Revela-me

Revela-me Tahereh Mafi

Resenhas - Reveal Me

World.of.books 02/06/2024

Este é o último conto do box de estilhaça e depois de passar tanto tempo lendo todo os livros da série, achei que este foi um complemento para um final digno então tal livro não trouxe tanto empolgação igual os outros

Pâmella 30/05/2024

Não consigo mensurar a importância dos contos para a construção do apego e entendimento dos personagens e da própria história em si

mnky 27/05/2024

Kenji nos te amamos independente irmão

enfim, eu o amo mas por que NUM CONTO os sentimentos dele estão sendo mais desenvolvidos do que nos povs que ela deu pra ele NOS PROPRIOS LIVROS????? acho que ela percebeu que precisa de outro personagem já que a juliette e warner estavam sempre sequestrados e roncando e tinha que ser o kenji, afinal, só poderia ser ele... mas ele merecia mais sabe

luana1648 26/05/2024

Acho que não tenho muito o que falar sobre esse livro, mas eu amo o Kenji e a Nazeera!! Toda a construção dos dois tá sendo muito bom de acompanhar.

JAlia766 24/05/2024

Então, o conto em si é muito bom, o POV do Kenji é um dos melhores, mas vou dar 2,5 estrelas, porque esse conto é bem desnecessário. Ele já contém no livro 6. Tudo bem que eu pulei muita coisa porque eu já tinha lido, mas igual, poderia estar lendo outra coisa.

Liv_brigatii 15/05/2024

Kenji e caos
Perfeito!
Admiro como essa autora consegue aprofundar essa história com os contos. Poder ver a visão do kenji sobre todos os acontecimentos, e ainda por cima conhecer esse personagem incrível de perto foi maravilhoso.
Com certeza, um dos melhores contos.

linebefour 04/05/2024

O kenji a um passo de ter sua felicidade concretizada e ai alguma catástrofe acontece E O HOMEM JA SOFRENDO DO MAL DO BUNROUT serio eu quero ferias com remuneração pra ele nao ta dandooooo

Cassy__ 30/04/2024

Ameii
No momento essa dinâmica do Kenji com a Nazeera está bem semelhante com a minha vida amorosa, socorro kkkk.
Eu percebi que me identifico muito com esses dois, diria que sou uma bela mistura deles.

iswbel 29/04/2024

kenji kenji kenji kenji kenji
pode me mandar 20 contos com o kenji narrando que darei 5 estrelas para todos

acordo pensando no kenji, vou dormir pensando no kenji, estudo pensando no kenji, kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji kenji

mayciel 26/04/2024

Eu gosto muito quando o kenji narra, e ter um livro em que ele narra 100% foi muito gratificante, principalmente para conseguir entender melhor ele e o relacionamento dele com as outras pessoas. em si foi um bom livro, nada muito uau, mas foi bem interessante. estou ansiosa para ler logo a continuação ?