A Jaula do Rei

A Jaula do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

Joana 15/07/2023

Ja não consigo aguentar, socorro é cada reviravolta que o coração ja não aguenta mais, quando penso que as coisas não podem piorar, a situação fica pior ??

Sara 13/06/2023

Não gostei muito.
Dos três é o mais secante, desenvolve muito devagar tive vontade de desistir muitas vezes.

Bruna1802 25/04/2023

Ameiiiiiii!!!!
Que livro bom!Para mim achei uma leitura muito lenta mas valeu ler até o fim.Nem sei o que dizer sobre este livro do início ou fim prendeu a minha atenção e que final....

Mutaba 18/04/2023

The boy is a liarrrrr
Meu Deus,que misto de emoções
Ler esse livro pareceu ler dois,pela diferença da primeira metade pra segunda...gostei muito da evolução da história, bem como ver o Cal e Mare juntos...lindooo

Sendo honesta,eu peguei um spoiler então sabia mais ou menos como seria o final...mas mesmo assim não decepcionou

Pra Mare,só um conselho,
NUNCA confie nos irmãos Calore

Raquel 26/03/2023

A Jaula Do Rei
Acho que este foi um dos melhores livros da saga, até agora. Inúmeras revira voltas, e muitas descobertas, para não falar nos detalhes das ações.

Rita 20/02/2023

A Jaula do Rei
Eu adorei este livro!!!
Adorei os momentos da Jaula e a sua saída, e os momentos de ânsia que me apertaram o coração. Há muitas personagens, muitos nomes para decorar, muito enredo...
Teve momentos muito fofos, dentro do estilo de livro, mas também momentos muito tristes, em que se sente o pânico das personagens.
O final foi de partir o coração...
Há sempre a ligação indireta com o romance, embutida no poder e nas jogadas para o obter.
Parece que os Calore têm demasiadas imperfeições.
A Mare encontrou muita força e manteve-se fiel à causa.
Gostei mais deste livro do que da Espada de Vidro por ter a participação mais intensa do Maven e mais momentos de romance, fora a causa ter estado mais forte do que nunca. As úniões foram bem construídas, e os acontecimentos bem descritos!
Aprendi a gostar mais da Cameron e ligeiramente mais da Evangeline com a narrativas delas, embora não tenha sido entusiamante lê-las. Mas foi importante para nos dar vários lados da história.
Segue-se a Tempestade de Guerra...

Franciele 03/02/2022

Mortes, sangue e guerra sem fim é o que você tem de esperar, para no fim isso nunca acabar e ela só modificar

Matilde.Mourato 07/10/2021

"Vamos deixá-los matarem-se uns aos outros"
Fico sempre sem palavras nos últimos capítulos de cada livro desta saga, este não foi diferente,confesso que até fiquei com lágrimas nos olhos.
O livro é mais longo que os outros, e talvez desse para encurtar, mas eu estou tão agarrada a esta narrativa que tudo é pouco.
O facto de ter povs diferentes enriqueceu a história, de modo a que o leitor tenha um conhecimento omnisciente da guerra e das decisões políticas tomadas (apesar dos povs da Cameron serem extremamente aborrecidos)
Overall gostei muito, e vou defender o Cal até ao fim, fada sensata nunca errou.

Mafalda 05/06/2021

? Escolhe uma traição a que tudo por que sangraste?
Sem dúvida o melhor livros até agora o último capítulo me destruí inteira chorei rios. Até metade não acontece quase nada mas depois e só portado tiro e bomba no coração ? .

Deizinha 21/02/2021minha estante
Nossa esse parece com um que eu li . Que se chama a prisão do Rei . É bom este livro