Only Mostly Devastated

Only Mostly Devastated Sophie Gonzales

Resenhas - Only Mostly Devasted

julia5602 06/03/2024

Only mostly devastated
Apesar de não gostado da escrita, a história ainda proporciona uns momentos divertidos e reflexões legais, ainda que clichês. senti falta de uma elaboração sobre a relação do casal durante o tal verão e de cenas um pouco mais detalhadas no presente ? acho que meu maior problema com esse livro foi o ritmo acelerado demais, o que deixou as coisas às vezes meio simplórias. ou seja, não achei o livro ruim, mas esquecível. pra quem quer uma leitura rápida, ainda vale a pena dar uma chance.

Ana 30/12/2023

Absolutamente amo a escrita dessa autora.

Nesse livro, vamos acompanhar Ollie numa mudança completa de vida.
Ele vai mudar de cidade, de escola e de amigos.
É um tudo novo e mudanças são difíceis.
Além do romance e das amizades, Ollie também tem outra questão, a doença da tia.

Muito interessante ver como o personagem lida com os acontecimentos ao longo do livro e como ele de certa forma compreende que ele sofre, mas que também comete erros.

Achei gracinha e me apeguei também aos personagens secundários.

É um livro conforto e só não foi 5 ? pq eu senti que faltou ALGO.

É isso...

missmirtle 09/09/2023

Tive mais interesse nesse livro que nos outros da autora, então foi um ponto positivo. Contudo, apesar de gostar dos personagens e tal não vi sentido no casal principal então praticamente ignorei toda a parte do romance.

Guilherme107 23/04/2023

Resenha:Only mostly devasted
Estou muito feliz de finalmente poder falar sobre esse livro, pois é minha nova leitura favorita e não sei se tenho palavras para o quanto eu gostei de ter o lido!!

Ollie e os outros personagens foram tão bem desenvolvidos!!, eu me senti tão conectado com eles em diversos momentos, daquele tipo de personagens que parece que você convive com eles no seu dia a dia!

O ritmo também foi muito bom!!, por ser um livro curtinho e eu ter o lido numa maratona 24 horas também ajudou, mas eu amei muito ele!!!

O enredo foi super bem feito na minha humildissima opnião, algo que eu já esperava da autora, pois já tinha outro favorito dela

Sei que muitas das pessoas não gostaram muito do final, pois o protagonista acaba ficando com seu par amoroso, que digamos que é um tanto tóxico, mas eu vou passar um pano!!! Porque acho que a autora convenceu nos de que ele se arrepende de como tratou Ollie.

Beatriz 03/03/2023

é um clichê, vc fica desesperado pra saber se vai dar tudo certo e torce pro casal principal. eu chorei, ri e senti junto com todos eles e ollie me ganhou mto

wonderr 22/02/2023

4/5
Bonitinho, romance clichezinho agua c açúcar do jeito q eu gosto. gostei mt do protagonista e me identifiquei bastante

lucas 04/01/2023

um livro sobre se humilhar pra alguém que só te da migalhas amo!
sempre quis ler esse mas eu achava que a historia ia ser bem diferente da que foi até porque nunca tinha lido nem a sinopse mas até que não foi uma decepção tão absurda considerando que o livro não é ruim pra um clichê, até que foram legais as partes que o Ollie não tava se contentando com o pouco que o Will oferecia, assumo que fiquei muito mais investido no grupo das meninas que agora tinha ele do que no romance em si que só ficou legal nos 2 últimos capítulos em que o Will fez alguma coisa de verdade em relação ao relacionamento

ester 28/09/2022

? Às vezes, na vida, aconteciam coisas terríveis. E às vezes coisas realmente incríveis aconteciam. E às vezes, todas essas coisas aconteciam ao mesmo tempo. Mas dane-se o amanhã. ?

eu amei até oq eu não amei

Estrela 11/07/2022

Esse livro e deixou com um calor e uma dorzinha no coração. Apesar de ser um clichê, a história é interessante o suficiente pra te prender a atenção e ficar torcendo pelos personagens.

O casal principal é fofo, Olie é muito legal e ele cuidando de seus priminhos também foi gostoso de se ler.

E preciso falar que o narrador do ebook está de parabéns, a emoção dele narrando as partes tristes ou tensas faz mexer com você e não posso negar que chorei algumas vezes.

duck 09/07/2022

really cute!!!
this book surprised me in a lot of good ways, i wasn't expecting such a story in less than 300 pages... it was a really nice book.

melissa 24/04/2022

sophie gonzales você sabe que venceu
um clichê gostosinho e divertido, com um protagonista engraçado. leitura leve, no thoughts head empty pra quem precisa. li em menos de 1 dia.

o nível do inglês é bem tranquilo.

além desse livro, também li "perfect on paper" da mesma autora e tenho certeza que vou ler todos os livros que ela for publicar (já tem um marcado pro fim desse ano ???)

Sabrina 19/04/2022

Fofinho
?Be careful, though. Sure, you can forgive someone for hurting you by accident, right? But if they keep accidentally ripping your heart out over and over again, doesn?t mean they?re terrible people, but it probably means you?re better off getting to a distance where they can?t keep doing that. Accidentally or not.?

Caras... me irritei um pouco? Me irritei! Deixei de gostar do livro e dos personagens por isso? Não!
A história é muito gostosinha de se ler, bem sessão da tarde mesmo (but make it gay). Acho que a autora conseguiu tocar em assuntos bastante relevantes de uma maneira ao mesmo tempo leve e responsável - poderia ter aprofundado mais? Sim! Mas tudo bem - os personagens são cativantes, muito mesmo, eles te irritam pra caramba mas mesmo assim, em algum momento, você se pega gostando e se importando com eles.
O relacionamento do Ollie com o Will é até fofo (com algumas várias ressalvas), mas não é nem de longe o ponto alto da história pra mim. Particularmente, gosto muito mais da jornada de amadurecimento pessoal do Ollie e da relação dele com os demais personagens, sobretudo com a Linda, que mora no meu coração.
É inovador e revolucionário? Não! Mas durante a leitura ele cria ali para você um ambiente tão aconchegante, tão reconfortante... enfim, indico a leitura.

"It?s funny how you can spend weeks, or months, or sometimes even years preparing yourself for a nightmare that?s more ?when? than ?if.? Then just when you?re fooling yourself that you?ve accepted the world?s end, and you?ll roll with the impact when it hits ? suddenly, it might be hitting, and you?re not rolling. You?re collapsing, sitting where you stood, totally overwhelmed by a loss you were never really ready for."

Victor 26/01/2022

Não pensei que ia gostar tanto desse livro.

O começo dele é bem devagar e chato, a forma como os pais do Ollie tratam ele e como as coisas são descritas no começo não me agradaram muito.

Mas logo passou isso e o livro ficou incrível, a partir do capítulo 18 eu me apaixonei pela escrita da autora.

Eu ri muito, chorei, fiquei com raiva, fiquei desacreditado, passei por quase todos sentimentos.

E essa fala da Lara para o Ollie:
“Be careful, though. Sure, you can forgive
someone for hurting you by accident, right? But if they keep
accidentally ripping your heart out over and over again,
doesn’t mean they’re terrible people, but it probably means
you’re better off getting to a distance where they can’t keep
doing that. Accidentally or not.”

Maysa 17/01/2022

O melhor livro que li esse ano!
"Todo esse tempo, estive me perguntando quando minhas necessidades começariam a realmente importar para ele. Talvez se eu não tivesse passado tempo suficiente imaginando quando minhas necessidades começariam a realmente importar para mim."

Foi incrível ver a evolução do Ollie durante o livro