.

Sophia1087 07/02/2024

Biblioteconomia
Livro simplesmente perfeito, te prende do início ao fim.
A narrativa se conecta e não deixa pontas soltas oq é uma surpresa para um universo tão complexo

Sem palavras mds

Steh 29/12/2023

Amei
Esse livro me deixou apreensiva.
A cada problema que Irene parecia resolver, surgia um mais complicado logo a frente. Tive muito medo de Kai se envolver, do que poderia ter acontecido à ele.
Senti falta de Vale o livro inteiro, e tudo que queria é que no próximo as coisas fossem menos complicadas, eles merecem um descanso.
No final eu já tava desesperada pelo que aconteceu, mas o final me fez acreditar que o próximo será ainda mãos emocionante.

Ana Cecilia 26/12/2023

Minha serie favorita desse ano!
É impressionante como todos os livros são simplesmente perfeitos! Eu tenho uma preguiça absurda de começar e ler continuações mas isso não aconteceu com nenhum desses.
Foi frenético, foi divertido e finalmente vai rolar romance, que por incrível que pareça eu gostei.
Tenho muita expectativa e teorias para o próximo livro.

Bruna.Joenck 15/10/2023

Sensibilidade
Neste livro da série de A biblioteca invisível, Irene se encontra mais uma vez imensa em um conflito político, no qual ela e Kai tentarão salvar o equilíbrio da neutralidade da Biblioteca.

Até a metade da obra, você ainda acredita que muitas coisas podem mudar, mas a autora decidiu seguir num fluxo sem plots sobre o problema proposto, mas sim, com bastantes conflitos! Logo, o livro contém de fato muita ação, mas diferente do segundo livro da saga, tudo é mais pensando (o que com um plot seria mais interessante).

Há uma leitura fluída, e há desenvolvimento dos personagens na medida certa. Os novos personagens realmente não precisam de mais desenvolvimento do que tiveram e Kai e Irene se encontram mais envolvidos do que nunca; o que deixa o livro mais interessante também!

Irene brilha no final, mostrando habilidades desenvolvidas por seu esforço/ estudo e amizade com Vale. E Kai se mostra novamente responsável.
Os dois aparentam ter visões mais claras e mais maduras ainda nesse final.

O livro é incrível, mas o mais meio termo de todos até agora.
"Ah então não vale a pena ler?"
"Ah então não vale a pena continuar a saga?"
Claro que vale! Quem responder que não simplesmente não se conectou com os personagens e com o mundo criado.
É um livro incrível, mas mediano perante aos outros.
Leiam! E incentivem as pessoas a lerem essa saga de livros!

Ansiosa para descobrir o que Kai e Irene aprontarão no próximo.

???,05

AnnaClaraHardt 23/09/2023

Eu amei a Irene no papel de rainha da máfia, super inteligente, saindo de todas as enrrascadas, de todos os inimigos, belíssima e inteligente ????

Hyori 19/08/2023

A trama perdida
Acho que foi o melhor livro da saga até AGR mas SLA todos são extremamente bons
O desenvolvimento dos personagens é incrível e é com certeza uma das séries literárias com menos furos e mais constantes e estáveis que eu já li

Alessandra 20/07/2023

Mais um livro cinco estrelas pra mim dessa série com muita aventura e inteligência da querida Irene Cada livro me deixa ansiosa pelo próximo que já vou começar em seguida. Sofrendo porque é o ultimo livro em português .

Clara 05/07/2023minha estante
Sim!! Eu senti algo parecido no terceiro livro, mas no quarto já achei que tinha melhorado (em rel ao terceiro), gostei bastante do quarto, mas o mais marcante pra mim foi o segundo!

RAQUEL1445 06/07/2023minha estante
Concordo o primeiro e segundo foram os melhores

gaturna 26/04/2023

Eu amo demais essa saga e os personagens, eu gostei dessa trama, principalmente por entender melhor as relações draconicas, porém não achei tão instigante, visto que dava pra saber o que ia acontecer e etc. nesse sentido preferi mais o terceiro (também senti saudades do vale no livro ?)
Clara 05/07/2023minha estante
Eu tbm senti mt saudade dele!! Preferia ele com a Irene do que o Kai ?

Zaz 16/04/2023

No começo tava sendo tao bom que achei que esse iria ser meu favorito da saga, mas depois fui desanimando e desanimando ate nao conseguir mais ler esse. Nem sei se vou ler o próximo por conta disso

Pelo menos finalmente teve o beijo do kai e irene

1 | 2 | 3 | 4 | 5