Nauti Nights

Nauti Nights Lora Leigh

Resenhas - Noites Travessas

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"Acabei de ler esse livro e não podia deixar de colocar ele a disposição de vocês, é um livro envolvente e muito bem escrito, faz parte de uma serie e há muito tempo atrás eu li o 1°( irei procurar e quando encontrar posto ele também). Esse livro tem em sua mistura, erotismo, mistério, romantismo e ação."
[...]

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/08/noites-travessas-lora-leigh-nauti-boys.html

Pedrita 27/12/2012

Noites Travessas - Lora Leigh
Nauti Nights
Série The Nauti Boys, nº2

Bom, o que dizer de um livro da Lora Leigh?
Banhado em sexo. Mas cenas bem escritas, quentes, eróticas, deliciosas. Com homens incansáveis, insaciáveis, gostosos e tudibão! E a mocinha que, graças a Deus, não é nenhuma tonta.

Dawg tira a virgindade de Crista em um momento de bebedeira. E ela, assustada pela fama do mocinho e dos primos - de compartilharem suas mulheres - foge. E logo em seguida, descobre-se grávida. Mas sofre um aborto espontâneo e perde o bebê. Isso a abala e a afasta de Dawg indefinidamente.
Mas aí é que está, oito anos depois do ocorrido, e Crista está de volta à cidade e eis que o mocinho continua tendo sonhos eróticos com ela. Só sonhos. Porque ele não lembra de ter dormido com ela, de ter lhe tirado a virgindade. E também não sabe porque Crista foi embora.
Só que agora ela está em perigo e nada mais importa para Dawg do que a sua segurança. Sendo assim, ele a leva para a sua casa flutuante, a Nauti Dawg e a chatageia para ficar com ele, pois é a única maneira que ele vê para mantê-la perto dele.

Enfim, o que me preocupava nesse livro, e nessa série, era que ele fosse compartilhar a mocinha, como ele e os primos costumavam fazer. Mas a mocinha não quer. Inclusive, fora essa também uma das razões para que ela fugisse, anos antes. Eu, como romântica incurável que sou, não gosto de compartilhamentos. Não leio livros com menage ou compartilhamentos de qualquer tipo. Pra mim, um homem e uma mulher podem fazer milagres na cama. Antes de ler, rocurei em milhões de resenhas, mas em nenhuma delas dizia se tinha ou não compartilhamento, porque em alguns livros da Lora tem essas cenas e eu não leio esses livros. Depois, acabei encontrando que eles não compartilham o que vivem com ninguém mais. E fiquei aliviada. Gosto da posição da mocinha: ela não queria fazer sexo com ninguém exceto Dawg, e não fez. Agora, mais madura e mais velha, ela ainda não quer. E não faz.
E ele, subitamente ciumento, e sem querer compartilhá-la, respeita sua decisão, e mais ainda: não suportaria dividi-la com ninguém mais.

Gostei da cena que ele pede para que ela depile os cachos haha Achei fofa e muito íntima.

Livro delicioso de ler!
Recomendo muito!

Keila 21/07/2011

Noites travessas...
A História inteira é uma labareda, impossível não ser afetada por esse ambiente altamente erótico. O Dawg é uma delícia que homem "Jesus me abana" o homem vive em posição de guarda, no bom sentido claro (rsrsrs) difícil resistir.

É o primeiro livro que eu leio dessa autora e não vou parar por aqui, vou ler o restante da série.

Lidi 29/06/2011

Livro ótimo!!! O Dawg eh td de bom... possessivo, tipo duro... e tão carinhoso com a Crista!!!

Amei o livro e recomendo!!!

Lidi.

Nana 11/02/2010

simplesmente adoro as historias da lora leigh agora q mocinho esse Dawg

gostei e essa foto e de dar agua na boca