Nós Elle Kennedy
Sarina Bowen

Resenhas - Nós - O Feliz Para Sempre de Ryan e James

atIasgf 24/05/2024

nós
que livro lindooooooo! pensei que não precisava de um segundo livro até ler ele todo. tem uma dose de drama na medida certa e quando você pensa que vai dar tudo errado o wes e o jamie provam o contrário

estou obcecada por eles, poderia ler mais 1000 páginas sobre ?

Chris Xavana 19/05/2024

James e Wes resolvem morar juntos e o ponto alto do livro é o colega de time de Wes, Blake. O Blake é aquele cara que a gente começa o livro pensando o quanto ele é sem noção e termina o livro amando o quão fiel ele é aos amigos.

May 16/05/2024

O final feliz para Wesley e James ?
O segundo livro é bom, gostei do final, mas está faltando alguma coisa para deixar melhor.
Há personagens que poderiam aparecer mais do livro, como os pais Wesley, queria saber mais do que aconteceu com eles depois que Wes, saiu do armário, mas a história não explica se eles voltam a falar com filho ou não, e se Wesley superou a rejeição dos pais, isso deixou com gosto de quero mais. Esse personagens ficaram de fora do livro, mas tirando tudo isso o livro é bom. Boa leitura!

Alc 10/05/2024

Boa leitura
Admito que gostei mais do primeiro livro, porém a leitura desse é boa. Gostei dos personagens novos porém achei que enrolou demais em certos pontos.

Loy 09/05/2024

Nem tão bom assim
Foi uma boa leitura porém o ritmo teve uma queda significativa e ficou cansativo do meio pro final.. Talvez se tivesse sido mais curto, fosse melhor.

Sandro171 18/04/2024

Apaixonante. Um amor que vence barreiras....não tem como não se apaixonar por estes dois personagens...precisava de mais uns 4 volumes dessa história...Ahhh o amor!

Klara1998 06/04/2024

Divertido, engraçado, uma leitura pra sair da ressaca literária.....mm.................................

Gaete da Silva 05/04/2024

Nós
Eles são um casal incrível, um bom enredo, apaixonante, é um livro conforto, pelo menos foi pra mim ???

Maria11444 04/04/2024

?Somos nós. E é perfeito.?
A continuação perfeita!
?Nos? completa com perfeição a história de Jamie e Wes. A forma como as autoras conseguiu aprofundar a história desse casal trazendo novas perspectivas do relacionamento foi perfeita.
Poder ver eles amadurecerem e continuarem a entender a si mesmo e o amor um pelo outro foi lindo!
Vale ainda uma nota especial as relações de amizade do livro!?? Blake ganhou todinho o meu coração assim como as cenas mais finais do time todo de Wes.
Achei mesmo que o livro seria uma contínua que seguiria o caminho óbvio na Mende dos leitores mas as autoras conseguiu na minha percepção superar isso!
Muito bom mesmo!?
Orgulho dos meus meninos!?????

Sophia 29/03/2024

Livro maravilhoso!!!
Em um momento ele pareceu meio arrastado, mas acho q tudo isso foi necessário pra a história e pra o lugar de cada um!
Final maravilhoso, de aquecer o coração e deixar qualquer um confortável!
Amei acompanhar wes e jamie nessa história maravilhosa de amor e descoberta ?

Nixs Oli 27/03/2024

Terminei o livro, agora tenho depressão
Eu já estava encantada com esse casal no primeiro livro, agora fiquei ainda mais.

Foi um livro com diversas emoções. O conflitos do livro de deixaram triste, emotiva, mesmo sabendo que vai dar tudo certo no final. As autoras conseguiram construir o conflito de uma forma impecável.

O livro trata de assuntos bem mais complicados que o primeiro. Agora eles estão em uma nova fase do relacionamento, e muitas questões vem à tona. Se assumir ou não? Quando? Qual será a reação do time e do publico?

Um fato é que a homofobia mata direta e indiretamente. Nesse caso, ela quase matou indiretamente o relacionamento de Wes e Jamie.

O último (e penúltimo) capítulo é tão fofo, tão meigo. Eu poderia ler mais um livro desses dois.

Esse casal vai fazer saudades. Corro sérios riscos de entrar em uma ressaca literária depois de ler um livro bom e reconfortante.

Lane68 24/03/2024

Fechou com chave de ouro
Ah agora nós estamos vendo o pós "Feliz para sempre" quando nosso casal finalmente fica junto depois de tudo que lotaram, sempre fica aquela curiosidade de como é a vida deles. E no segundo livro podemos ver como segue a vida em família, em trabalho e amigos do Wes e Jamie como casal. Me emocionei, rir, suspirei com esses dois. E mesmo o livro ter fechado com tudo, me encantei tanto que ficou aquele gostinho de quero mais.. Recomendo.

Chris 23/03/2024

Eu preciso vê o casamento deles
Eu sei que relacionamento não são só flores, é necessário haver brigas e confusões para saber até onde aquela pessoa iria por você. E eu acho isso lindo, o Wes enfrentaria qualquer tempestade pelo Jamie e isso aquece o meu coração queria que todos os relacionamentos fossem assim. E eu quero um terceiro livro mostrando o casamento deles, minha vida depende disso.

aline.moraes.23 20/03/2024

Melhor que o primeiro!
Gostei muito mais do volume 2 em termos de desenvolvimento de personagens e enredo. Os personagens tem mais profundidade e conhecemos melhor suas mazelas e inseguranças. Os palavrões diminuíram também, o que tornou a leitura menos truncada. O romance dos dois focou mais em mostrar os problemas da convivência, e não tanto nas cenas hots. Talvez, por isso, eu tenha lido mais devagar, aproveitando melhor cada parte da história. Foi um casal super gostoso de acompanhar.