A Jornada Excelente

A Jornada Excelente Pedro Pamplona

Resenhas - A Jornada Excelente

Wallace Vieira 06/04/2022

Uma pequena introdução ao entendimento do que é ser chamado
O livro é bom no que se propõe. Simples e direto, vai nas dúvidas e assuntos mais comuns da vida de um seminarista. Quanto a quem já é pastor com algum tempo de caminhada o livro pode te ajudar a quebrar alguns mitos que porventura ainda tenha, mas nada eloquente.

Com certeza é uma boa leitura inicial pra quem deseja o ministério pastoral.

Me chamam de João 02/03/2022

Uma jornada excelente que não pode ser seguida na solidão
A linguagem que o Pedro usa é maravilhosa! Nesta obra ele tocou em pontos que a maioria dos jovens com desejo ministerial possuem, prova disso é que durante boa parte do livro me senti como se ele estivesse escrevendo diretamente para mim.

O livro trás diversos conselhos e orientações, com base nos 10 anos de jornada do autor até chegar ao ministério pastoral.

Junior 09/06/2020

Um guia completo pra quem almeja o pastorado
Pamplona escreveu um completo manual pra quem deseja o ministério pastoral. Com uma linguagem simples e didática, uma clareza de idéias notável e uma estrutura que mais parece uma conversa entre um aprendiz e seu tutor; Pedro Pamplona aborda os assuntos que mais permeiam a mente daqueles que desejam a jornada excelente (título muito bem escolhido, por sinal) em uma ordem cuidadosamente organizada e de leitura fácil, empolgante, instrutiva, envolvente e inspiradora.
Uma obra excelente sobre a jornada excelente.
Um livro difícil de ser lido apenas uma vez e que vale a pena cada minuto investido nas suas páginas.

Maiára Mirapalhete 20/02/2020

Excelente!
Livro maravilhoso! Simplesmente aborda tudo! Li por curiosidade, afinal de contas é um livro direcionado à jovens rapazes que aspiram o ministério. Se você sente esse chamado, só digo uma coisa: Leia! O livro é muito completo! Nele você encontra conselhos, instruções, admoestações, dicas de livros para estudo, entrevistas com pastores e orientações que te ajudarão muito nesta decisão e caminhada. O autor aborda assuntos como estudos, preparo, pregação, casamento, tentações, dificuldades do ministério e muitos outros de forma muito honesta, sábia e humilde. Livro muito bem escrito e organizado. E algo que prezo muito... Ele não desperdiça linhas! Sem enrolação. Objetivo. Sem deixar a desejar. Este jovem pastor com certeza tem muito a ensinar! Recomendo!

Mateus 25/04/2019

Excelente obra!
Indicação mais do que certa aos que jovens que aspiram por servir ao Senhor no ministério pastoral. Dicas valiosíssimas!